Caixa de entrada

“Paladar e simpatia em alta”

Cantina Provincia di Lucca
Classificado como n.º 1 de 627 Restaurantes em Atibaia
Descrição: Restaurante de gastronomia tipicamente italiana com pratos tradicionais e também aqueles que pouco se encontram na maioria das cantinas: FETTUCCINE AL'ARANCIO (massa com molho à base de creme de leite, raspas e suco de laranje e hortelã).
Avaliou há 5 semanas

Almocei com meu filho pratos fartos e deliciosos. Ambientes familiar e o serviço é extremamente cortês e acima da media, demonstrando que um bom papo faz uma refeição ser ainda mais agradável.

1  Obrigado 797madalenal
GinoDinelli, Proprietário em Cantina Provincia di Lucca, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Agradecemos MADALENA pela avaliação. Um bom papo, um ambiente agradável e uma comida preparada na hora fazem parte do que acreditamos ser vital para um restaurante. Um abraço chef GINO DINELLI e ANDRÉ FABIANO.

Avaliou 17 de janeiro de 2020

Hoje fomos na Cantina Província Di Lucca pois adoramos nossa primeira visita, então decidimos repetir e foi uma experiência incrível.
Primeiro nos sentimos super em casa com atendimento do Chef André, do Chef Gino e do Léo, que nos receberam de forma unica e especial, nos apresentando o cardápio, explicando as técnicas que cada prato é feito.
Segundo que as massas são maravilhosas, super artesanais e com sabor que não sentimos em outros lugares, simplesmente sensacional.
Foi uma noite extremamente agradável e voltaremos mais vezes, pois para nós é a melhor Cantina Itaiana da cidade de Atibaia.

Obrigado reginac67

Obrigado REGINA pela avaliação e esperamos sim que voltem em breve. As massas, o molho de tomates são feitos no mesmo dia pois queremos garantir uma comida sempre fresca e saborosa. O atendimento é um diferencial importante porque queremos que as pessoas, dese o instante que entram na Cantina se sintam muito à vontade. Um abraço chef GINO DINELLI e ANDRÉ FABIANO.

Avaliou 12 de janeiro de 2020

Restaurante charmoso, com um atendimento maravilhoso e uma comida excelente.
Adorei a experiência, saí de lá já pensando em quando irei voltar pra conhecer outros pratos.

1  Obrigado pfarina23
GinoDinelli, Proprietário em Cantina Provincia di Lucca, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de janeiro de 2020

Obrigado PATRÍCIA pela sua avaliação pois ela nos ajuda bastante. Sempre procure nossas sugestões porque, algumas vezes, temos pratos não incluídos no cardápio quando encontramos ingredientes da estação que nos permitem sermos mais criativos. Aguardamos o retorno breve, Um abraço, chef GINO DINELLI e ANDRÉ FABIANO.

Avaliou 11 de janeiro de 2020

Comida maravilhosa, farta e com preço justo!!
Atendimento André e Léo impecável, super amáveis. Me senti em casa!!
Amei, super indico e voltarei mil vezes!!

1  Obrigado dig2018

Obrigado GRETTA pela avaliação e esperamos que retornem brevemente, diremos ao Leo que fizemos vocês se sentirem muito a vontade.m abraço chef GINO DINELLI e ANDRÉ FABIANO.

Avaliou 7 de janeiro de 2020

Chegamos para o almoço e fomos recebidos muito bem recebidos, um atendimento excelente e descontraído.
Os pratos são muito bem preparados e bem servidos, não deixando nada a desejar.
Um dos melhores restaurante de Atibaia, com certeza!
Muito bom! Recomendo e voltaria!!

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado Cleo_kumai
GinoDinelli, Proprietário em Cantina Provincia di Lucca, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de janeiro de 2020

Obrigado CLEO pela avaliação e por nos permitir surpreendê-los tanto no atendimento quanto nos pratos escolhidos. Esperamos o breve retorno de vocês. Um abraço chef GINO DINELLI e ANDRÉ FABIANO.

Esteve em Cantina Provincia di Lucca? Partilhe as suas experiências!