Avaliado 21 de junho de 2020

Excelente pousada, um lugar calmo, limpo e relaxante...Encontramos o lugar que precisávamos para relaxar em meio a esse turbilhão que virou o mundo com a pandemia! Estão operando com capacidade super reduzida, café da manhã servido individualmente (o que gostamos ainda mais) e total higiene que nos deixou muito tranquilos quanto aos cuidados para evitar a covid 19. Eu recomendo a todos e sem dúvida, iremos voltar...
Ainda aceitam pet e nossa cachorrinha também foi super bem tratada. Eliza e o Fernando são muito gentis, sabem receber seus hóspedes como ninguém. Amamos, nota 1000.

1  Obrigado nutricionistaalineb
Avaliado 21 de junho de 2020 via rede móvel

Excelente pousada , simpatia no atendimento, nota 10 em limpeza, vista linda voltaria de novo , café da manhã muito bom e mesmo.com.s pandemia pousada segue todas as regras de distanciamento entre clientes ,nao ha aglomerações, usam mascaras , nos sentimos bem seguros

1  Obrigado igorr682
Avaliado 21 de junho de 2020

Pousada aconchegante, muito limpa, organizada, top mesmo, excelente lugar para descansar com família e amigos.
Anfitriões, Elisa e seu marido, são excelentes, atenciosos, sempre preocupados no bem estar.
Voltaria com certeza e indico .

Obrigado N99NAcarlap
Avaliado 15 de junho de 2020

Passamos dois dias muito agradáveis na pousada Segredo da Serra. Fomos recepcionados e cuidados pelos proprietários, nos sentimos em casa.
Vista fantástica, natureza, paz com ótima localização. A pousada é simples, mas vale muito a pena pela hospitalidade e tranquilidade do local.
Bom café da manhã, preço justo.
Voltaria com certeza!

Sugestão de quartos: As cabanas tem mais privacidade.
1  Obrigado adrianov490
Avaliado 14 de junho de 2020 via rede móvel

Pousada super agradável. Limpa, confortável, quarto espaçoso, excelente café da manhã. Bom sinal de wifi. Piscina muito boa. Sem falar no atendimento acolhedor da proprietária, Elisa. Sem dúvida, um lugar pra voltar.

Data da estadia: junho de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado renataruffato