Atibaia

Cozinhas: Mediterrâneo
Bairro: Jardim Paulista
Bairro: Jardim Paulista
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Sou uma colaboradora ativa aqui no TripAdvisor e prefiro fazer avaliações positivas, mas hoje não será dessa forma.
Não me agradou o que comi no Gularejo. Talvez outras porções ou pratos possam ser mais agradáveis e saborosas.
Mas não me agradou o bolinho de arroz e nem as bruschetas de salmão e marguerita. O bolinho de arroz estava sem sabor e o molho que acompanhou era terrível, um molho de tomate sem gosto algum. As bruschetas eram minúsculas e vieram queimadas. Uma pena...mas pode melhorar!

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado anapcsfranco

Avaliou 7 de dezembro de 2019 via rede móvel

Estamos passando férias em Atibaia e por estar grávida pensamos bem em que lugar ir. Vimos a avaliação aqui pela Trip e resolvemos experimentar. E que ótima ideia. Restaurante bonito, com varanda confortável e atendentes excelentes. O rapaz que nos atendeu muito atencioso, pena não ter anotado o nome. Super recomendo o Gularejo. Digno de comparação com nossos restaurantes em São Paulo, não deixa nada a desejar. Continuem assim

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado cgvilani
Avaliou 5 de novembro de 2019 via rede móvel

Lugar aconchegante para casais saborearem bons pratos e petiscos, acompanhados pela cerveja no ponto certo. Atendimento rápido e eficaz, sempre supervisionado pelo proprietário. Recomendo!

Obrigado Rschwery
Avaliou 26 de outubro de 2019 via rede móvel

Feijoda aos sábados é ótima . Bem servida e light. Chopp bem gelado e ambiente agradável com ar condicionado.

Obrigado FernandoN801
Avaliou 21 de outubro de 2019

É perfeito! Melhor restaurante de Atibaia, sem nenhuma dúvida.

O espaço é bem cuidado, limpo e organizado. O atendimento é fora do comum (principalmente da Ludmila que é super atenciosa)!

As comidas são realmente muito boas... Da primeira vez que eu fui, o dono me garantiu que tudo do cardápio que eu gostasse, ele garantia que seria maravilhoso no Gularejo.

E realmente é assim! Tudo que eu provo é delicioso.

Indico o bolinho de bacalhau de entrada e a brusqueta de salmão. Como principais, minha sugestão é o risoto de shitake ou de mignon com gorgonzola.

1  Obrigado raizalpacheco

Esteve em Gularejo Bruschettas e Comidinhas? Partilhe as suas experiências!