Orbitz.com
eDreams
Priceline
Ver as 11 promoções
Avaliou há 5 semanas

Pousada muito boa fiquei no chalé Alpino com lareira realmente igual as fotos do site , porém só não gostei do café da manhã com poucas opções ,pedi pão de queijo pq só colocam 3 na mesa e a moça falou que não tinha mais,sabia que era mentira mas não questione,porém me ofereceram uma broa falei que queria mas não me trouxeram,deveria então deixar que agente se serve para não acontecer esse tipo de coisas,sei que estamos no meio de uma pandemia mas esses acontecimentos nós desagrada.

Data da estadia: agosto de 2021
Obrigado C7985VTregianes
Batista Santos, Gerente geral em Pousada Della Vegas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Obrigado por sua avaliação, ficamos muito tristes com o ocorrido. Tá vendo!... nosso pão de queijo é tão gostoso que o pessoal come tudo de uma vez só e acaba rápido.... Mas sempre fazemos mais, o problema é que demora a próx fornada. Mas vamos esperá-la novamente com um montão deles bem quentinhos só pra você. Agora a broinha nos perdoe, acho que a moça esqueceu mesmo com a correria, faltou só perguntar novamente.

Avaliado 9 de agosto de 2021 via rede móvel

O café da manhã pode melhorar, o atendimento do Kevin foi o ponto alto. O quarto é confortável. A localização é boa, a poucos metros tem o restaurante Lá Terraza com um cardápio bem variado e uma carta de vinho justa.

Data da estadia: agosto de 2021
Obrigado emersony26
Avaliado 1 de agosto de 2021 via rede móvel

Foi uma experiência inesquecível, local extremamente tranquilo e seguro, atendimento nota 10, café da manhã maravilhoso, uma família que se empenha no máximo pra te fazer se sentir em casa, fiquei hospedado durante a passagem de uma frente fria, aliás a mais fria que me lembro, a temperatura chegou a 2 graus com sensação de 1 grau negativo, mas a lareira deixou minhas noites bastante quentes e aconchegantes, fiquei na suíte Studio A, que além da lareira também conta com uma banheira com hidromassagem incrível, a água é perfeitamente quente, é um luxo total, espero ter a oportunidade de poder voltar no calor para poder aproveitar a piscina que é linda, a comida do restaurante é muito saborosa, recomendo o bife acebolado, foi um dos melhores que já experimentei, o valor é muito justo pela qualidade do preparo e atenção durante a refeição, me senti um rei, minha esposa ficou muito feliz com a surpresa, foi tudo perfeito, valeu cada centavo!

Obrigado robersonr683
Avaliado 23 de julho de 2021 via rede móvel

Tudo muito bom!!!
Atendimento do Kevin, limpeza da pousada, suíte, roupas de cama e banho, café da manhã simples e muito bem feito ( a cesta de pães é sensacional)
Ficamos na suite com hidromassagem que por sinal muito bem limpa. Com certeza voltaremos mais vezes. Obrigada

Obrigado thaisramosl
Avaliado 22 de julho de 2021 via rede móvel

Serviço é excelente, o lugar é maravilhoso, perto de tudo. O café da manhã é delicioso, e mesmo em pandemia, tudo muito bem higienizado e seguindo todos os protocolos de segurança. A suíte é perfeita, os espaços são muito bem pensados. Adoramos!

Obrigado deborahalbertinia