Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 17 de maio de 2021

Reservamos a pousada pelos chalés, que são longe um do outro, como era pensão completa, pensamos em comer na cidade caso não gostássemos da comida, porém voltávamos correndo todos os dias para almoço e jantar que são muito bons! Comida simples mas deliciosa, sempre com uma boa variedade. Bom salientar ainda a limpeza do local e a simpatia de todos os funcionários, não tem como não dar nota excelente a esse estabelecimento.

Data da estadia: maio de 2021
Obrigado Márcia R D
Eunice Lancellotti, Proprietário em O Recanto Pousada, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de junho de 2021

Olá Márcia!

Obrigado pela avaliação tão positiva, ficamos muito felizes com todo o carinho. Gratidão!
Será sempre um prazer receber vocês aqui.

Esperamos ver vocês em breve.

Avaliado 12 de maio de 2021

Lugar muito bonito e bem cuidado, tudo muito limpo! Respeitando os protocolos de segurança do covid! Funcionários muito simpáticos e prestativos! Os cachorros podem frequentar quase todos os ambientes, aproveitaram muito! Ótimo lugar para curtir com a família e descansar!

Data da estadia: maio de 2021
Obrigado Fearless680696
Eunice Lancellotti, Proprietário em O Recanto Pousada, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de maio de 2021

Olá,

Agradecemos sua avaliação positiva, ficamos felizes com sua experiência em nossa pousada.

Ficamos à disposição para uma nova oportunidade em hospedar vocês novamente.

Avaliado 5 de maio de 2021

Acolhimento, atendimento impecável, limpeza, equipe super atenciosa. Tive uma pequena intercorrência que foi prontamente resolvida. O destaque são as refeições. A comida é maravilhosa, com variedade e principalmente qualidade em tudo. Tudo muito bom!

Obrigado alline_ac

Olá Aline,

Ficamos felizes com sua avaliação, tenho certeza que vai ajudar outros hóspedes a escolherem nossa pousada.
Obrigado por todo carinho, foi um prazer hospedar você e sua filha.
Ficamos à disposição para uma nova oportunidade.

Avaliado 28 de abril de 2021

Acho que já é a décima vez que nos hospedamos no recanto ! Tido muito limpo, organizado , funcionários nota 10.000, cômica excelenteeeee!!! Meu filho frequenta desde os 2 anos , hoje com 7 , e sempre que falamos pra ir viajar , é lá que ele escolhe !!!!!

Obrigado danielagaiofato

Olá Dani,

Agradecemos todo o carinho. Já são muitas vindas aqui para a pousada e é sempre um prazer recebê-los.

Ficamos muito felizes com sua avaliação e por sempre escolher O Recanto Pousada.

Avaliado 13 de abril de 2021

O Recanto é um lugar incrível. Muito aconchegante, confortável, muito lindo. Os funcionários são muito gentis e amáveis e fazem de tudo para você se sentir à vontade. Lugar de muita paz para recarregar de boas energias!

Data da estadia: abril de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado ElianeAguiar07
O Recanto Pousada, Proprietário em O Recanto Pousada, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de abril de 2021

Olá Eliane,

Nos alegra muito ler sua avaliação, tenho certeza que ajudará outros hóspedes a escolherem nossa pousada.
Foi um prazer receber você e sua família aqui e, ficamos à disposição para uma nova visita de vocês.

Obrigado pelo carinho, um grande abraço da família O Recanto Pousada.