Aberto hoje: 08:00 - 20:00
Guardar
Destaques da avaliação
SENSACIONAL

Fui em dia nublado, um pouco de chuva, o ria estava cheio. Ficamos na duvida mas resolvemos descer... saiba mais

Avaliou há 2 semanas
vinijs2020
Belo Horizonte, MG
ADRENALINA

curta a vida, porque a vida é curta ! permita-se ir com amigos,namorada e família,. não vai se... saiba mais

Avaliou há 2 semanas
cleandro10
Porto Alegre, RS
Ler todas as 414 avaliações

Avaliou há 4 semanas

Ótimo lugar para lazer e atividades empresariais em grupo. Local simples, junto a natureza, ótimo atendimento.

Obrigado CarlaLimadealneida
Avaliou há 4 semanas

Simpatia da equipa, rafting maravilhoso num rio dentro da selva! Adorei e quero voltar.
Foi um dia muito bem passado e valeu bem a viagem de Porto Alegre.

Obrigado Tiarib
Avaliou há 4 semanas

Ótimo local para uma aventura segura e divertida. Ambiente agradável, comida saborosa e atendimento qualificado.

Obrigado CarlaBDeckmann
Avaliou há 4 semanas

Remar num barco junto com meu filho de 14 anos ,nas férias foi uma Experiência Inesquecível. Amamos o Raft Partk. Pretendemos voltar em breve, em outras férias

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado crisaura10
Avaliou há 4 semanas

A recepção foi excelente, ótimo atendimento, lugar incrível e as aventuras de tirar o folego, sem contar com a simpatia e educação dos colaboradores.

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado alessandrapereir2020