14 pessoas estão a ver este hotel
2 698
1 394
Avaliado 14 de março de 2021

Boa noite,
Acabamos de retornar do Tauá Resort Atibaia, gostaria de agradecer aos taualegres Tia Moana, Tio Cocada, Tio Panetone, Tia Índia, Tio Fini e todos os outros ...por tornarem essa hospedagem mágica
Voltaremos em breve.

1  Obrigado Bianca-Bretones
Rede Tauá de Hotéis, Proprietário em Tauá Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de março de 2021

Olá Bianca!
Agradecemos imensamente a sua visita ao nosso hotel e sua avaliação em nossa página do TripAdvisor.

Ficamos muito felizes em saber que sua experiência foi tão positiva, emocionante e segura com todos os nossos serviços, principalmente agora seguindo todas as recomendações dos órgãos responsáveis e com nossa equipe de recreação: Os Taualegres.

Encaminharemos os elogios à nossa equipe e continuaremos trabalhando incansavelmente para oferecer os melhores momentos aos nossos hóspedes e continuarmos a ser o Resort mais divertido do Brasil.

Avaliado 14 de março de 2021 via rede móvel

Já tinha ido ao Taua Araxa em MG e fiquei de boca aperta pelo serviço prestado do hotel , e tinha ensaiado algumas vezes conhecer em Atibaia o taua , bom da chegada a saída fiquei bobo com atendimento nota 1000 de todos com sempre o sorriso no rosto , e vontade de te ajudar e fazer vc feliz por está hospedado com eles , a estrutura e gigantesca , tudo bem cuidado , Buarque aquático in dor e top água quentinha brinquedo pra toda idade , academia show , piscinas externa maravilhosa , J city a cidade das crianças , agora só uma visita rsr cuidado pra não vir com alguns kilos a mais por que a alimentação e mega top e tem o café da tarde pra ajudar nos kilos tudo bem servido caprichado no último !! Na saída de domingo tenha até lagosta pra vcs verem o nível da alimentação, bom o que posso falar e parabéns e com certeza já tem mais um cliente fiel rsrs até a próxima

Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado 29eliass

Olá Elias!

Ficamos muito felizes em saber que sua experiência foi tão positiva, emocionante e segura com todos os nossos serviços, principalmente agora seguindo todas as recomendações dos órgãos responsáveis e com nossa equipe de emocionadores. Adoramos que tenha se divertido e aproveitado nosso buffet!

Continuaremos trabalhando incansavelmente para oferecer os melhores momentos aos nossos hóspedes e continuarmos a ser o Resort mais divertido do Brasil.

Avaliado 12 de março de 2021 via rede móvel

Sensacional... Baita astral... Anima todo mundo... Para adultos, teens e tudo mais... Ele e o Tio Slim.... Os caras são demais... Deixam todos bem a vontade, cheios de energia e muita diversão... Sem dúvidas um dos melhores lugares que já fui! Interage com todos e são fora de série mesmo

Obrigado deivedc
Rede Tauá de Hotéis, Proprietário em Tauá Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de março de 2021

Olá Deived!

Ficamos muito felizes em saber que sua experiência foi tão positiva, emocionante e segura com todos os nossos serviços, principalmente agora seguindo todas as recomendações dos órgãos responsáveis. Adoramos saber que aproveitou ao máximo sua estada!

