Travelocity
Orbitz.com
eDreams
Ver as 10 promoções
Avaliou há 5 semanas

Passei o dia dos pais com a minha família e foi excelente! Bacana reencontrar os monitores de quando os meus filhos eram pequenos tio Pirulito, tia Sol e tia Pipoca hoje eles adolescentes, aproveitaram bem a recreação com a tia Sorvete. A recreação é um sucesso!
Todo hotel é bem organizado, limpo, os funcionários são carinhosos e atenciosos com todos, percebi harmonia entre eles em todos o setores do hotel e isso é essencial para o hotel funcionar bem. A comida é bem saborosa, as sobremesas também. Eu optei em não ter serviço de quarto, mas tudo que eu precisei o hotel me atendeu. Como estava frio, não deu para curtir o parque aquático, mas as piscinas aquecidas foram bem aproveitadas, deu para curtir bastante.
O protocolo para o Covid é bem feito, sentimos segurança em toda estadia. Voltaremos em breve.

Obrigado CiL37
Christian Amado, Marketing em Hotel Villa Santo Agostinho, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Olá CiL37 como vai?

Obrigado pelos elogios do conforto oferecido, atendimento, recreação e tudo mais! Ficamos muito felizes que gostou da hospedagem, esperamos recebê-lo mais vezes em nosso hotel.

Avaliado 16 de agosto de 2021 via rede móvel

Imperdível para quem quer viajar com a família, comer maravilhosamente bem, e ter ótimos momentos de lazer e descanso.
O time de recreação (tios Coruja, Hawaii, Juba, Sol, Pipoca, Sorvete, Jujuba e Pirulito) são FANTÁSTICOS!!!
Voltamos e voltaremos muitas vezes devido a recreação do hotel.
Diversão para todas as idades, os pais se divertem enquanto os filhos fazem inúmeras atividades.
Viemos mais uma vez neste final de semana, e a estrutura do hotel impecável.
A educação e cortesia de todos os funcionários do hotel são dignas de nota máxima, desde a reserva, restaurante, pessoal da limpeza, salva vidas, recepcionistas, enfim todos acolhedores e dispostos a ajudar.
Desta vez não utilizamos o parque aquático devido ao frio e a temperatura da água, mas a piscina aquecida é enorme e comporta tranquilamente as atividades.
Já estivemos em vários hotéis com a mesma proposta, e garantimos que os “Santinhos” são os melhores recreadores para as crianças.

Sugestão de quartos: Prefiram, apesar do custo maior, o chalé. Os quartos são limpos, mas merecem uma atenção para uma renovação
Obrigado pslousada

Olá pslousada como vai?

Avaliado 15 de agosto de 2021 via rede móvel

O hotel é sensacional. Boa comida e um destaque a parte para equipe de recreação. Minha filha amou demais a tia sol, tia juba, tio pirulito, tio coruja e tia jujuba. O recreador tio Hawaii dos adultos também foi muito divertido. Com certeza vou voltar.

Obrigado kellycfayan
Christian Amado, Marketing em Hotel Villa Santo Agostinho, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de agosto de 2021

Olá kellycfayan como vai?

Avaliado 15 de agosto de 2021

Adoramos o fim-de-semana! Equipe de recreação amável e simpática, atividades divertidas!
Nos divertimos bastante com a Tia Sol, Tia Juba, Tia Jujuba, Tio Coruja e Tio Hawaii!!! E o show com o grupo 2em1 foi encantador!!!

Comida ótima e muiiita variedade! Limpeza excelente.
Cuidados de higiene e protocolos relacionados a Pandemia ótimos!
Sobre a estrutura: tudo lindo.. chalés... Área verde b cuidada, piscinas com salva-vidas sempre atentos. Opções.para todos os gostos e clima.. piscinas aquecidas cobertas, piscina enorme climatizada maravilhosa, além do parque aquático com tobogãs..que é melhor aproveitado em épocas mais quentes.
Ficamos num chalé para 4 pessoas, com sala com 2 camas de solteiro e um quarto com cama de casal e um closet. Uma mini cozinha com fogão, frigobar e pia e tanque.
Pra melhorar ainda mais, só colocaria um aquecedor de ambiente no quarto e TV a cabo.
Voltaremos!!!!

Obrigado AdeleMarques

Olá AdeleMarques como vai?

Avaliado 9 de agosto de 2021

Passei o dia dos pais com a minha família no SA e foi uma ótima experiência. Em todos setores só tenho que elogiar. A comida é saborosa, atendimento dos garçons também. A recreação é incrível! Meus filhos são adolescentes e adoraram a tia sorvete, mas independente de faixa etária a recreação liderada pelo Tio Pirulito é demais! Agradeço o atendimento do Jefferson na recepção e a atenção do gerente oper. Rafael. Quanto a segurança em tempo de Covid, o hotel segue um protocolo bem feito e os hospedes acabam seguindo o protocolo, dando segurança para todos na estadia. Voltaremos em breve.

Obrigado alehass
Christian Amado, Marketing em Hotel Villa Santo Agostinho, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de agosto de 2021

Olá alehass como vai?