Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 9 de agosto de 2021 via rede móvel

O café da manhã pode melhorar, o atendimento do Kevin foi o ponto alto. O quarto é confortável. A localização é boa, a poucos metros tem o restaurante Lá Terraza com um cardápio bem variado e uma carta de vinho justa.

Data da estadia: agosto de 2021
Obrigado emersony26
Batista Santos, General Manager em Pousada Della Vegas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Obrigado pela avaliação.boa dica, realmente excelente restaurante..

Avaliado 1 de agosto de 2021 via rede móvel

Foi uma experiência inesquecível, local extremamente tranquilo e seguro, atendimento nota 10, café da manhã maravilhoso, uma família que se empenha no máximo pra te fazer se sentir em casa, fiquei hospedado durante a passagem de uma frente fria, aliás a mais fria que me lembro, a temperatura chegou a 2 graus com sensação de 1 grau negativo, mas a lareira deixou minhas noites bastante quentes e aconchegantes, fiquei na suíte Studio A, que além da lareira também conta com uma banheira com hidromassagem incrível, a água é perfeitamente quente, é um luxo total, espero ter a oportunidade de poder voltar no calor para poder aproveitar a piscina que é linda, a comida do restaurante é muito saborosa, recomendo o bife acebolado, foi um dos melhores que já experimentei, o valor é muito justo pela qualidade do preparo e atenção durante a refeição, me senti um rei, minha esposa ficou muito feliz com a surpresa, foi tudo perfeito, valeu cada centavo!

Obrigado robersonr683

Olá Roberson, Agora vocês nos fizeram parecer um hotel 5 estrelas.... Muito obrigado pelas palavras, desejamos tudo de bom para o casal que sempre tratou a todos aqui com gentilezas e nos deixaram a vontade para trata-los como pessoas dignas de serem mimadas por todos de nossa equipe. Nos sentimos privilegiados em atendê-los durante sua estadia. Gostaríamos de recebê-los sempre que passarem por nossa cidade...Até breve.

Avaliado 23 de julho de 2021 via rede móvel

Tudo muito bom!!!
Atendimento do Kevin, limpeza da pousada, suíte, roupas de cama e banho, café da manhã simples e muito bem feito ( a cesta de pães é sensacional)
Ficamos na suite com hidromassagem que por sinal muito bem limpa. Com certeza voltaremos mais vezes. Obrigada

Obrigado thaisramosl

Muito obrigado pela avaliação, esperamos sempre poder atender prestabilidade e muito carinho todos que nos prestigiam com sua adorável presença. Até um próximo encontro.

Avaliado 22 de julho de 2021 via rede móvel

Serviço é excelente, o lugar é maravilhoso, perto de tudo. O café da manhã é delicioso, e mesmo em pandemia, tudo muito bem higienizado e seguindo todos os protocolos de segurança. A suíte é perfeita, os espaços são muito bem pensados. Adoramos!

Obrigado deborahalbertinia
Diros Santos, Gerente geral em Pousada Della Vegas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Olá Débora... Somos muito gratos pelas pessoas que passam por aqui... porque é pensando nelas que dedicamos nosso tempo para trazer uma experiência´de excelência no quesito bem querer. Estaremos de braços abertos sempre que pensarem em descanso merecido.Um grande abraço de toda nossa equipe.

Avaliado 20 de julho de 2021 via rede móvel

A pousada é sensacional em todos os sentidos...conforto, atendimento, estrutura e café da manhã. Ficamos na suíte Studio B e voltaremos para conhecer a Studio A para aproveitarmos a lareira. Muito obrigado ao Kevin e todas as meninas que servem o café da manhã.

Obrigado fernandovallinari

Obrigado pela avaliação Sr Fernando... vou falar com toda a equipe para que saibam que estamos atingindo nossa meta, que é: Fazer para as pessoas o que gostaríamos que fosse conosco, sempre zelando amigo hospede que nos dá a chance de mostrar nosso serviço. Valeu e até breve.