Os preços mais baixos para a sua estadia
67 US$
Orbitz.com
StayForLong67 US$
Ver as 18 promoções
Avaliado 12 de março de 2021 via rede móvel

Excelente acomodação , comida muito boa . Atendimento muito bom , vou voltar com a minha família para visitar ! Vim a trabalho e não pude curtir muito , mas com a minha família vou curtir mais ! Academia boa também !

Data da estadia: março de 2021
Obrigado maicond690
Edmilson Pereira, Gerente geral em Intercity Pátio Pinda, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de março de 2021

Olá Sr. Maicon!
Ficamos extremamente felizes em receber seu depoimento sobre a sua
experiência em nosso hotel.
Estaremos esperando voce e sua família para recebe-los de braços
abertos, com toda a hospitalidade do Intercity Pátio Pinda.

Avaliado 3 de março de 2021 via rede móvel

Camareira ótima. Andrena, Juliane e Silvana
Todas que arrumaram meu quarto 214. Só posso agradecer os cuidados e carinho.
São mto prestativas e temos dois colaboradores de vocês no café da manhã.
Um e Pamela e o outro não sei o nome dele ainda.
Mto simpáticos e prestativos.

Obrigado willrosyb
Edmilson Pereira, Gerente geral em Intercity Pátio Pinda, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de março de 2021

Olá!
Ficamos felizes em receber seu depoimento sobre a sua experiencia em nosso hotel.
Em especial, agradecemos pela menção aos nossos colaboradores Pamela, Andrelina,
Juliane e Silvana.
Esperemos sempre ter você em nossa casa.

Avaliado 1 de março de 2021 via rede móvel

Hotel muito bom ,recepção rápida no check in ,vista linda para a montanha .sem contar a limpeza. Tudo muito limpo,jantar maravilhoso ,garçom André muito atencioso,aquela tilapia com arroz negro ,inesquecível.

1  Obrigado felipefK1620TQ
Edmilson Pereira, Gerente geral em Intercity Pátio Pinda, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de março de 2021

Olá Sr. Felipe!
Ficamos imensamente felizes em receber seu depoimento sobre a sua experiencia em nosso hotel.
Em especial, agradecemos pela menção ao nosso colaborador André,

Avaliado 1 de março de 2021 via rede móvel

Nota mil .fiquei surpresa com o hotel ,muito bom ,funcionários muito simpáticos e sorridentes .hotel limpíssimo .me senti muito segura em épocas de pandemia .garçom André muito educado .jantar e café nota mil ,com certeza voltarei e recomendo .

Obrigado francinedE8632AP

Olá Sra. Francine!
Em especial, agradecemos pela menção ao nosso colaborador André,

Avaliado 26 de fevereiro de 2021

Ótimo hotel moderno, cheio de tecnologias para segurança dos hóspedes, café da manhã perfeito com muitas variedades, quartos excelentes, recepcionistas educados nós atendeu muito bem e em especial gostaria de elogiar o Sr Célio da manutenção que é muito educado, atencioso e nos levou até o shopping pois estava chovendo e não tinhamos guarda chuva.
Não tenho nada a reclamar somente a agradecer a equipe do intercity pátio pinda pela excelência.

Obrigado 438jhonatanr
Edmilson Pereira, Gerente geral em Intercity Pátio Pinda, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de março de 2021

Olá Sr. Jhonatan!
Ficamos felizes em receber seus comentários e observações sobre a sua experiencia
em nosso hotel.