2 581
1 387
2 581
1 387
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Adorei muito... e tudo. Fui surpreendida, superou as minhas expectativas, parque aquático e piscinas deliciosas, a temperatura da água são ideais. Tem duas piscinas externas climatizadas, uma piscina coberta aquecida (que devido a pandemia precisa agendar, assim como a academia e espaço Kids). O parque aquático coberto é espetacular, bem grande, com bastante opções para as crianças até 1,20-1,40m, com muitos toboáguas, já para os adultos tem dois toboáguas que valem a pena ir, tem até luz de neon (velocidade média, nem dá medo) e com água quentinha as crianças se divertem por muito tempo, e toalhas secas sem miséria. Tem também o cinema e o boliche (pagos a parte). A Qualidade das Refeições são muito boas, os restaurantes amplos, não havia filas nem aglomeração, o sistema de agendar o horário da refeição deu muito certo. O Atendimento é muito bom, o relógio/pulseira é muitoooo prático (abre os quartos e vc consegue usar em todos os lugares, como comprar sorvete, fichas de fliperama, rsrs sim mesmo com pensão completa dá vontade de tomar sorvete). Quartos amplos e estrutura do resort bem conservada. Quero voltar mais vezes, três dias foram pouco e sem pandemia, tb seria melhor, mas o resort está preparado com álcool gel espalhados por todos os lugares e luvas descartáveis durante as refeições.

Obrigado ElianaNT
Rede Tauá de Hotéis, Proprietário em Tauá Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá, Eliana!

Agradecemos imensamente a sua visita ao nosso hotel e a sua avaliação em nossa página do TripAdvisor.

Ficamos muito felizes em saber que sua experiência sempre foi e continua sendo tão positiva e segura com todos os nossos serviços, principalmente agora seguindo todas as recomendações dos órgãos responsáveis. Encaminharemos todos os elogios feitos à nossa equipe!

Continuaremos trabalhando incansavelmente para oferecer os melhores momentos aos nossos hóspedes.

Esperamos ansiosos pelo retorno de vocês. Foi um prazer recebê-los no resort mais divertido de São Paulo!

Tiago Cabau - Gerente Geral

Avaliou há 4 semanas

Gostei muito da hospedagem, das piscinas e da equipe da recriação, da tia lua, tio Dany boy, tia salaminho e tia Malu, eles fazem ótimas brincadeiras e são muito divertidos, e gostei bastante do Aqua park.

Espero voltar novamente.

Obrigado Kewyn_Duque

Olá, tudo bem?

Avaliou há 4 semanas

Hotel fantástico, com uma estrutura maravilhosa e funcionários perfeitamente divertidos. Principalmente os monitores Malu, Salaminho, Dannyboy, Lua e Sushi foram os melhores recreadores que conheci nesse lugar. Além de ótimas opções de lazer, a comida do hotel era deliciosa, e os quartos extremamente confortáveis.

Obrigado LuccaCantarim123

Olá, Lucca!

Ficamos muito felizes em saber que sua experiência sempre foi e continua sendo tão positiva e segura com todos os nossos serviços, principalmente agora seguindo todas as recomendações dos órgãos responsáveis. A sua opinião e experiência são muito importantes para nós.

Encaminharemos todos os elogios feitos à nossa equipe e continuaremos trabalhando incansavelmente para oferecer os melhores momentos aos nossos hóspedes.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Hotel maravilhoso! Estrutura sensacional!! Funcionários nota mil, principalmente o emocionador Cabessa que nos tratou com tantos mimos!! Os Taualegres Tia Cereja, Tia Panda, Tia Pipoca, Tio Panetone e os demais responsáveis pelo Pepito 1 que trataram nossa filha com tanto carinho proporcionando momentos incríveis. Gratidão à toda equipe de emocioadores Tauá.

Obrigado 91lucinhas

Olá, Lucinha!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Foi nossa quarta hospedagem e saímos cada vez mais encantados, todos os atendentes, sem exceção são super atenciosos e educados, a gastronomia é maravilhosa, os espaços de diversão e lazer tbm! Não só recomendo como sempre voltamos.

Obrigado Danielleamin

Olá, Danielle!