“Imperdível!”

Cantina Provincia di Lucca
Classificado como n.º 2 de 591 Restaurantes em Atibaia
Descrição: Restaurante de gastronomia tipicamente italiana com pratos tradicionais e também aqueles que pouco se encontram na maioria das cantinas: FETTUCCINE AL'ARANCIO (massa com molho à base de creme de leite, raspas e suco de laranje e hortelã).
Avaliou há 3 semanas

Por enquanto, estão funcionando apenas com delivery. Entre em contato com eles para se informar melhor. A comida é espetacular, para ninguém colocar defeito. Comemos nhoque ao pesto e fettucine ao sugo. De sobremesa, cannoli e sorvete com azeite. Que comida maravilhosa! Uma experiência mesmo.

2  Obrigado isabellabertelli2016
Gino Dinelli, Proprietário em Cantina Provincia di Lucca, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Obrigado Isabella por ter nos escolhido e pela avaliação de você. Esperamos, em breve, estarmos em novo espaço para melhor atender a todos. Um abraço e contamos com a volta de vocês. Chef GINO DINELLI e ANDRÉ FABIANO.

Avaliou 24 de janeiro de 2021 via rede móvel

Procuramos pelo restaurante mas estava fechado!
Deveriam tirar do Google para que outras pessoas não o procurem tb, ainda mais que está como número 1 de Atibaia.

3  Obrigado lucianaakemi
Avaliou 11 de janeiro de 2021

Em minha primeira viagem para Atibaia fiz questão de conhecer a renomada Cantina Provincia Di Lucca e posso dizer que foi uma experiência única e encantadora. A começar pelo contato via whatsapp onde o sócio André foi super solícito e simpático. Mas foi pessoalmente que tive um acolhimento como se estivesse me casa pelo André e o outro sócio Gino, que me contaram da história deles e do restaurante e de todo o processo de criação e preparo dos pratos. Foi uma bela viagem! Ah, a comida é maravilhosa de limpar o prato. Provamos o surpreendente gnocchi a gorgonzola com redução de vinho tinto e fomos ao céu. Também adoramos o fetuccine a putanesca, simplesmente delicioso. Para completar uma dupla de canolis sensacional. Mal vejo a hora de voltar e provar outros pratos do cardápio. Se você não conhecer o Di Lucca em Atibaia é como ir a Roma e não ver o Papa.

2  Obrigado Mauro L
Gino Dinelli, Proprietário em Cantina Provincia di Lucca, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de janeiro de 2021

Obrigado Mauro pela avaliação e tantos elogios! Deixar as pessoas à vontade, e integradas ao espírito da casa, é uma parte MUITO importante que procuramos sempre desenvolver Com nossos parceiros. Um enorme abraço a todos vocês. Chef GINO DINELLI e ANDRÉ FABIANO.

Avaliou 10 de janeiro de 2021

Visitei o local e a cantina não existe!Nem utilizando o mapa do Trip Advisor,nem utilizando o Google Maps,cujo endereço é diferente. Enfim não achei...

1  Obrigado CelsoPedro

Oi Celso! A cantina, enquanto espaço físico, está fechada desde julho/2020 em virtude da pandemia. Estamos atualmente em busca de um novo espaço aqui em Atibaia. Aqui deixamos nosso endereço e telefone para atendimento por delivery ou entrega na porta de nossa casa. Só lamentamos o fato de não ter percebido, no Tripadvisor, as informações necessárias para se contactar conosco. Chef GINO DINELLI e ANDRÉ FABIANO.

Avaliou 9 de janeiro de 2021 via rede móvel

Srs se preparem para uma experiência única! Sem duvida um dos melhores sabores que já provei! O Gnocchi a gorgonzola é para torcer que a semana passe logo para poder experimentar de novo! O Filet a Parmeggiana imperdível também! Desde a simpatia do André até a entrega do Leo! Realmente um dos melhores do Estado de SP! Quem não provar vai perder!!

Obrigado guigo78

Ficamos muito contentes por terem gostado tanto da comida quanto do nosso atendimento. Mesmo no delivery procuramos levar a mesma qualidade e os nossos sabores. Um abraço, ANDRÉ FABIANO.

Esteve em Cantina Provincia di Lucca? Partilhe as suas experiências!