2 403

- Boa comida.
- Limpeza dos quartos.
- Parque aquático.

Pontos negativos:
- Serviço lento da recepção.
- Equipe sem compromisso com hóspede.
- Recreação infantil muito fraca.
- Turma Tauá não estavam presente.
- Não dispõe de cadeiras ou guarda sol na piscina para a quantidade de pessoas.
- Check in e Check Out lento e muito demorado.
- Cobranças indevidas na fatura.
- Manobrista do carro levou 25 minutos para trazer o carro.
- Serviço de bagagem levou 30 minutos para trazer / encontrar minha bagagem.

Recomendação: Nesse Resort, se vc quer algo, vá e faça vc mesmo. Não espere ou dependa de alguém do hotel.

Quanto a valores e serviço oferecido, acho muito caro para o que oferecem para a família.

Obrigado gusfrediani
Rede Tauá de Hotéis, Proprietário em Tauá Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá, tudo bem?

Agradecemos imensamente a sua visita ao nosso hotel e a sua avaliação em nossa página do TripAdvisor.

A sua opinião e a sua experiência são muito importantes para nós, por isso agradecemos também o envio do feedback da sua hospedagem. Elas nos ajudarão a melhorar cada vez mais os nossos produtos e serviços, por isso encaminharemos todas as considerações ao setor responsável

Continuaremos trabalhando incansavelmente para oferecer os melhores momentos aos nossos hóspedes.

Esperamos ansiosos pelo retorno de vocês para que observem melhorias e desfrutem de momentos de descanso e lazer conosco.

Avaliado 7 de setembro de 2020

O Hotel de Caeté é o melhor dos hotéis da rede do Taua! Os Monitores são muito animados, disponível para todas as idades, desde bebês até os idosos! Minha família é sempre feliz nesse lugar! Muito bom!

Obrigado 760tatiannep

Olá, Tatianne!

Ficamos muito felizes em saber que sua experiência foi tão positiva e segura com todos os nossos serviços, principalmente agora seguindo todas as recomendações dos órgãos responsáveis. A sua opinião e a sua experiência são muito importantes para nós!

Esperamos ansiosos pelo retorno de vocês. Foi um prazer recebê-los no resort mais divertido de São Paulo!

Avaliado 7 de setembro de 2020

Sou Sócio VIp Club a mais de 10 anos, sempre é maravilhoso estar aqui no Tauá Atibia. CLIMA que te proporciona bem estar alegria já na sua chegada. Todos funcionários sensacionais. Agradeço sempre a todos quando revejo, Tio Muido, Chocolate, Cabessa, demais Animação garantida.
Obrigado a todos.
Ivan Silva Jiu-Jitsu

Sugestão de quartos: Os melhores são perto das piscina A
Obrigado ivansO6020KX

Olá, Ivans!

Ficamos muito felizes em saber que sua experiência sempre foi tão positiva e segura com todos os nossos serviços, principalmente agora seguindo todas as recomendações dos órgãos responsáveis. A sua opinião e a sua experiência são muito importantes para nós!

Esperamos ansiosos pelo retorno de vocês. É sempre um prazer recebê-los no resort mais divertido de São Paulo!

Avaliado 7 de setembro de 2020

Estive no hotel do dia 30/08 ao dia 3/09 gostei do hotel da parte física, mas tenho algumas senões com relação ao meu período de hospedagem. Primeiro no dia que cheguei pedi para ser acordada pela manhã as 8:00 para não perder o café. Na manhã seguinte acordamos atrasados e quase perdemos o café da manhã, ninguém ligou. Reclamei na recepção e falei sobre o ocorrido e a recepcionista me pediu desculpas e disse que isso não aconteceria mais. No dia seguinte ninguém ligou novamente. Reclamei de novo e nada aconteceu nós outros dias. Outra coisa que achei absurda foi que me perguntaram na reserva se era alguma data especial e foi dito que estávamos comemorando 0 nosso aniversário de casamento de 30 anos, a moça nós disse que seríamos presenteados com espumante e trufas de chocolate e nada. Ainda no dia do chekin a atendente do hotel nós disse que receberiamos trufas e espumante e nada. Só para constar eu não pedi nada foi o próprio hotel que ofereceu e não recebi nada. Achei um desrespeito o fato dos atendentes não me acordarem no horário pedido pois até em hotéis pequenos nunca tive problemas quanto a isso. Quanto aos presentes prometidos, não tem necessidade de prometer se não vão cumprir. Achei o hotel bom nada excepcional para justificar a diária deles, meu filho não viu nem a cara dos tios da recreação pois ninguém te fala nada como funciona a diversão para crianças e os tios não se mostram presentes para vc saber como funciona a recreação. Já fiquei em hotéis melhores por menos da metade do que paguei não vale o valor cobrado.

Obrigado 608valquiriap

Olá, Valquiria!

Primeiramente pedimos desculpas pelas situações ocorridas em sua hospedagem. A sua opinião e a sua experiência são muito importantes para nós, por isso encaminharemos todas as considerações para o setor responsável.

Esperamos que em uma futura oportunidade você retorne e observe melhorias em nossos serviços. Aproveitando, assim, momentos de descanso e lazer conosco.

Avaliado 6 de setembro de 2020 via rede móvel

Hotel maravilhoso com infraestrutura completa de lazer, alimentação e com colaboradores muito educados. Mesmo em tempos de difícil convivência social devido à pandemia, fomos surpreendidos pelo cumprimento do protocolo sanitário, tudo muito organizado com regras e disponibilidade de álcool gel, luvas descartáveis e serviço de alimentação. Segurança total para todas as pessoas. Parabéns Tauá!

Obrigado patriciaoO2398MB

Olá Patrícia, tudo bem?