Aberto hoje: 08:00 - 20:00

Avaliado 15 de junho de 2020
cleandro10
Porto Alegre, RS
Fantástico

Eu simplesmente amei o meu passeio no Raft. Bom atendimento, bons profissionais e o lugar é top... saiba mais

Avaliado 11 de junho de 2020
mellaniefirmino2000
Espargos, Cabo Verde
Ler todas as 415 avaliações

Avaliado 15 de junho de 2020

curta a vida, porque a vida é curta ! permita-se ir com amigos,namorada e família,. não vai se arrepender, tudo tem falha, passe por cima e curte o máximo. E espero voltar e ter descontos kkk

Data da experiência: março de 2020
Obrigado cleandro10
Avaliado 11 de junho de 2020

Eu simplesmente amei o meu passeio no Raft.
Bom atendimento, bons profissionais e o lugar é top!!! Tenho boas recordações deste lugar fantástico! Abraços daqui de Cabo Verde...espero voltar em breve!

Data da experiência: março de 2020
Obrigado mellaniefirmino2000
Avaliado 10 de junho de 2020

A experiência foi ótima, nos divertimos muito!
Conversamos com nosso instrutor para fazermos o percurso "com emoção" já que todos nadávamos bem e foi muito legal, caímos do bote várias vezes, mas sempre com controle e segurança.
Voltaríamos certamente.

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado cscarol
Avaliado 10 de junho de 2020

Tudo muito bem organizado e seguro. Obedecer aos comandos no bote é fundamental. Todas as dicas são válidas e o passeio é espetacular. Recomendo o passeio a todos. Quem estiver com "medinho", escolha um posicionamento melhor no bote. Eu sofri uma queda. è só manter a calma e confiar no guia.

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado jvargasjunior
Avaliado 8 de junho de 2020

Atendimento muito bom, instrutores incríveis, local diferenciado, muita segurança no material e nas atividades.

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado walterjsan