Travelocity
eDreams
Priceline
Ver as 10 promoções
Avaliado 20 de julho de 2021 via rede móvel

A pousada é sensacional em todos os sentidos...conforto, atendimento, estrutura e café da manhã. Ficamos na suíte Studio B e voltaremos para conhecer a Studio A para aproveitarmos a lareira. Muito obrigado ao Kevin e todas as meninas que servem o café da manhã.

Obrigado fernandovallinari
Diros Santos, Gerente geral em Pousada Della Vegas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Obrigado pela avaliação Sr Fernando... vou falar com toda a equipe para que saibam que estamos atingindo nossa meta, que é: Fazer para as pessoas o que gostaríamos que fosse conosco, sempre zelando amigo hospede que nos dá a chance de mostrar nosso serviço. Valeu e até breve.

Avaliado 19 de julho de 2021

Fomos muito bem recepcionados pela equipe, muita gentileza e muito prestativos. O quarto que ficamos é muito lindo, com hidro e lareira, os arredores também são ótimos, com piscina, espaço verde, sala de jogos, bar, espaço com cadeiras para banho de sol e redes da sombra. O único ponto de ressalva é que o atendimento ao cliente encerra as 20h, então se precisar pedir algo à pousada após esse horário pode ser um problema. Fica localizada numa região pouco acessível para quem não tem carro. Tirando isso a experiência foi muito boa.

Obrigado X6828NSalessandras
Avaliado 6 de julho de 2021 via rede móvel

Muito bonito, equipe tota especializada e treinada, simpaticos, pretadores, quarto aconchegante e limpos, café da manhã muito bom, piscina, redes, hidro, fogueira, bebidas, tudo muito organizado, e a cidade é linda

Data da estadia: junho de 2021
Obrigado Leandrex
Avaliado 5 de julho de 2021 via rede móvel

Pousada muito aconchegante e muito boa! Localização ótima! Café da manhã maravilhoso, ambiente super agradável e quartos super limpos! Pessoal da pousada muito atencioso! Amamos nossa estadia e com certeza vamos recomendar e voltar!

Obrigado Deborapmota
Avaliado 5 de julho de 2021 via rede móvel

Limpeza e organização da pousada muito boas. O respeito às normas sanitárias por conta da pandemia achei muito bom também. Café da manhã servido pela equipe, muito gostoso e farto. Preços do restaurante justos e comida muito boa!
Localização Boa, fácil acesso.
Ponto alto que merece destaque, é atendimento e cordialidade - peguei acidente na estrada, cheguei bem depois do horário e fui muito bem recebida. Todas necessidades atendidas. Nenhum ponto negativo a incluir aqui.
Esperamos voltar em breve.

Obrigado Thaiscaesilva