“Caro”

Classificado como n.º 86 de 588 Restaurantes em Atibaia
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite
Avaliou 9 de setembro de 2020 via rede móvel

Alimentos caros. Saborosos, mas não compensa pelo valor. Há outras paradas na Fernão Dias que tem melhor custo benefício

Data da visita: outubro de 2019
1  Obrigado DelegaSP

Avaliou 1 de março de 2020 via rede móvel

Se soubesse do preço nem teria parado lá. Muito caro por uma qualidade não tão boa. Uma demora pra receber os sanduíches que pedimos. O lugar é agradável e o pessoal bem atencioso, mas não valeu a pena na minha opinião.

2  Obrigado nacpb
SAC_IMC, Marketing em Frango Assado, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de março de 2020

Olá, Boa tarde! Tudo bem? Sua opinião é muito importante para nós e agradecemos por compartilhá-la conosco. Prezamos sempre pelo bom atendimento e qualidade de nossos produtos e, por isso, pedimos desculpas pela experiência negativa que teve em nosso restaurante. Gostaríamos de encaminhar sua insatisfação a nossa gerencia para que seja revisto nossos processos. Solicitamos seus dados por mensagem no Trip Advisor

Avaliou 15 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Os preços de tudo, sem exceção, são muito altos. O café expresso é ralo, os funcionários dos caixas são desatenciosos. Só mesmo uma parada de emergência, no mais não vale a pena.

Obrigado Fatinha57
SAC_IMC, Marketing em Frango Assado, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de fevereiro de 2020

Avaliou 25 de janeiro de 2020

Achei caríssimo o preço do sanduíche e cafezinho e a qualidade dos produtos não fazia jus ao preço .

Obrigado Jet747853
SAC_IMC, Gerente de relações com clientes em Frango Assado, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de janeiro de 2020

Avaliou 18 de setembro de 2019

O local é bom, bem construído, muito bem limpo, bem amplo, atendimento não muito bom, pois havia apenas um caixa atendendo alguns parcos fregueses que terminavam de lanchar. Mas o que me chamou a atenção foi o preço EXORBITANTE dos produtos. Não tem lógica alguém tomar um "cafezinho" em uma xícara pequena, e pagar um preço que daria para se comprar MEIO QUILO de pó de café. Não tem a mínima lógica tomar um café desses com um pão de queijo e se pagar quase R$ 15,00 reais. Sinceramente, eu vejo ai uma exploração sem precedentes. Da minha parte, não paro mais nesse lugar. Se um simples cafezinho foi esse preço, imaginem quanto não seria comer uma coxa de frango assado. Não quero nem saber.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado Rivalver
SAC_IMC, Gerente de relações com clientes em Frango Assado, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de outubro de 2019

Olá! Oferecemos produtos diferenciados, porções generosas e produzidos em nossa própria cozinha, com o acompanhamento de chefs e nutricionistas. Também trabalhamos com os melhores ingredientes e com muito cuidado no controle de qualidade. Por estar localizado nas estradas, buscamos oferecer comodidade, conforto e segurança aos nossos clientes. Fazemos isso tudo com o custo-benefício adequado a nossa proposta.

Os viajantes que visualizaram Frango Assado também visualizaram

Esteve em Frango Assado? Partilhe as suas experiências!