2 282
1 338
2 282
1 338
Avaliado 4 de julho de 2020

otima instalação com otimos funcionarios super atenciosos, fomos muito bem recebidos e conseguimos curtir um excelente finals de semana em familia podenso nos divertor e curtir as atrações propostas pela recreação do hotel

Obrigado S2670UCgustavoc
RedeTaua, Gerente em Tauá Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de julho de 2020

Olá, tudo bem?

Agradecemos imensamente a sua visita ao nosso hotel e sua avaliação em nossa página do TripAdvisor.

Ficamos muito felizes em saber que sua experiência foi tão positiva e segura com todos os nossos serviços, principalmente agora seguindo todas as recomendações dos órgãos responsáveis.

Continuaremos trabalhando incansavelmente para oferecer os melhores momentos aos nossos hóspedes.

Avaliado 4 de julho de 2020

Quem disse que não dá pra ir pra piscina no Inverno? Aqui no Tauá tem piscinas quentinhas e cobertas, muita diversão o dia inteirooooo, tudo perfeito. Funcionários muito educados, comida maravilhosa!!!!! Votaria muitas vezes!!!!

Obrigado O1021CUgiovannal

Olá Giovanna, tudo bem?

Avaliado 4 de julho de 2020

Desde a recepção funcionários muito prestativos e educados, final de semana inesquecível!!! E o tio cabessa rsrsr? A diversão fica por conta dele. E a comida, maravilhosa, muita diversão o dia inteiro.

Obrigado Z4400DKalessandrag

Olá, tudo bem?

Avaliado 4 de julho de 2020

Nota mil, ótimo lugar pra passar o fds com a família. Recepção 10 funcionários nota mil todos bem receptivos. Deixando a gente bem seguro e tranquilo. Voltarei mais vezes com a minha família. Parabéns Tauá resort

Obrigado marcospaulol171

Olá Marcos, tudo bem?

Avaliado 4 de julho de 2020

A recreação foi sensacional. A estrutura, os profissionais, a alimentação são demais! Parabéns para toda equipe Taua. Foi uma estada maravilhosa e queremos bis!
Muito obrigada.........
Tatiana e família