Aberto hoje: 08:00 - 20:00
Guardar
Destaques da avaliação
SENSACIONAL

Fui em dia nublado, um pouco de chuva, o ria estava cheio. Ficamos na duvida mas resolvemos descer... saiba mais

Avaliou há 3 semanas
vinijs2020
Belo Horizonte, MG
ADRENALINA

curta a vida, porque a vida é curta ! permita-se ir com amigos,namorada e família,. não vai se... saiba mais

Avaliou há 4 semanas
cleandro10
Porto Alegre, RS
Ler todas as 414 avaliações

Avaliado 31 de maio de 2020

Lugar bem cuidado, ótimo para curte natureza, acesso ao parque muito bom, possui estacionamento, restaurante e atividades de aventura

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado carloseduardobeloto
Avaliado 31 de maio de 2020

Lugar incrível. Repleto de natureza. Instrutores com animação e bom humor, tornando o passeio inesquecível.

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado samuelmaiamma
Avaliado 30 de maio de 2020

Parque muito lindo! O rio é muito bonito, otimas opcoes de cafe e almoco, bons banheiros limpos e com chuveiro, secador de cabelo. Otimo atendimento da equipe do parque. Ja fomos duas vezes com a empresa e gostamos muito.

Obrigado cristinaandradegoth
Avaliado 30 de maio de 2020

lugar lindo, com instrutores bem humorados, sempre dispostos a nós fazer rir, é como se em dia fosse trasportado para um lugar mágico onde todos meus problemas sumissem.

Obrigado williamcbrizola
Avaliado 22 de abril de 2020

1º vez fazendo a atividade de rafting e foi muito tranquilo. O instrutor era excelente, gentil, educado, engraçado,passou muita confiança durante o percurso, tornando uma experiencia única e inesquecível para o grupo. A unica coisa que não foi tão positiva foi a questão de atraso no incio da atividade, mas isso se deve ao atraso do primeiro grupo do dia, que acabou influenciando na atividade dos demais participante do dia todo. Então uma dica pra quem quiser ir é ser pontual para não atrapalhar as demais pessoas que forem fazer a atividade na sequencia. Achei a infra estrutura do lugar é boa, com vestiários e quiosque para lanche, e bestante área para picnic ou churrasco.

Obrigado GiordanaBB