8 pessoas estão a ver este hotel
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Priceline102 US$
Expedia.com102 US$
Hotels.com102 US$
eDreams102 US$
Travelocity102 US$
Orbitz.com102 US$
Ver as 13 promoções
Avaliado 20 de junho de 2021 via rede móvel

Nos hospedamos uma única noite durante passagem por Serra Negra. Ficamos no quarto Junior, com vista para as montanhas e com banheira de hidromassagem. O quarto parecia ser recém reformado. Muito bonito e ajeitado. Cama king, bons lençóis e travesseiros. Apesar de ficar embaixo da área da piscina, não notamos nenhum problema ou barulho. Quarto muito bom. A pousada é um charme por si só. Muito bonita, ajeitada, com muito verde e areas para ficar descansando e admirando as montanhas. Jantamos no restaurante da pousada e pedimos o festival de fondue de carne, queijo e chocolate. Os garçons eram bem simpáticos e atenciosos, porém as vezes demoravam um pouco para atender. O fondue estava muito bom. Café da manhã também muito bem servido, com a opção de preparo de tapiocas e omeletes na hora para os hóspedes. Gostamos da hospedagem. Única observação é que a água do chuveiro e da banheira poderiam esquentar mais, porém a utilizamos perfeitamente.

Obrigado LuisGuilhermeVll
Shangrila restaurante, Diretor-Geral em Hotel pousada Shangri-Lá, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Agradecemos sua avaliação.Equipe Shangri lá

Avaliado 17 de maio de 2021

Excelente receptividade em todas dependências, em especial ao pessoal da cozinha, sensacionais, mas desde a recepção, todos funcionários muito atenciosos, gentis e percebemos que o sorriso nos olhos estavam sempre presentes.

Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Wilson110596
Shangrila restaurante, Diretor-Geral em Hotel pousada Shangri-Lá, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de maio de 2021

Obrigada!!! O time Shangrila agradece!!!

Avaliado 16 de maio de 2021

Uma ótima opção para escapar de São Paulo! Decoração rústica e bem agradável, espaços cobertos ao longo do jardim para curtir a linda vista, gazebos charmosíssimos para fazer as refeições (reserve-os!), café da manhã completo e gostoso, privacidade com boa distância entre os chalés, banheira grande, lareira, atendimento excelente, piscina bonita, realmente pet-friendly, próximo ao centro de Serra Negra (de carro), enfim... simplesmente vá! Amamos.

Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado hereiwas

Obrigada!!! O time Shangrila agradece!!!

Avaliado 9 de maio de 2021 via rede móvel

Excelente hotel com bangalôs privativos. Ótimo restaurante mas faça reserva. Mesmo hospedado tivemos de fazer reserva, mas vale muito a pena. Destaque para Aquiles que na minha opinião deveria ser o gerente, tamanha sua eficiência e destreza. Destaque também para Adailton (sorriso). Muito simpático além de preparar drinks maravilhosos, também atende no restaurante. A pousada e pet friendly è seu “cãocierge” Brad e um encanto! Ótimo ambiente tanto familiar, como casais em eterna lua de mel.

Obrigado Brownsugar1569

Obrigada!!! O time Shangrila agradece, ahhh humanos e caninos!!!

Avaliado 4 de maio de 2021 via rede móvel

Fizemos um passeio em 2 casais amigos em que poderíamos ter sido mais felizes em nossas escolhas

Entramos em contato com a pousada, logo foi nos posicionado que poderíamos fazer a reserva direto no site da mesma. Reserva feita e paga com uma boa antecedência e pensávamos que estar fazendo um ótimo negócio.

Ao chegar na pousada ficamos sabendo que nos alocaram em uma suíte de difícil acesso com 3 lances de escada e ao som de carros e sem qualquer vista, pois a mesma fica no nível da estrada ( fica a dica fujam da suíte número 01 )

O outro casal que nos acompanhou no passeio teve a felicidade ou sorte de ser alocado em uma boa suíte na área central da pousada com uma vista mto boa. ( detalhe eles fizeram o mesmo procedimento de reserva que a gente )

Assim que cheguei na suite 01 logo questionei a recepção, que nos respondeu que tivemos a “ INFELICIDADE “ de reservar pelo site ... que não poderiam fazer nada ( sendo que os mesmos nos passaram o tal procedimento de reserva )

Enfim, toda magia da viagem já fica afetada, porém ainda tivemos problemas no restaurante no dia da chegada... uma demora de quase 2 horas pra servir uma sequência de fondue ... garçons arrumando as mesas já pro café do outro dia antes de sequer nos atender... no checkout confusão com nossos consumos... Foi realmente uma INFELICIDADE

Talvez o motivo de não termos reservado pelo Booking.com tirou nossas chances de trocar de suítes pois devem prezar pela boa nota deles no site

Enfim, fica a lição pra quem for reservar e a decepção pra quem não teve a atenção da pousada que tanto falaram bem

Claro que deixo registrado

- café da manhã excelente
- estrutura da pousada excelente
- vista privilegiada ( mas muito cuidado com a suíte disponível )

Sugestão de quartos: Não façam reservas pelo site da pousada ... você não poderá alterar sua comodidade e não poderá avaliar os mesmos na plataforma Booking.com
Obrigado sewoodoo
Shangrila restaurante, Diretor-Geral em Hotel pousada Shangri-Lá, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de maio de 2021

Agradecemos seu feedback, útil para nos ajudar em aprimoramentos. Afirmamos que tanto pelo booking como pela nossa plataforma de RESERVA ON-LINE (com descontos expressíveis), as reservas são inseridas conforme disponibilidades das UH no ato da reserva, o chalé 01 não fica no nível da rua ( 6,00 m de altura) é muito solicitado por sua privacidade, na oportunidade o recepcionista informou não haver disponibilidade para mudá-los, fato.
Quando seu destino for novamente Serra Negra, nos insira em seu roteiro e venha nos avaliar novamente.

TIME SHANGRI LÁ