Vinhedo
Caixa de entrada
Pesquisar

“Melhor pizza - italiana de verdade”
Avaliação de Taverna do Chef Nico

Taverna do Chef Nico
Classificado como n.º 7 de 357 Restaurantes em Vinhedo
Cozinhas: Italiana
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Apesar de ser uma excelente casa de culinária italiana, gosto muito das pizzas italianas servidas a noite, o molho de tomate é excelente e os ingredientes de recheio são de ótima qualidade. Altamente recomendado.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado EddieSaoPaulo

Avaliou 9 de janeiro de 2020 via rede móvel

Otimo atendimento, ambiente familiar e melhor que tudo a comida!

Recomendaçao de um amigo foi experimentar o ragu de cordeiro. Bom demais! Quero voltar pra comer o macarrao com carnonara q foi a outra recomendacao!

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado fabionii
Avaliou 7 de dezembro de 2019 via rede móvel

Entrada, prato principal e sobremesa: tudo PERFEITO! Sou vegetariana e tinha muitas opções no cardápio.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado marcelacamps
Avaliou 1 de dezembro de 2019

Chegamos ao restaurante e o garçom demorou cerca de 30 minutos para nos atender. Depois de pegar nossos pedidos demorou mais de 1 hora para a entrada chegar. O prato principal vocês podem imaginar. PÉSSIMO o atendimento! E LAMENTÁVEL a demora.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado luvandoros
Avaliou 26 de novembro de 2019 via rede móvel

Fomos ontem ao seu restaurante e pretendemos nunca mais voltar.
Pedimos duas burratas que claramente não eram burratas, elas pareciam creme de ricota dentro, totalmente fora do padrão. Em seguida pedimos os pratos, os quais demoraram muito para chegar, e o chef Nico ficava gritando com os funcionários o que nos deixou e também pudemos perceber a nossa volta que todos ficaram muito desconfortáveis com a situação. Quando finalmente chegou o prato, o salmão veio cru, sim cru, extremamente cru, mais parecia um restaurante japonês do que italiano. Enfim, péssima experiência, não voltaremos e com certeza nunca indicaremos .

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado amandabtt

Os viajantes que visualizaram Taverna do Chef Nico também visualizaram

Esteve em Taverna do Chef Nico? Partilhe as suas experiências!