Os preços mais baixos para a sua estadia
Travelocity
1 409
2 829
1 409
Avaliado 30 de maio de 2021 via rede móvel

A Recreação desse hotel, da de 10 a 0 em qualquer outro resort. tenho ctz que os planos são para bater de frente com a Disney, meus filhos inclusive foram os que pediram para vir para o Resort. Na semana encontraram tio cabelo e tia India e no fds varios tios tops como florzinha e japa. (que dupla)

Obrigado robertapL4877SR
Rede Tauá de Hotéis, Proprietário em Tauá Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de junho de 2021

Olá Roberta!
Agradecemos imensamente a sua visita ao nosso hotel e sua avaliação em nossa página do TripAdvisor.

Ficamos muito felizes em saber que sua experiência foi tão positiva, emocionante e segura, com todos os nossos serviços, principalmente agora seguindo todas as recomendações dos órgãos responsáveis. Adoramos saber que vocês se divertiram!

Encaminharemos os elogios à nossa equipe e continuaremos trabalhando incansavelmente para oferecer os melhores momentos aos nossos hóspedes e continuarmos a ser o Resort mais divertido do Brasil.

Avaliado 30 de maio de 2021 via rede móvel

Notei muitas coisas positivas desde a última vinda ao hotel. Estão cada vez mais preparados, o hotel nos proporciona o lúdico do papito até os teens. Sem contar nos atrativo pros adultos. Por aqui só fica parado quem quer!! SUUUUPER RECOMENDO

Obrigado natalyfernandam2021

Olá Nataly!

Ficamos muito felizes em saber que sua experiência foi tão positiva, emocionante e segura, com todos os nossos serviços, principalmente agora seguindo todas as recomendações dos órgãos responsáveis. Adoramos saber que aproveitou ao máximo!

Avaliado 30 de maio de 2021 via rede móvel

Sem sombra de duvidas, a melhor recreacao de todos os tempos. Todos os tios cantando, sorrindo, e é claro que eles sao a atracao principal do resort. O Indoor até chama a atenção, mas meus filhos sempre preferem a recreação.
Parabens aos tios, cabelo, faustinho, fafa, replay e índia

Obrigado 43lucashenriquej

Olá Lucas!

Ficamos muito felizes em saber que sua experiência foi tão positiva, emocionante e segura, com todos os nossos serviços, principalmente agora seguindo todas as recomendações dos órgãos responsáveis. Adoramos saber que você e sua família se divertiram com nossa turma de recreação: Os Taualegres!

Avaliado 30 de maio de 2021 via rede móvel

Venho sempre para o Tauá, mas dessa vez foi diferente.. é impressionante como as coisas evoluirão, percebi um padrão. Notei que até grupo lotado de adolescentes tinham. Hotel está apto é preparado pra qualquer coisa, e foi muito bom poder encontrar o Tio Cabelo aqui pelo Resort.

Obrigado Ariana A
Rede Tauá de Hotéis, Proprietário em Tauá Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2021

Olá Ariana!

Avaliado 29 de maio de 2021

Hotel com infraestrutura para com crianças incrível, funcionários atenciosos, e equipe de recreação magnífica, principalmente tia Índia e tio cabelo, Bernardo veio embora já querendo voltar! Comida também muito boa, e ainda tem o melhor pudim que já comemos!

Obrigado 737bernardom

Olá Bernardo!

Ficamos muito felizes em saber que sua experiência foi tão positiva, emocionante e segura, com todos os nossos serviços, principalmente agora seguindo todas as recomendações dos órgãos responsáveis. Adoramos saber que aproveitou ao máximo com nossa equipe de recreação: Os Taulaegres!