Avaliado 7 de setembro de 2020

Um dos passeios mais incríveis, hotel maravilhoso, atendimento de excelência, simpatia, atenção e carinho dos proprietários Luiz Carlos e Maria Rosa e toda a sua equipe, nos sentimos em casa.Voltaremos em breve.

Data da estadia: setembro de 2020
Obrigado rosmaris2020
Avaliado 2 de setembro de 2020

Uma experiência fantástica e única, pra ficar marcado na memória. Em contato direto com a natureza. Passeios pelo cerrado e pelos rios da região. E o melhor de tudo sem televisão pra nós conectar com o mundo real. Kkkk

Data da estadia: setembro de 2020
Obrigado amaiasilva162
Avaliado 25 de agosto de 2020

Uma das experiências mais de natureza mais incríveis que já tive na vida! Você fica hospedado no meio do pantanal, de frente para o rio e acorda com o barulho das araras-azuis...não tem como descrever isso!
Fizemos um passeio de barco saindo do hotel e descendo todo o rio, observamos todo tipo de animal, desde jacarés até lontras. <3 Demais!
A hospitalidade dos funcionários do hotel faz toda a diferença..simpáticos e prestativos!
OBS.: Não deixem de acordar para assistir o sol nascendo...é imperdível!

Sugestão de quartos: Ficamos nos lodges depois da piscina e foi maravilhoso!
Data da estadia: julho de 2020
Obrigado alicemoraiss
Avaliado 5 de agosto de 2020

Meu Pais, após uma longa procura por um bom presente de aniversário para me darem durante essa pandemia, resolveram me oferecer uma visita na natureza exuberante do Pantanal, uma vez que a maioria do Brasil se encontrava com problemas de lockdown, mas lá no Pantanal Sul tudo estava tranquilo. Fomos em família e eu levei a minha namorada, mas a princípio o meu Pai me disse que íamos visitar uns parentes na Capital do Estado. O velho foi bem malandro no bom sentido, porque me manteve acreditando nessa família e me disse até que eu tinha primos por lá, pois claro que fui na dele e caí como um patinho na conversa do coroa.

Chegamos a Campo Grande de carro mas ele deu continuidade até um lugar que ele queria que a minha mãe conhecesse e fomos mais adiante da capital até que entramos no Paraíso do Pantanal depois de 340 km de belas paisagens.

Chegamos num tipo de hotel de
Selva de nome Pantanal Jungle Lodge.

Fomos recepcionados pelo casal proprietário, o Sr Luís Castro e Sra. Castro, pensem num casal amável e amantes da natureza, pois são esses dois, loucos pelo que fazem e muito bem feito. O Lugar é qualquer coisa do tipo hollywoodiana, foi oque disse a minha namorada e com propriedade.

O cardápio da pousada se compara aos melhores resortes do País e oferecem até comida vegetariana, oque deixou a minha namorada e a minha irmã felizes porque as duas não comem comida de gente, rsrsrsrsrs

Apartamentos muito bem montado e aconchegante e tem até secador de cabelo, oque para a região eu considero um hotel 5 estrelas.

O guia que nós atendeu fala vários idiomas, achávamos que estivéssemos em outro lugar do Mundo.

Foi um sonho tão maravilhoso que nem precisarei comprar um anel de noivado para Dezembro, acredito eu.

Os animais são diversos e precisarei de meia hora para descrever a respeito.

Só tivemos um probleminha com o proprietário, ele nos perseguiu durante todos os dias perguntado se precisávamos de alguma coisa. O Sr. Castro é muito cordial e inclusive convidou os meus Pais para conhecerem a casa que ele construiu para ele lá na pousada e foi até bom porque tive uma noite só entre eu e a minha futura esposa.

Um fator importante a quem queira visitar o pantanal nessa pousada, não se preocupem com contaminação, porque eles oferecem máscaras e álcool em gel até na hora de servir as refeições oque achei um diferencial.

Enfim, foi um presente que eu jamais esperava receber nesse meu aniversário e nada como ver a tua alma gêmea feliz ao teu lado.

Obrigado a todos os funcionários do Pantanal Jungle Lodge e claro ao casal Sr. Luís Castro e Sra. Castro.

Data da estadia: julho de 2020
1  Obrigado Felipemad1972
Avaliado 2 de agosto de 2020

Recomendo este hotel, é muito bom, a natureza é exuberante e o clima agradável nessa época do ano. Tem boa estrutura e excelente atendimento. Seguro com os protocolos de segurança que o momento exige.

Data da estadia: agosto de 2020
Obrigado VALTEMIRNM