“Bom restaurante mexicano”

Viva Zapata
Classificado como n.º 10 de 584 Restaurantes em Atibaia
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Reservas
Descrição: Lugar temático,aconchegabte,música típicas latinas,comida típica das regiões do México, drinks variados!
Avaliou 26 de junho de 2020 via rede móvel

O ambiente e a decoração do restaurante é bonito. O atendimento é muito bom. Os pratos são muito bons.

Data da visita: junho de 2020
Obrigado GustavoNi

Avaliou 21 de março de 2020 via rede móvel

Ambiente muito legal, carregado nas cores mexicanas na medida certa. Serviço atencioso, proprietária simpática e chef sempre presente. Cervejas geladas. Drinks bem tirados (quase sempre). Comida ótima - não conheço muito bem a culinária mexicana, mas adoro esta proposta aqui. Parabéns e sigam em frente, um ponto seguro em Atibaia.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado ricardo-3003
Avaliou 19 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Já fui lá algumas vezes, quando a minha escolha é comida mexicana não penso duas vezes para escolher o Viva Zapata em Atibaia, restaurante todo decorado, ambiente agradável, atendentes super atenciosos.
Cardápio tem bastante opções inclusive para quem não gosta muito de pimenta eles trazem separado o molho, assim vc coloca somente se quiser.
Minha escolha Nacho de entrada
Tábua com tira de frango e filé mignon e 10 acompanhamentos com 8 tortillas. Podendo pedir adicional caso queira. (No meu caso pedi mais 4 para terminar com os acompanhamentos)
Pedimos tbm sangria que como sempre estava muito gostosa.
E de sobremesa meu pedido foi mini churros com doce de leite, estava divino.

Data da visita: maio de 2017
Obrigado karentittanegro
Avaliou 12 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Ambiente incrível, transmite um pouco da cultura mexicana em cada canto, comida maravilhosa muito saborosa sempre com ingredientes frescos e novidades no cardápio, donos e funcionários extremamente simpáticos e receptivos, recomendaria 1000x se pudesse

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado gabigalvanin
Avaliou 3 de janeiro de 2020

Meu restaurante favorito e um exemplo de restaurante excelente.... Ótima comida, atendimento e ambiente... Já fui mais de 20 vezes e sempre tenho experiências perfeitas.

Data da visita: dezembro de 2019
1  Obrigado L5148UOguilhermea

Esteve em Viva Zapata? Partilhe as suas experiências!