Avaliado 18 de junho de 2020 via rede móvel

Melhor do que viajar, é poder conhecer um lugar novo, maravilhoso e continuar a se sentir em casa. Foi assim que eu e minha esposa nos sentimos na pousada.

Um lugar muito aconchegante, com piscina, salão de jogos, ambiente para fogueira a luz das estrelas e comendo marshimeloos. Ficamos em um quarto dom hidromassagem e aproveitamos muito a estadia com um excelente atendimento de todos.

Pena que ficamos apenas um dia...

Data da estadia: junho de 2020
Obrigado Lucas-Chinarelli
Avaliado 15 de junho de 2020

Fomos surpreendidos pelo cuidado e pela gentileza de todos os que trabalham na pousada, além de muita simpatia. O ambiente da pousada como um todo é bem cuidado e são os detalhes que mais me encantaram. Tudo muito bem limpo, quarto bastante aconchegante e com ótimo gosto desde as cores e papéis de parede escolhido, até os quadros dispostos no corredor.

Data da estadia: junho de 2020
Obrigado Érika J
Avaliado 27 de fevereiro de 2020

Ótima pousada, localização afastada da cidade.
Excelente atendimento prestado pelo Kevin.

Pontos positivos: atendimento, as arvores no jardim (manga, abacate, acerola), café da manha maravilhoso, tudo fresquinho.

Pontos negativos, o colchão da nossa coma ja apresentava um desgaste considerável, eu e a minha esposa estamos com dores nas costas; a banheira do quarto Luxor 1 fica pingando, tentamos por diversas vezes fechar o registro ,porem continuava pingando,

Recomendo a pousada

Obrigado fbianchi2020
Avaliado 26 de fevereiro de 2020

Quarto excelente, limpo.... Serviço de cozinha de primeira
Os proprietários dirigem o estabelecimento com apoio dos filhos e essa interação contagiou todos os outros hospedes... nos sentimos como se fossemos parte de um grande grupo de amigos.

Sugestão de quartos: os quartos são fiéis às fotos
Obrigado eniof541
Avaliado 21 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Lugar lindo! Limpeza impecável! Quartos perfeitos,aconchegantes, cada detalhe de toda a pousada é pensado no bem estar do hóspede. A família trabalha toda na pousada e são pessoas de energia boa, todos muito solícitos e que nos deixam totalmente a vontade.
Piscina Grande, espaço muito bom para jogar um bilhar ou beliscar uma porção que é preparada lá..
Tem um pomar lindo com variedade de frutas, e por toda a pousada somos surpreendidos com cada detalhe...
Foram 4 dias muito felizes e em breve pretendemos voltar. Já estamos com saudades!

Obrigado lucastro78