“Acolhimento continua o grande diferencial desta casa”

Oh Pá! Restaurante Português
Classificado como n.º 6 de 592 Restaurantes em Atibaia
Cozinhas: Portuguesa
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Reservas
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Reservas
Avaliou 21 de dezembro de 2020

Fiz minha avaliação sobre o Oh. Pá já se vão seis ano. Mas depois de tanto tempo tenho que acrescentar que o bem receber e a gentileza se mantém o grande diferencial além da "comida portuguesa com certeza"... e isso acontece mesmo depois de terem se transformado ao longo destes últimos anos um dos poucos "restaurante tradicionais de Atibaia". Aqui em casa continuamos achando os pratos ofertados no cardápio de boa qualidade principalmente aqueles que trazem as postas de bacalhau e batatas ao murro ( recomendado pela família de uma forma em geral). E em um ano tão diferente como 2020 como parte da família "os mais idosos" não puderam ir pessoalmente escolhemos trazer os pratos para comemorarmos em casa... Pois bem agora inovaram também entregam em casa e gentilmente sugeriram fazer um prato que mesmo fora do novo cardápio é o preferido de minha mãe que é "salada de feijão fradinho com postas de atum e muita cebola". Ou seja, parabéns por se transformarem ao longo destes últimos anos referência na cidade, meu reconhecimento pela inovação deste novo serviço de entrega que acompanha as necessidades do momento, bem como pela manutenção da qualidade de gentileza surpreendente. Vale o custo.

Obrigado AndreiaMR

Avaliou 20 de dezembro de 2020

Ambiente agradavel, funcionários atenciosos, a comida e os vinhos de ótima qualidade, local muito limpo. A música de fundo e o ambiente te remete a Portugal. Vale a pena ir lá, srm dúvida, melhor restaurante de Atibaia.

Obrigado RafaelaM1101
Avaliou 13 de dezembro de 2020 via rede móvel

Pedi uma comida para comer em casa, me decepcionei muito.
Minha dica, acompanhar o preparo para não perder clientes.
Espero que melhorem!!

Obrigado veral326
Avaliou 17 de novembro de 2020

Chegamos e fomos recebidos pelo Tulio, um gentleman. O Proprietário, o Sr. André um Lorde. Ambos de parabéns. Fomos atendidos com educação e finesse. O cardapio? Divino. Desde a entrada, à salada, o prato principal e o vinho. Tudo magistral. A comida é divina! O ambiente é acolhedor e historicamente tradicional.
Tudo de bom.
Vale o namoro.
Da pessoa que tu acompanhas e do local que é propício.
Oh, Pá!

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado 731engb
Avaliou 14 de novembro de 2020 via rede móvel

Excelente restaurante português. Localizado agradável, excelente atenção dos donos e prestadores de serviço. Vale a pena para os apreciadores de bacalhau.

Data da visita: junho de 2020
Obrigado CamilaMeinberg

Os viajantes que visualizaram Oh Pá! Restaurante Português também visualizaram

Esteve em Oh Pá! Restaurante Português? Partilhe as suas experiências!