Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 12 de outubro de 2021 via rede móvel

Estivemos nesse hotel que é fantástico em vários sentidos
Chalé lindo e confortável, piscina aquecida , os funcionários muito educados . Poucos chalés , oque nos da muita tranquilidade e privacidade . Gostamos muito !
Mas o café da manhã desanima. Simplesmente não tem pães . Dizem que servem paes artesanais mas trazem 1/4 de uma fatia para cada um em um pratinho e sempre uma manteiga só para os dois .( colocarei fotos do que veio. Detalhe : era esse prato de pães para os 2)
Não tem croissant, pães francês ou sequer as fatias inteiras desses pães artesanais, somente a esses quadradinhos em porções diminutas.
Se os 2 assinalam solicitando uma mini tábuas de frios, trazem sempre uma só meio a meio .Mas tudo bem, porque não teria pães caso quisesse comer com frios .
Aí passa pelo constrangimento de ter que ficar pedindo outra manteiga , mais um pãozinho .( que sempre demoram)
Café só tem expresso, não tem de coador .
Verdade seja dita ,você tem opção de tapioca ou ovo. Mas se nao tiver o hábito , oque tem na foto abaixo é tudo oque terá de café de manhã para o casal ( além de alguns frios)

Faço a crítica de forma construtiva mesmo, por ser um hotel muito novo e acredito que levem as opiniões dos hóspedes em consideração para melhorar os pontos fracos . E esse é um que deve ser melhorado urgente.
Uma cesta de pães quentinhos, um cafezinho de coador. Talvez mudar para buffet. Fica a dica .
Fora isso sou só elogios ao hotel .

Data da estadia: outubro de 2021
1  Obrigado Lunawh
Jonathan Teixeira, Outro em Canto do Irerê Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de outubro de 2021

Luna, como vai?

Ficamos felizes em saber que gostou do chalé, da piscina e do atendimento da nossa equipe! É uma alegria saber que aproveitou o conforto e privacidade oferecidos por aqui!

Sobre o café da manhã, lamentamos que não tenha sido do seu agrado! Ressaltamos que não é inconveniente solicitar quando deseja algo a mais, já que estamos aqui para atendê-los e servi-los de forma personalizada e para nós é um prazer! Vale ressaltar que nosso café está disponível a qualquer hora e que servimos em porções petit para que todos provem todas as nossas opções, podendo repetir quantas vezes quiser.
De qualquer forma, levaremos suas observações em consideração e recebemos sim como uma crítica construtiva!

Esperamos recebê-la mais vezes para novas experiências!

Avaliado 7 de outubro de 2021

Amamos absolutamente tudo, cada detalhe marcado por excelência: atendimento imediato e sempre solícitos à individualidade de cada casal, a estrutura do espaço é nova (muito bem conservada / cuidada), restaurante excepcional (refeições: café da manhã, almoço / jantar - alimentos sempre frescos e de qualidade). Local ideal para quem procura um lugar de refúgio / calmaria, sem abrir mão da sofisticação. Super recomendado! Voltaremos em breve!!!

1  Obrigado Fernanda_ADT
Jonathan Teixeira, Outro em Canto do Irerê Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de outubro de 2021

Olá Fernanda, como vai?

Ficamos muito felizes primeiramente em saber que nos escolheram para essa ocasião tão especial! Depois, nos alegramos em saber que a experiência foi marcada por excelência! Agradecemos os elogios mencionados ao nosso atendimento, estrutura, restaurante e tudo mais!

Agradecemos por nos avaliar com tanto carinho e deixamos aqui o nosso parabéns ao casamento! Que sejam muito felizes!

Avaliado 7 de outubro de 2021 via rede móvel

Eu e minha esposa passamos um fim de semana no hotel e conseguimos nos desconectar e descansar muito.
O hotel é um charme e a atenção dos funcionários e o atendimento são destaques, em especial da Giovana da recepção que fez questão de nos contar bastante sobre o hotel, histórico, fauna local, etc...
Como o hotel é focado em casais, acredito que tenha espaço ainda para implementar algumas atividades extras como quadra de tênis, lual na beira da piscina, sauna, entre outras atividades.
Restaurante também merece os parabéns pois todas as refeições são super saborosas com estaque para a paella magnifica.

Data da estadia: outubro de 2021
Obrigado Almeida P
Jonathan Teixeira, Outro em Canto do Irerê Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de outubro de 2021

Almeida, como vai?

Que alegria saber que tiveram a oportunidade de se desligarem de tudo!! Agradecemos os elogios a nossa equipe e atendimento, restaurante e também as sugestões!

Obrigado por nos avaliar!

Avaliado 6 de outubro de 2021 via rede móvel

Local muito bom para descansar e relaxar. Tudo perfeito!
Os quartos são lindos e confortáveis
Piscina aquecida
Funcionários super atenciosos
Café da manhã muito saboroso!
Destaque para as cachorrinhas que trazem ainda mais alegria para o lugar!

Obrigado 318ma_raf

Oi Ma, como vai?

Que bom que aproveitou nosso hotel para descansar e relaxar! Obrigado pelos elogios ao quarto, piscina, atendimento e café da manhã!

Agradecemos a avaliação e vamos aguardar o seu retorno!

Abraços da equipe Canto do Irerê Boutique Hotel!

Avaliado 28 de setembro de 2021 via rede móvel

Passamos um final de semana incrível no Canto do Irerê.
Tudo impecável desde a recepção até os chalés.
Cada detalhe foi pensado no melhor aproveitamento dos hóspedes.
O espaço é lindo, os chalés são mais bonitos ainda pessoalmente. Toda staff é super atenciosa e ainda tivemos o prazer da companhia da Luna e da Fernanda que são as cachorrinhas que vivem lá.
Café da manhã farto e variado, cozinha fantástica mas achamos que poderia ter um cardápio mais variado.
O melhor de tudo é que fica bem pertinho de Sp, então uma ótima opção de escape pra quem quer fugir da correria de São Paulo.
Esperamos voltar mais vezes.

Obrigado carolhK6805BI
Jonathan Teixeira, Outro em Canto do Irerê Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de outubro de 2021

Carol, como vai?

Que alegria saber que tiveram uma ótima experiência com a gente!! Todos os detalhes são pensados com muito carinho sim e nós ficamos muito felizes em saber que sentiu essa dedicação da nossa equipe!
Obrigado pelos elogios dedicados a nossa estrutura, atendimento, café da manhã e tudo mais!

Agradecemos a avaliação realizada com tanto carinho!

Vamos aguardar o seu retorno!