Aberto hoje: 10:00 - 17:00
Guardar
Destaques da avaliação
Maravilhosoooooo

Fomos atendidos pelo Sr Marcos que nos contou o passo a passo de toda a produção desde seus... saiba mais

Avaliou há 2 semanas
tatiromognoli
Ilhabela, SP
via rede móvel
Agradável surpresa!

Fomos sem muitas expectativas, apenas para comprar um vinho artesanal e saímos da adega com... saiba mais

Avaliou há 3 semanas
GuiSalus
Hortolândia, SP
via rede móvel
Ler todas as 41 avaliações

Avaliado 6 de setembro de 2020 via rede móvel

A adega já está aberta mantendo todos os protocolos de prevenção. Sr Marcos mostrou como é feito a produção dos vinhos - todos artesanais ! Valeu a visita e voltaremos em dezembro para colher e saborear as uvas.

Data da experiência: setembro de 2020
Obrigado Getaway536231
Avaliado 5 de setembro de 2020 via rede móvel

Simplesmente uma verdadeira se encantadora visita a se fazer. Atendimento sensacional, nos mostrou o passo a passo da produção do vinho, nos contou a história da família, as uvas sendo cultivadas, ofereceu degustação, com um sorriso e uma simpatia incrível. Simplesmente inesquecível! Voltou a funcionar a pouco tempo por conta da pandemia, mas sem dúvida é um lugar q quem vem pra Vinhedo tem q conhecer. Recomendo a todos, os preços dos vinhos super acessíveis.

Data da experiência: setembro de 2020
Obrigado VinnyCDias07
Avaliado 1 de março de 2020 via rede móvel

Atendimento impecável! Saímos do local com uma sensação tão boa! Tivemos a oportunidade de ver a maior parte dos processos de pertinho, inclusive a colheita da uva. Ficamos encantados, e certamente voltaremos! Ps: os vinhos são maravilhosos!

Data da experiência: março de 2020
Obrigado anna_babi
Avaliado 11 de fevereiro de 2020

Aliás, prosa e vinho.
Grandes "oriundi" com muita história para contar.
Lugar pequenino nas dimensões e imenso em afeto carinho.
Vale a visita, sem dúvida.

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado José Eduardo C
Avaliado 27 de janeiro de 2020

Atendimento impecável do dono da vinícola que conta toda sua história, explica detalhadamente todo o processo de fabricação do vinho com muito amor e dedicação pelo que faz. Ótimos vinhos, excelente suco de uva. Não dá para perder esse passeio. Quando voltar a Vinhedo com certeza irei visitá-lo novamente!!!

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado jordanesch