Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 7 de dezembro de 2020

A Pousada Luz e Paz sem dúvidas foi um dos melhores lugares que já me hospedei. Tanto pela infraestrutura, com tudo bem planejado, limpo e organizado, como pela energia especial do lugar. A Fátima, dona da pousada, além de ótima anfitriã é uma pessoa iluminada que sabe que a pousada não é apenas um local de lazer e descanso, mas sim um espaço de cura, de encontros e de transformações, por isso toda equipe é escolhida de forma especial e todos te impactam de alguma forma positiva. Quem escolhe esse lugar para se hospedar, não escolhe por acaso... se você estiver aberto, alguma coisa você vai levar de lá que fará diferença na sua vida! Das lindas frases espalhadas por todo canto aos bate papos e vivências, tudo te ensina. Gratidão por ter sido levada a esse lugar pelo “acaso”, com certeza aprendi muito e voltarei muitas vezes

Data da estadia: dezembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado michelleaR4544GS
Maria Gouvêa, Proprietário em Pousada Luz e Paz, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Michelle, que coisa boa ler sua avaliação. Poesia aos meus ouvidos. Gratidão ❤️

Avaliado 15 de novembro de 2020

Estivemos na pousada no feriado do dia 02/11/20. Nós adoramos tudo. Todas as atividades que já estavam inclusas nós fizemos e foi realmente transformador. Constelação em grupo, mini curso de meditação, mais algumas outras atividades. Foi muito bacana mesmo.
Além das atividades, achei bem legal a primeira reunião onde os hóspedes se apresentaram isso gera uma empatia maior entre todos no decorrer do fds.
Adoramos passar os dias sem comer carne, as comidas são muito gostosas. Queremos muito começar a transição de comer menos carne até não comer mais.
Conclusão, foi muita evolução em um fds maravilhoso com a energia positiva do lugar, das pessoas que conhecemos lá e da Fátima dona da pousada.
Voltaremos em breve.

Data da estadia: novembro de 2020
Obrigado Privalera

Lindas palavras, e que bela fase de transição.
Que a força esteja com vocês para ajudar a mudança
Gratidão ❤️

Avaliado 12 de novembro de 2020

A estadia foi maravilhosa. Voltamos pra casa reenergizados.
Tudo estava ótimo, mas a comida e as massagens foram o ponto alto da nossa estadia. Sem contar o por do sol maravilhoso para o qual temos uma vista privilegiada na pousada.

Data da estadia: outubro de 2020
Obrigado Gabriele S

Ah, que bom ler isso.
O por-do-sol foi encomendado
❤️

Avaliado 9 de novembro de 2020

Estava super estressada, precisado dormir e relaxar. Praticamente tive uma crise nervosa e não queria entrar com medicamentos. Minha irmã que me indicou esta Pousada. Foi maravilhoso, atendimento excelente, comida vegetariana deliciosa, amei as massagens, a piscina, o por do sol incrível, as meditações e o bom papo com os funcionários e outros hóspedes. Voltarei com certeza, mesmo sem estar estressada. lá ficará como meu refugio mais próximo de SP. Obrigada

Data da estadia: novembro de 2020
Obrigado superpatty7
Avaliado 3 de novembro de 2020

Indico de olhos fechados!!! Lugar mágico, que faz a gente se sentir acolhida e colocar nossa mente, corpo, energia em ordem. Transformador é a palavra. Desde a recepção, até as refeições e detalhes de cada pedacinho da pousada faz valer a pena cada centavo. Sem falar nas profissionais de todos (sem exceção) os tratamentos/terapias. Maravilhosas!! Da vontade de levar pra casa.

Data da estadia: outubro de 2020
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado F3036RMfabianam

Ah, que delícia essa sua avaliação. Da vontade e de trazer vc pra casa...
Beijoooo
❤️