Os preços mais baixos para a sua estadia
133 US$
Travelocity
Orbitz.com
eDreams
Ver as 14 promoções
Avaliado 9 de maio de 2021 via rede móvel

Excelente hotel com bangalôs privativos. Ótimo restaurante mas faça reserva. Mesmo hospedado tivemos de fazer reserva, mas vale muito a pena. Destaque para Aquiles que na minha opinião deveria ser o gerente, tamanha sua eficiência e destreza. Destaque também para Adailton (sorriso). Muito simpático além de preparar drinks maravilhosos, também atende no restaurante. A pousada e pet friendly è seu “cãocierge” Brad e um encanto! Ótimo ambiente tanto familiar, como casais em eterna lua de mel.

Data da estadia: maio de 2021
Obrigado Brownsugar1569
Shangrila restaurante, Diretor-Geral em Hotel pousada Shangri-Lá, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Obrigada!!! O time Shangrila agradece, ahhh humanos e caninos!!!

Avaliado 4 de maio de 2021 via rede móvel

Fizemos um passeio em 2 casais amigos em que poderíamos ter sido mais felizes em nossas escolhas

Entramos em contato com a pousada, logo foi nos posicionado que poderíamos fazer a reserva direto no site da mesma. Reserva feita e paga com uma boa antecedência e pensávamos que estar fazendo um ótimo negócio.

Ao chegar na pousada ficamos sabendo que nos alocaram em uma suíte de difícil acesso com 3 lances de escada e ao som de carros e sem qualquer vista, pois a mesma fica no nível da estrada ( fica a dica fujam da suíte número 01 )

O outro casal que nos acompanhou no passeio teve a felicidade ou sorte de ser alocado em uma boa suíte na área central da pousada com uma vista mto boa. ( detalhe eles fizeram o mesmo procedimento de reserva que a gente )

Assim que cheguei na suite 01 logo questionei a recepção, que nos respondeu que tivemos a “ INFELICIDADE “ de reservar pelo site ... que não poderiam fazer nada ( sendo que os mesmos nos passaram o tal procedimento de reserva )

Enfim, toda magia da viagem já fica afetada, porém ainda tivemos problemas no restaurante no dia da chegada... uma demora de quase 2 horas pra servir uma sequência de fondue ... garçons arrumando as mesas já pro café do outro dia antes de sequer nos atender... no checkout confusão com nossos consumos... Foi realmente uma INFELICIDADE

Talvez o motivo de não termos reservado pelo Booking.com tirou nossas chances de trocar de suítes pois devem prezar pela boa nota deles no site

Enfim, fica a lição pra quem for reservar e a decepção pra quem não teve a atenção da pousada que tanto falaram bem

Claro que deixo registrado

- café da manhã excelente
- estrutura da pousada excelente
- vista privilegiada ( mas muito cuidado com a suíte disponível )

Sugestão de quartos: Não façam reservas pelo site da pousada ... você não poderá alterar sua comodidade e não poderá avaliar os mesmos na plataforma Booking.com
Data da estadia: maio de 2021
Obrigado sewoodoo
Shangrila restaurante, Diretor-Geral em Hotel pousada Shangri-Lá, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de maio de 2021

Agradecemos seu feedback, útil para nos ajudar em aprimoramentos. Afirmamos que tanto pelo booking como pela nossa plataforma de RESERVA ON-LINE (com descontos expressíveis), as reservas são inseridas conforme disponibilidades das UH no ato da reserva, o chalé 01 não fica no nível da rua ( 6,00 m de altura) é muito solicitado por sua privacidade, na oportunidade o recepcionista informou não haver disponibilidade para mudá-los, fato.
Quando seu destino for novamente Serra Negra, nos insira em seu roteiro e venha nos avaliar novamente.

TIME SHANGRI LÁ

Avaliado 25 de abril de 2021

Fiquei por quatro noites em família. Casal e duas criaças (7 e 10 anos) e um cachorro. Foi um período de baixo movimento na cidade de Serra Negra devido aos protocolos de isolamento social.

A experiência na Pousada Shangri-la atendeu as expectativas em alguns apectos mas frustrou em outros. Não superou em nenhum momento. Bom lugar para ir em casal ou em família no espírito de desacelerar.

Atendeu:
- Jardim bem cuidado, quartos grandes e serviço discreto
- Infraestrutura simples mas adequada para o propósito de descanso
- Restaurante bonito e bom atendimento, prefira as massas e foundies e evite as carnes e peixes
- Frequentadores no espírito de tranquilidade e harmonia

Frustrou:
- Paisagem bonita mas depende um pouco da direção que se olha
- A qualidade do sono prejudica todo o espírito da estadia

Sugestão de Melhorias:
- Comida: couver precisa de inspiração, um bom pão artezanal, um bom azeite de oliva, vegetais, uma salada farta...
- Atividades: faltou algo marcante como musica ao vivo no jantar ou organização de passeios pela região...
- Quarto: cama, colchão, lençois e travesseiros são muito ruins, velhos e de baixa qualidade, pássaros habitam o forro, em casa durmo melhor...

Sugestão de quartos: Se for com cachorro prefira os quartos superiores que tem um cercadinho. Dependendo do quato há escadas para acessar a piscina.
Data da estadia: abril de 2021
Obrigado Michel B

Obrigada pelo feedback. Como a pousada é voltada para casais, com playlist adequado e com diversos pontos de contemplação. Acreditamos que casal com filhos de 5 e 10 anos talvez um hotel com monitoria, pensão completa e musica ao vivo atenderia perfeitamente como hotel fazenda e resorts.
Nosso enxoval é de 400 fios.

TIME SHANGRI LÁ

Avaliado 14 de abril de 2021

Fiz uma reserva em cima da hora para comemorar o aniversário do meu esposo... Mesmo em cima da hora, consegui fazer reserva no restaurante e encomendar um bolo para comemorarmos.
O bolo estava delicioso, sem contar o excelente atendimento de todos no restaurante, como Aquiles, Renato e outros que não me recordo.
A pousada é linda, muito bem cuidada e aconchegante. Além de muito limpa. Álcool gel em todos os ambientes.
Ficamos no chale, pois levamos o nosso pet e não tenho o que reclamar. Chale lindo, super aconchegante, sem contar a vista!
Vão sem medo! Com certeza voltaremos.

Data da estadia: abril de 2021
Obrigado Viajante_jansilv
Avaliado 30 de março de 2021

O hotel é perfeito para tudo que eu precisava: Esquecer todos os problemas e voltar em paz pra casa.

Ficamos em um quarto categoria bangalô. A limpeza, arrumação, atendimento foram sempre perfeitos. O sossego é sensacional e levantar pela manhã com a vista que o hotel tem é sensacional.

Café da manhã muito bom e muito bem servido. Conta com um excelente restaurante que recomendo muito.

É pet friendly, então pode levar seus bichinhos (só é necessário pegar uma acomodação que tenha suporte, com portãozinho, etc).

Tem uma piscina bem bacana + outra pouco menor aquecida, bastante conveniente e por todo o hotel há locais pra sentar/deitar e aproveitar pra ler um livro ou simplesmente fazer nada.

Por duas vezes acordamos as 5h50 da manhã só pra ver o nascer do sol maravilhoso atrás dos morros e recomendo muito fazer isso pelo menos uma vez.

Visitei no começo do outono e já quero voltar no inverno. Recomendo muito.

Sugestão de quartos: Os bangalôs acomodam duas pessoas e tem uma vista maravilhosa e muita privacidade pois é cercado. Recomendo bastante
Data da estadia: março de 2021
Obrigado Thiago Elias R