Os preços mais baixos para a sua estadia
eDreams
347 US$
318 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
Travelocity
1 409
2 829
1 409
Avaliado 28 de maio de 2021 via rede móvel

O atendimento é nota 10. Toda equipe é muito atenciosa e prestativa. Os restaurantes são muito bons, principalmente no jantar.
As piscinas são boas. Criançada gostou muito, principalmente do parque aquático indoor.

Obrigado LuizFelipeDaudt
Rede Tauá de Hotéis, Proprietário em Tauá Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de maio de 2021

Olá Luiz!
Agradecemos imensamente a sua visita ao nosso hotel e sua avaliação em nossa página do TripAdvisor.

Ficamos muito felizes em saber que sua experiência foi tão positiva, emocionante e segura, com todos os nossos serviços, principalmente agora seguindo todas as recomendações dos órgãos responsáveis. Adoramos saber que aproveitou ao máximo nosso Aquapark Indoor!

Encaminharemos os elogios à nossa equipe e continuaremos trabalhando incansavelmente para oferecer os melhores momentos aos nossos hóspedes e continuarmos a ser o Resort mais divertido do Brasil.

Avaliado 24 de maio de 2021

Lugar espetacular
Seguro funcionários muito educados
Fiquei no prédio Atibaia bem próximo ao restaurantes, meus netos adorou a recreação tia Moana disseram que ela ê 10
Refeições divinas muito variadas chefe Gilmar obrigada por compartilhar as receitas.
Restaurante arrependimento com muita excelência destaque para alexandre e o metri Eudes nao vejo a hora de voltar

Obrigado 289laudiceias
Rede Tauá de Hotéis, Proprietário em Tauá Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de maio de 2021

Olá Laudiceia!

Ficamos muito felizes em saber que sua experiência foi tão positiva, emocionante e segura, com todos os nossos serviços, principalmente agora seguindo todas as recomendações dos órgãos responsáveis. Adoramos saber que aproveitou ao máximo nosso buffet!

Avaliado 24 de maio de 2021 via rede móvel

Amei! Já conheço o trabalho da rede, mas superou minhas expectativas essa estadia. Tive o prazer de ser atendida por pessoas preparadas, dispostas e gentis: Juliano e Bruna da manutenção que me mostraram a infraestrutura, Lucas Rafael e Wandson do restaurante, Fernando Aloísio e tio cocada na área da piscina, Maria massagista e a querida Marry que deu um show de simpatia. Obrigada, valeu a pena!

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Tainamont
Rede Tauá de Hotéis, Proprietário em Tauá Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de maio de 2021

Olá Taina!

Ficamos muito felizes em saber que sua experiência foi tão positiva, emocionante e segura, com todos os nossos serviços, principalmente agora seguindo todas as recomendações dos órgãos responsáveis. Adoramos saber que aproveitou ao máximo e todas suas expectativas foram atendidas!

Avaliado 24 de maio de 2021 via rede móvel

Uma deliciosa viagem de 4 dias, se Deus quiser a primeira de muitas. Equipe fantástica, sempre dispostos a ajudar e transformar a visita na melhor experiência de todas.
Agradecimentos especiais aos tios Buzz, Tarzan, Pagode e Flash, tia Sushi e Sereia, minha filha amou todas as atividades feitas com vcs. Obrigada por todo carinho e atenção prestados a nossa família.
Aos tios Cocada, Bigode e Cabelo que fizeram o papai e a mamãe aqui aproveitarem e conhecerem cada cantinho e atividades do hotel.
E aos tios que cuidaram da nossa pequena com tanto amor tio Panetone e tia Panda (esses ficaram com ela todos os dias de nossa estadia ) tio Fini tio Tchubie tia Pantera tia Gliter tia Japa tia Florzinha tio Piolho entre tantos outros... que monitoria fantástica, de tirar o chapéu. Vocês são sensacionais e só desejo sucesso a todos. O hotel é maravilhoso mais sem vocês não teria a mesma graça.
Comida fantástica,
Quarto muito bem limpo e arrumado, obrigada a camareira Brenda pelo carinho e capricho.
O parque é incrível para todas as idades se divertirem.

Até breve Nathy Ale e Mel

Obrigado NathaliaCPNM

Olá Nathy!

Ficamos muito felizes em saber que sua experiência foi tão positiva, emocionante e segura, com todos os nossos serviços, principalmente agora seguindo todas as recomendações dos órgãos responsáveis. Adoramos saber que aproveitou ao máximo com nossa equipe de recreação: Os Taualagres!

Avaliado 24 de maio de 2021

Hotel super estruturado
Nesse tempo frio aquapark é o diferencial
Na recreação nota mil, show que teve maravilhoso até esquecemos esse momento que estamos passando
Atendimentos no restaurante sr Alexandre muito atenciosos.
Meu Deus e essas comidas uma melhor que a outra, achei o restaurante kids um pouco distante mais o chefe Gilmar nós atendeu e realmente nesse momento é a melhor opção
Parabéns para todos nossa adorei aquele bacalhau rosa negra
Em breve voltaremos

Obrigado FELIPE_S_PEDRO