Os preços mais baixos para a sua estadia
62 US$
62 US$
Booking.com62 US$
Priceline62 US$
ZenHotels.com80 US$
Ver as 18 promoções
Avaliado 19 de agosto de 2021

O hotel Intercity é excelente, o quarto é espaçoso
contamos com a camareira Silvana pois é uma excelente profissional com a limpeza do quarto e deixa tudo bem organizado a decoração é encantadora, o café da manhã é com bastante variedade tudo como sempre muito gostoso.

Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado 409thainarad
Edmilson Pereira, Gerente geral em Intercity Pátio Pinda, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de agosto de 2021

Olá Sra. Thaina!
Ficamos felizes em receber seus comentários e observações sobre a sua hospedagem
em nosso hotel.
Em especial, agradecemos pela menção a nossa colaboradora Silvana.

Avaliado 18 de agosto de 2021 via rede móvel

Estou com uma restrição alimentar e fui surpreendida pela prestatividade do cozinheiro Heitor e da garçonete Ana Cristina que se dispuseram a preparar um prato especial dentro das minhas restrições. Foram Super atenciosos e solícitos. Super recomendo

Obrigado r_g890
Edmilson Pereira, Gerente geral em Intercity Pátio Pinda, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de agosto de 2021

em nosso hotel.
Em especial, agradecemos pela menção aos nossos colaboradores Heitor e Ana Cristina!

Avaliado 17 de agosto de 2021 via rede móvel

fui super bem recepcionada quarto aconchegante e moderno , queria levar a cama do hotel para casa haha de tão confortável, esqueci minha sandália no local e logo entraram em contato comigo para eu retirar na recepção comida maravilhosa funcionários estão de parabéns

Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado 642rosanae

Olá Sra. Rosana!

Avaliado 17 de agosto de 2021

Excelente local, anexo ao shopping pátio pinda, estacionamento seguro, ótima recepção, salão de reunião amplo e atende todos os protocolos de segurança, totalmente higienizado, café muito bom, ótimo atendimento

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado V9094PEsimones
Edmilson Pereira, Gerente geral em Intercity Pátio Pinda, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de agosto de 2021

Olá!
Ficamos imensamente felizes em receber seu depoimento sobre a sua
experiência durante o evento em nosso hotel.
Sempre que precisar dos nossos serviços conte conosco.

Avaliado 17 de agosto de 2021

Desde a limpeza do hotel, áreas comuns a sala de reuniões , banheiros , instalações em geral todas limpas e seguindo o protocolo do Covid-19, organização , colaboradores atenciosos , alimentação saborosa , enfim, tudo impecável e de muita qualidade ! Super recomendo !

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado calagoin

Olá!
Agradecemos imensamente por tecer seus comentários e observações sobre
a sua experiência em nosso hotel.
Sempre que vier a nossa região contem conosco.