Avaliado 12 de março de 2021

Só havia recebido boas indicações do Resort e nos juntamos mais 2 familias para ir ao Taua RESORT de Atibaia...eram tão boas as referencias que agendamos 2 reservas para periodos diferentes. Após a nossa ida em fevereiro estamos repensando se voltamos ....Em fevereiro 2021 quando fomos, ao chegarmos ficamos bem impressionados com as dependências do Resort e principalmente do AQUAPARK que realmente é muito bacana. O sábado correu bem apesar de termos achado o hotel muito cheio para uma época de restrição, uma amostra disso foi não ter espreguiçadeira na piscina livre (como que numa epoca onde tem um percentual menor de visitantes não tem lugar? Não nos sentimos muito confortáveis mas ainda assim ficamos mais afastados e mantendo nossos protocolos. Os restaurantes solicitavam corretamente o uso de máscaras e luvas. Fomos convidados por whatsapp a conhecer um programa VIP do HOTEL e por isso ganhariamos uma cortesia e foi ai começou nosso desconforto. Saímos da piscina (o grupo de 3 familias com criança) e nos levaram para uma sala com ar condicionado extremamente frio enquanto distraiam as crianças começaram com um questionário de quanto ganhamos, o modelo e ano do carro, o que fazemos nas ferias e etc... e depois de mais de 1 hora no ar EXTREMAMENTE GELADO onde era claro o desconforto de todos que até nos enrolamos nas toalhas que tinhamos e que deixou TODOS RESFRIADOS nos apresentaram o VIP onde seriamos sócios tendo varias regalias como atendimento especial, valores melhores de tarifas...até ai tudo bem...mas também um tratamento melhor, auxilio para ter espreguiçadeiras na piscina, poder usar uma area exclusiva...para nos sentirmos ESPECIAIS) a um preço BEM ALTO e tendo que decidir exatamente naquele momento ou o preço aumentaria. NITIDAMENTE UMA ESTRATEGIA DE NEGOCIAÇÃO que foi bem desagradável para quem estava relaxando no final de semana. Ao dizermos que não fecharíamos no ato que precisaríamos pensar a vendedora foi bem deselegante nos entregando a cortesia com cara fechada como se a estratégia não tivesse dado certo. E NÃO DEU. Tanto que só de pensar no HOTEL me traz uma sensação ruim...sinto muito TAUA mas os emocionadores e esta conduta realmente não emocionou de forma positiva. Acredito que todo hospede é especial e que quando ele escolhe um RESORT é para ter uma estadia que lhe traz conforto e boas experiências, não deveria ter que pagar mais caro para ser ESPECIAL. Ter um programa é aceitável sim, as dependências do Hotel são boas, quartos, lazer, restaurantes mas o sistema de venda do programa para nós foi elitista e nos trouxe desconforto...sugiro reverem pois não foi de acordo com a politica de hospedagem que vocês pregam a ponto de isso ter se sobreposto a tudo de bom que a estrutura ofereceu. INFELIZMENTE o sabor que ficou para nós foi amargo...e acho isso uma pena, já fomos em lugares com menos estrutura mas onde nos sentimos muito bem recepcionados e que temos vontade de voltar...para quem tem uma " recepção mineira"creio realmente que devem repensar e ser uma recepção legítima não somente um tópico de treinamento.
Outra questão: A pensão é completa porém prepare o bolso pois muitas atividades são cobradas a parte assim como toda e qualquer bebida e comida que não seja no restaurante, até AGUA.

Sugestão de quartos: Os quartos do predio ALEXANIA são novos, bons e proximos da piscina .
Data da estadia: fevereiro de 2021
2  Obrigado GabyTischer

Olá, Gabi!

Agradecemos imensamente a sua visita ao nosso hotel e a sua avaliação em nossa página do TripAdvisor.

A sua opinião e a sua experiência são muito importantes para nós, por isso encaminharemos todas as suas considerações os setores responsáveis. Lamentamos imensamente pelo ocorrido e continuaremos trabalhando incansavelmente para oferecer os melhores momentos aos nossos hóspedes.

Permanecemos sempre à disposição e esperamos, que em uma futura oportunidade, você observe melhorias e desfrute de momentos especiais conosco.

Avaliado 10 de março de 2021 via rede móvel

Eu amei passar os meus dias no Tauá. Me diverti muito com a minha família , inclusive com os Recreadores dos Teens. Queria agradecer o TIO TAZ é o TIO Lele por seren bem receptivo e animado! Obrigado por tudo! Espero voltar mais vezes.

Obrigado 532liviar

Olá Lívia!