Destaques da avaliação
Adorei a experiência!

Adoramos o passeio. O Bruno sabe tudo de Serra Negra e pôde nos guiar na melhor experiência... saiba mais

Avaliou há 1 semana
124gilmarar
via rede móvel
Surpreendente

Nós adoramos o passeio super vale a pena. Equipe atenciosa, educada e prestativa. A visita no Café... saiba mais

Avaliou há 1 semana
Patricia B
Praia Grande, SP
via rede móvel
Ler todas as 40 avaliações

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Um passeio fantástico, o pessoal muito gentil explicam tudo, param para fotos, eu recomendo muito, eu minha família gostaram muito.

Data da experiência: fevereiro de 2021
1  Obrigado K6726YNnelsonm
Avaliado 24 de janeiro de 2021 via rede móvel

Fizemos a rota do Alto da Serra. Nossa guia foi a Monique. Nos buscou no hotel onde estava hospedada. Fizemos 3 paradas: Alto da Serra, Vale do Ouro Verde e Família Silotto. Tivemos tempo durante as paradas para conhecer os locais e apreciar a paisagem. O tour teve duração de 4 horas. Na próxima viagem farei a outra rota. Recomendo para casais e famílias.

Data da experiência: janeiro de 2021
1  Obrigado Andrealuizasds
Avaliado 13 de janeiro de 2021 via rede móvel

Gostei bastante do passeio! Visitamos uma fazenda que produz vinho e cachaça e outra que produz café (maravilhoso por sinal). Fechamos o tour no Alto da Serra. O dia estava meio chuvoso mas não chegou a atrapalhar.
Como estava sozinha, não foi permitido dividir o passeio com outras pessoas, o que achei ideal nesses tempos de pandemia.
Michele, minha guia, foi muito simpática e receptiva, além de dirigir com segurança. Com certeza recomendo!

Data da experiência: novembro de 2020
Obrigado Adrianahj
Avaliado 6 de janeiro de 2021 via rede móvel

Eu e minha família ficamos encantados com a atenção e educação do nosso Guia Bruno e pela rota feita. Lugares lindos, tempo de desfrutar e tirarmos muitas fotos, ficamos a vontade para viver aquela experiência em cada local de visitação. Estamos muito felizes de termos encontrado o Serra 4x4 porque agora faremos muitos outros passeios com eles pois sabemos que nos levarão com todo conforto e segurança nos lugares mais lindos e históricos da cidade. Super indico toda equipe, nota mil!!!!

Data da experiência: dezembro de 2020
Obrigado pperet23
Avaliado 20 de dezembro de 2020 via rede móvel

Minha família e eu simplesmente AMAMOS ter uma nova visão de Serra Negra! Os meninos são MEGA simpáticos! Super acessível! Experiência maravilhosa! Parabéns, meninos! Sucesso master a vocês!

Data da experiência: dezembro de 2020
Obrigado marianacB6704RE