2 479
1 365
2 479
1 365
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Passamos uma semana no hotel e posso afirmar que é o melhor hotel pra crianças de São Paulo. A recreação é excelente, os Taualegres realmente conseguem cativar muito os pequenos.
A comida é boa, alguns dias muito boas, outros mais ou menos. Destaque positivo para o café da manhã, muitas opções para todos os gostos.
O parque aquático, a infra das piscinas também são incríveis, super vale a pena conhecer.
Agora o ponto alto do hotel, sem a menor chance de errar é a cordialidade dia funcionários. Todos muito bem treinados pra tratarem os hóspedes de forma especial.

Obrigado CGregorius
Rede Tauá de Hotéis, Proprietário em Tauá Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá, tudo bem?

Agradecemos imensamente a sua visita ao nosso hotel e a sua recomendação em nossa página do TripAdvisor.

Ficamos muito felizes em saber que sua experiência foi tão positiva e segura com todos os nossos serviços, principalmente agora seguindo todas as recomendações dos órgãos responsáveis e com o nosso atendimento. A sua opinião e a sua experiência são muito importantes para nós!

Encaminharemos todas as considerações referente a gastronomia e continuaremos trabalhando incansavelmente para oferecer os melhores momentos aos nossos hóspedes.

Esperamos ansiosos pelo retorno de vocês. Foi um prazer recebê-los no resort mais divertido de São Paulo!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Hotel ótimo, comida boa e experiência muito agradável. Diversas opções de diversão essencialmente para crianças. Super recomendo. Espaços amplos e protocolos de higiene e prevenção super atendidos e seguidos.

Obrigado GrandTour569048

Olá, tudo bem?

Encaminharemos todas as considerações ao setor responsável e continuaremos trabalhando incansavelmente para oferecer os melhores momentos aos nossos hóspedes.

Avaliou há 4 semanas

O Carinho e alegria que os Taualegres receberam e trataram minha filha é o melhor do Hotel...não tem um dia em casa que ela não lembre dos momentos de diversão que a Equipe do Pepito teve com ela. Fico muito feliz por fazerem ela feliz estão de parabéns. Ela amou a TIA CEREJA .... Obrigada Taualegres ❣️

Obrigado sabrinamB8620GF

Olá Sabrina, tudo bem?

Ficamos muito felizes em saber que sua experiência foi tão positiva e segura com todos os nossos serviços, principalmente agora seguindo todas as recomendações dos órgãos responsáveis e com a nossa equipe de recreação: os Taualegres. A sua opinião e a sua experiência são muito importantes para nós!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Perfeito !!! Já estou pensando nas férias do ano que vem!!
Ideal para passear com as crianças !!!

Um resort pensado 100% na família.

Fiquei apenas 3 dias, muito pouco para aproveitar, indico para ficar mais dias.

1  Obrigado 119talitas

Olá Talita, tudo bem?

Agradecemos imensamente a sua visita ao nosso hotel e a sua avaliação em nossa página do TripAdvisor.

Muito bom

Todos funcionários muito prestativos .
Fernando lá no bar da piscina

Tia may com as crianças

Enfim , todos muito educados
hotel muito limpo
Cama Boa
Chuveiro muito bom .
Fácil acesso

Comida deliciosa .

sugestão de mudança seria os travesseiros , poderiam ser melhores .

Outra coisa , seria bom instruir certo funcionário, não me recordo nome tivemos a infelicidade do mesmo abrir a porta do quarto com nós dentro , sendo q fomos 2 adultos e 2 crianças , ninguém escutou bater ,reclamamos na recepção via tel no dia 26-10 ap 1612 , espero q dêem atenção .
Ficamos chateados com isso .

Mas hotel fantástico, muito bom .
Voltaremos com certeza .

Obrigado Pv1210