Caixa de entrada
Avaliou há 4 semanas

O Recanto Pousada é um lugar perfeito para o descanso. Uma pousada linda e aconchegante. Comida gostosa, seguidas de deliciosas sobremesas. Funcionários super atenciosos e educados, sempre procurando oferecer o melhor para nós. Chalés super limpos e aconchegantes. Adoramos a estadia!

Obrigado nataliaE3518YA
Avaliou há 4 semanas

Já é a terceira vez que vou no Recanto. Tudo maravilhoso, não tenho o que reclamar. Eunice sempre prestativa com os hóspedes. Nota mil limpeza, acomodação, comida, funcionários, monitores. Preço justo, recomendo.

Sugestão de quartos: Ficamos no recanto 18, ótimo para famílias maiores. Tem 2 suítes
Obrigado crisaoki
Avaliou há 4 semanas

Tudo muito organizado, limpo e muito bonito! Comida excelente, funcionários atenciosos e muita natureza para completar tudo! Local para se desconectar da correria diária e renovar as energias! Indico, com toda certeza!

Obrigado MonicaRodr
Avaliado 10 de janeiro de 2020

Conforto, limpeza, bom ambiente, monitores atenciosos, bom para as crianças, e a comida de primeira qualidade, além da receptividade de todos. Gratidão a todos os funcionarios pelo acolhimento. Recomendo.

Obrigado Sightsee20182749180
Avaliado 9 de janeiro de 2020

Pra começar o time da recepção nos recebeu muito bem, recebemos orientação de como chegar em nosso chalé, todos os quartos possuem vaga para estacionar ao lado do chalé, o que ajuda muito no caso de carregar muitas coisas. Chegando no quarto, tudo estava muito bem organizado e limpo. Ar condicionado, ventilador, TV, luzes, aquecedor do chuveiro, torneiras, tudo funcionando. Fizemos todas as refeições na própria pousada, comida de boa qualidade, com opções variadas em um espaço (restaurante) muito confortável e limpo. As opções de lazer são ótimas e conseguimos aproveitar tudo, sem restrição. Não deixe de fazer a trilha e a Tirolesa. Os únicos pontos de atenção, na minha opinião estão relacionados ao veículos. Os automóveis ficam em espaço sem cobertura e com o sol do interior, se tiver que usar o carro durante o dia, será bem desconfortável. Boa parte dos caminhos dentro da pousada é compartilhado entre carros e pedestres, dependendo do bom senso dos motoristas, durante minha visita não tive nenhum problema, mas crianças andando sozinha, associado com motoristas mal-educados pode gerar algum tipo de acidente.

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado Rodrigo G