Avaliado 20 de setembro de 2020

Estive no hotel por um período de quatro noites e posso afirmar com toda a sinceridade que foi uma experiência nota dez. O atendimento foi exemplar, tanto na recepção quanto no restaurante, além de estarem seguindo todas as recomendações para garantir a segurança de todos dentro do hotel. A vista do quarto é simplesmente deslumbrante. Os quartos são muito bem equipados e o hotel como um todo tem uma estrutura muito boa, incluindo o espaço de piscina que me pareceu reformado, não deixando a desejar em nada. Pude caminhar em uma pista linear na frente do hotel, rua muito tranquila e segura sem percepção de barulhos externos. Existe uma locadora de carros dentro do hotel e carrinhos para bagagens são disponibilizados na recepção.

Sugestão de quartos: Existe uma locadora de carros dentro do hotel e carrinhos para bagagens são disponibilizados na recepção.
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado vvqueiroz
Avaliado 16 de setembro de 2020

Fui com uma turma de amigos no feriado de 7 de setembro, chegando no hotel as primeiras impressões são da estrutura linda, limpa, funcionários adequados aos cuidados quanto ao vírus, e claro, a simpatia e cordialidade da recepcionista Maggie. Chegando no quarto tinha um mimo preparado com todo carinho pelo gerente Bruno e sua equipe, com um lindo bilhete escrito a mão, adorei! A cama é enorme e MUITO confortável, o chuveiro uma delícia. Durante a noite o ar condicionado não queria ligar e me ofereceram a opção de trocar de quarto. A única coisa que não gostei muito foi ter que colocar louça do jantar no chão do corredor, pois acredito que estão com a equipe reduzida devido a pandemia e os funcionários tem turnos para o recolhimento. O lugar ao redor do hotel é silencioso, vista do quarto para área verde, dava pra ver os animais na grama...bem clima tranquilo de interior. Ideal pra escapar do caos de SP, muito próximo a 1h20min de distância somente, num precinho ótimo que cabe no bolso. O café da manhã é servido numa embalagem interessante (me senti nos EUA rsrs), numa quantidade bem ok se vc não é de se fartar muito, com um pouco de tudo, mini croissant, mini lanche, bolo, salada de frutas, só o suco de laranja poderia ficar junto com as garrafas de leite e café pois a tampa da embalagem do copo escapou dentro do saco e acabou molhando os outros itens...A área da piscina é linda, ficamos a tarde inteira ouvindo um som e nem vimos o tempo passar.. tem um espaço legal para a churrasqueira, tv, banheiro ao lado, pedíamos balde de gelo para os funcionários que nos atendiam prontamente, nos sentimos em casa . Só podia ter mais esteiras e bancos para sentar, em alguns momentos ficamos em pé ou sentávamos no chão mesmo próximo a piscina, acredito que reduziram o número de assentos devido a pandemia. Tive um final de semana excelente, com certeza voltarei. Obrigada a toda equipe desse rede maravilhosa.

Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado carolinemT2279SI
Avaliado 14 de setembro de 2020

muito bom hotel, ótimo atendimento e é importante falar que eles seguem a risca os protocolos de segurança contra o covid 19 , tive indicação de amigos e eles conseguiram exceder as minhas expectativas.

Obrigado 868thallesd
Avaliado 14 de setembro de 2020

A equipe toda muito atenciosa....o hotel procurou fazer o melhor em virtude da pandemia......café servido com segurança com um kit já pronto e a piscina esta funcionando normalmente.....
A academia não esta aberta para uso em virtude da pandemia.

Sugestão de quartos: Pegamos no terceiro andar...bem tranquilo
Obrigado Solange P
Avaliado 13 de setembro de 2020

Hotel muito bom, seguindo os protocolos e normas de segurança contra o covid.
Gostaria de parabenizar toda a equipe do hotel, em especial ao Danilo e a Nathalia que foram super atenciosos e prestativos!
Um ótimo lugar para dar uma escapada com consciência.

Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Nathany P