2 354
1 351
2 354
1 351
Avaliado 6 de julho de 2020 via rede móvel

Conhecemos o hotel através do canal no YouTube dos taualegres que meu filho adora! Então resolvemos pesquisar e encontramos o Taua Atibaia perto da gente. Resolvemos apostar e foi uma experiência maravilhosa!
O hotel possui um rigoroso protocolo de segurança, já na entrada é medida a temperatura. Na recepção recebemos um kit com máscara e todas as orientações. Ao chegarmos no quarto o encontramos lacrado, limpo e muito organizado. Parabéns aos funcionários! Todas as toalhas são embaladas e todos os funcionários de máscaras e bem preparados. Nas refeições são distribuídas luvas e as mesas são distanciadas. Álcool em gel espalhados por todo o hotel, me senti segura!
O Resort tem uma estrutura incrível, ótima gastronomia, funcionários educados, mas o grande destaque vai para a equipe de recreação, meu filho viveu experiências ótimas. Logo de início fomos acolhidos pelo tio Finin que meu filho o reconheceu do YouTube (os olhos dele brilhavam) Simpático e muito amoroso, nos passou total confiança sobre as atividades. Além do meu filho ser fã eu também virei rs
Minha maior preocupação era como seriam as atividades realizadas em grupos, sabemos que as crianças não entendem o que está acontecendo. Observei a Tia Lua (muito simpática também) de luvas passando álcool em alguns bambolês antes de entregá-los para as crianças e fiquei aliviada que realmente pensaram em tudo! Esses detalhes fazem a diferença e nos tranquilizaram. As atividades todas ao ar livre e sempre mantendo o distanciamento. As atividades na piscina eram ótimas! Eu e meu marido nos divertimos com as atividades, agradecimento para: Tio Cabeça, Tio Kiwi e Tia Chocolate, rimos muito! O Tauá nos proporcionou grandes momentos e com segurança.
Já indicamos o resort para os nossos amigos, vale muito a pena e todos devem conhecer os taualegres! Meu filho não vê a hora de voltar, pretendemos voltar em breve.

2  Obrigado Vanessasantos01
Rede Tauá de Hotéis, Proprietário em Tauá Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de julho de 2020

Olá Vanessa, tudo bem?

Agradecemos imensamente a sua visita ao nosso hotel e sua avaliação em nossa página do TripAdvisor.

Irei repassar todo seu carinho a nossa equipe e continuaremos trabalhando incansavelmente para oferecer os melhores momentos aos nossos hóspedes.

Avaliado 5 de julho de 2020 via rede móvel

Muito bom como sempre!!!
Tudo maravilhoso!!!
Atendimento muito bom!!!
Todos os funcionários extremamente educados e atenciosos!!!
Voltarei em novembro!!!
Piscinas quentinhas e muitos locais para as crianças brincarem!!!

Obrigado danielenric0b
RedeTaua, Gerente em Tauá Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de julho de 2020

Olá Daniel, tudo bem?

Ficamos muito felizes em saber que sua experiência foi tão positiva e segura com todos os nossos serviços, principalmente agora seguindo todas as recomendações dos órgãos responsáveis. A sua opinião e a sua experiência é muito importante pra gente!

Continuaremos trabalhando incansavelmente para oferecer os melhores momentos aos nossos hóspedes.

Avaliado 5 de julho de 2020 via rede móvel

Passamos um excelente final de semana em família no taua. Todos os protocolos de segurança foram seguidos e os recreadores foram todos sensacionais. Foi tudo perfeito e recomendo a todos que deixem o stress em casa e vai relaxar com toda a segurança no Resort Taua.
Elogio especial para os tios Kiwi, Cabessa e para a Naira do bar da piscina.

Obrigado rodrigob756

Olá, tudo bem Rodrigo?

Avaliado 4 de julho de 2020

otima instalação com otimos funcionarios super atenciosos, fomos muito bem recebidos e conseguimos curtir um excelente finals de semana em familia podenso nos divertor e curtir as atrações propostas pela recreação do hotel

Obrigado S2670UCgustavoc

Olá, tudo bem?

Avaliado 4 de julho de 2020

Quem disse que não dá pra ir pra piscina no Inverno? Aqui no Tauá tem piscinas quentinhas e cobertas, muita diversão o dia inteirooooo, tudo perfeito. Funcionários muito educados, comida maravilhosa!!!!! Votaria muitas vezes!!!!

Obrigado O1021CUgiovannal

Olá Giovanna, tudo bem?