Avaliado 1 de julho de 2020

Estivemos no feriado de carnaval no Santo Agostinho e nos surpreendemos com a excelente monitoria do hotel. Foi o motivo da nossa permanência até o final da estadia visto que o tempo frio e chuvoso não ajudava, além de outros aspectos, como a alimentação. Os monitores são ótimos, carismáticos e pacientes. Inventaram alternativas para os dias frios e chuvosos durante o feriado, sempre tentando inserir as crianças, mas sem forçá-las. Adoramos os monitores! Mas o hotel precisa melhorar muito a alimentação, repetitiva e não muito saborosa, e, como lido em alguns comentários, com moscas por perto. O quarto tem um bom tamanho, mas precisa de uma modernizada. Cheira mofo e fica muito úmido dependendo do tempo. Poderiam incrementar o lanche da tarde, com mais itens e uma melhor apresentação. O hotel tem uma área verde muito bonita, parquinho muito bom. Mas a brinquedoteca e outros espaços, como salão de jogos e bar, precisam muito de uma repaginada. A piscina climatizada coberta salvou o feriado. Na piscina aquecida não entramos, porque além de ser pequena, não nos passou um aspecto limpo. O parque aquático é bem legal, uma pena não podermos aproveitá-lo por causa do clima. O hotel tem muito potencial, mas precisa mesmo de uma modernizada nos ambientes.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado Mariana_Rabay
Avaliado 24 de março de 2020 via rede móvel

Fui pela terceira vez nesse maravilhoso hotel, como sempre nunca deixa a desejar!
O lugar é lindo, os funcionários super educados e a comida é simplesmente maravilhosa, sem falar das sobremesas que são divinas!
Só uma observação seria melhor ainda se o parque aquático funcionasse mais cedo ou até mais tarde, pois acho um pouco curto o período das 10.00 às 17:00.
Para pode curtir mais, pois ele é muitooo bom e gostoso!
Enfim, voltarei mais vezes e com certeza indicarei ao meus amigos!
Nota de 1 a 10, dou 11. Rs

Obrigado MicheleCavalieri
RelacionamentoHotel1, Gerente de relações com clientes em Hotel Villa Santo Agostinho, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de março de 2020

Oi Michele, como vai?

Que alegria saber que já esteve três vezes conosco e teve uma ótima hospedagem em todas elas! Agradecemos os elogios ao nosso atendimento, refeições e também as observações, todas são muito bem-vindas!
Obrigado por nos indicar aos amigos e por nos avaliar com tanto carinho!

Esperamos que volte muitas outras vezes!!

Avaliado 20 de março de 2020

Já conhecia o hotel, mantem um ótimo nível de qualidade. Alguns aspectos melhoraram nesses últimos anos mas é preciso ver a manutenção de alguns pontos que estão defasados - banheiros e chuveiros. Comida muito acima do nível, atendimento excelente, funcionários dedicados.

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado U5056OUthiagod
RelacionamentoHotel1, Gerente de relações com clientes em Hotel Villa Santo Agostinho, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de março de 2020

Olá Thiago, como vai?

Agradecemos por nos avaliar e pelos elogios dedicados ao hotel, refeições e atendimento.
Sobre a manutenção, nossa equipe de manutenção trabalha diariamente em todas as dependências do hotel, mantendo nossos equipamentos e estrutura em perfeitas condições de uso, além da equipe de limpeza e camareiras trabalhando diariamente em todas as dependências do hotel, principalmente nas acomodações, porém, se falhamos em algum momento, registramos nosso pedido de desculpas; nossa gerência juntamente com o setor responsável levará em consideração suas observações.

Avaliado 19 de março de 2020 via rede móvel

Otimo custo beneficio, equipe de recreaçao excelente e parque aquatico super bacana, unica sugestao é ter um quebra gelo na agua das piscinas do parque aquatico, ja me hospedei 2 x e voltaria a me hospedar

Obrigado Jonas Ruston P
RelacionamentoHotel1, Gerente de relações com clientes em Hotel Villa Santo Agostinho, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de março de 2020

Olá Jonas, como vai?

Ficamos felizes em saber que gostou do hotel, equipe de recreação e parque aquático. Esperamos que volte em breve!

Obrigado por nos avaliar!

Avaliado 19 de março de 2020

Ambiente e instalações limpíssimos. Colaboradores muito gentis, prestativos e atenciosos. Atividades diárias para todas as faixas etárias. Ambientes diversificados e voltados para todas as idades. Facil Localização
RECLAMAÇÃO: NAO TEM TV A CABO, NEM UM PACOTE BASICO

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado 240jussaraf

Olá Jussara, como vai?

Agradecemos os elogios a nossa estrutura e limpeza, atendimento, entretenimento e localização!
Obrigado por nos avaliar!