Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Nota 10. Não tem do que reclamar. Local bonito, higienização impecável, animação show, piscina climatizada e parque aquático realmente uma delícia a parte. Adoramos e com vcs voltaremos em breve. Gratidão

Obrigado marjoriet897
Christian Amado, Marketing em Hotel Villa Santo Agostinho, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 dias

Olá marjoriet897 como vai?

Que bom que gostou da hospedagem! Obrigado pelos elogios do conforto oferecido, atendimento, recreação e tudo mais! Ficamos muito felizes que gostou da hospedagem, esperamos recebê-lo mais vezes em nosso hotel.

Avaliou há 4 semanas

Adotamos esse Hotel na pandemia! Excelentes acomodações, Wi-Fi ótimo em todo hotel. A recreação adulto e infantil: Tios Coruja, Hawai, Brigadeiro, Pimenta... são incríveis! Diversão pra família inteira !!

Obrigado vanessaoB1411BJ

Olá vanessaoB1411BJ como vai?

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Eu, meu marido e filho passamos um fds maravilhoso no Hotel. Hotel muito bem estruturado, comida deliciosa, muita fartura e variedade de coisas, piscinas e parque aquático muito bons. Nos divertimos muito com a equipe de recreação dos tios Hawai, Requeijão e Coruja, pessoal animado, educados e prestativos assim como todos no hotel, recepção, arrumadeiras, garçons, todos, sem exceção. Já estamos planejando a nossa volta!!!
Deixo aqui, o meu muito obg a todos!!!! Até breve!!!
Solange Morena e família

Obrigado 834solangem

Olá 834solangem como vai?

Avaliou há 4 semanas

Passei um final de semana agradável, boas acomodações, chuveiro muito bom, ótimas refeições, principalmente o café da manhã. Os pontos a serem melhorado é opções de canais, principalmente os infantis.

Sugestão de quartos: Acessibilidade, com exceção do parque aquático, tudo é muito perto.
Obrigado ABones_Jr

Olá ABones_Jr como vai?

Que bom que gostou da hospedagem! Obrigado pelos elogios de tudo o que você gostou! Sentimos muito pelos detalhes da TV que mencionou, estaremos avaliando para melhora-los contudo esperamos recebê-la novamente em nosso Hotel para uma experiência nota máxima!
Agradecemos por nos avaliar!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Ótima estrutura, equipe atenciosa e sempre a disposição. Comida variada e de qualidade.
Sugiro trocar as cadeiras e os guardas sol das piscinas que estão velhos e quebradas, meu filho teve um corte bem frio nas pernas por conta da fragilidade das cadeiras que estão cheias de pontas.
As piscinas no parque poderiam ser climatizadas, região muito gelada a noite pela manhã a água está muito fria, a estrutura merece este investimento.
Pela ótima estrutura que o hotel possui vale melhorar estes pontos.

Data da estadia: outubro de 2020
Obrigado Viajarespre

Olá Viajarespre como vai?

Que bom que gostou da hospedagem! Obrigado pelos elogios de tudo o que você gostou! Sentimos muito pelos detalhes que mencionou, estaremos avaliando para melhora-los contudo esperamos recebê-la novamente em nosso Hotel para uma experiência nota máxima!
Agradecemos por nos avaliar!