2 280
1 338
2 280
1 338
Avaliado 30 de junho de 2020

Ótimo para crianças, repleto de atrações e monitores super atenciosos. Comida excelente, cheia de opções variadas para todos os gostos e restrições (opções veganas e gluten free). Acomodações bonitas e grandes, seguindo todos os protocolos de higienização de acordo com a OMS. Ótimo atendimento!

1  Obrigado 791isabelat
RedeTaua, Gerente em Tauá Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de julho de 2020

Olá, tudo bem?

Agradecemos imensamente a sua visita ao nosso hotel e sua avaliação em nossa página do TripAdvisor.

Ficamos muito felizes em saber que sua experiência foi tão positiva e segura com todos os nossos serviços, principalmente agora seguindo todas as recomendações dos órgãos responsáveis com protocolos completos de segurança. A sua opinião é muito importante pra gente!

Avaliado 30 de junho de 2020 via rede móvel

Tudo maravilhoso! Comida excelente, funcionários super atenciosos, quartos e áreas de lazer sempre limpinhos, com higienização frequente. Monitores super divertidos e queridos, em especial o Tio Cabbessa e o Tio Tchubie. Recomendo a visita, tem um pouco de tudo pra agradar todos os gostos!

1  Obrigado gbb3000

Olá, tudo bem?

Ficamos muito felizes em saber que sua experiência foi tão positiva e segura com todos os nossos serviços, principalmente agora seguindo todas as recomendações dos órgãos responsáveis.

Avaliado 30 de junho de 2020

Estive com minha família em junho de 2020 e o hotel é simplesmente excelente.
O parque aquático é simplesmente o melhor.
A única reclamação que tenho a fazer é que precisei ser socorrido com uma certa urgência, na madrugada de sexta para sábado do 6 de junho, em virtude de uma crise de cólica renal e ninguém na recepção atendeu.
Minha esposa ligou em vários ramais e nada por mais de 30 minutos.
Tive que pedir ajuda no quarto ao lado do meu, pois não aguentava dirigir até Atibaia.

Somente por isso, minha nota não foi excelente.

Obrigado Daniel2001

Olá Daniel, tudo bem?

A sua consideração e observação foi anotada e será encaminhada para o setor responsável, pedimos desculpas pelo ocorrido. Vamos verificar o que aconteceu.

Avaliado 30 de junho de 2020 via rede móvel

Esse hotel, a estrutura, os monitores, a comida, enfim, tudo é fantástico! Aproveitamos cada minuto mesmo com o tempo frio!! Isso que é hotel! Super recomendo..
Voltaremos em breve para desfrutar ainda mais.

1  Obrigado 388tatianec

Olá Tatiane, tudo bem?

Agradecemos imensamente a sua visita ao nosso hotel e a sua recomendação em nossa página do TripAdvisor.

Avaliado 29 de junho de 2020

Fui para o hotel no dia 25/06 e foi maravilhoso, logo na recepção fui bem atendido e meus filhos amaram tudo...
a recreação sem duvidas é a melhor do mundo, meus filhos amaram a tia Chiclete, tio Lele, Tio cabeça e o tio kiwi.
Queria deixa um agradecimento em especial para a Tia Jhenni do boliche que nos atendeu no dia 26/06 e 27/06, ela foi super educada e atenciosa com a minha família, sem falar que ela tem total cuidado com o espaço passando álcool a cada troca de família nas bolas de boliche, nos sofás e até mesmo no chão, conhecemos ela das outras vezes que viemos e continuo achando que é a melhor funcionaria do hotel, sempre atenciosa com as crianças e carismática ..
Queria agradecer ao pessoal do restaurante que são super educados e atenciosos com a gente.
Unica coisa que não gostei foi que quando estava no boliche com minha família, entrou o Tio miudo no espaço sem mascara falando no celular e ele simplesmente ignorou a nossa presença la, achei uma falta de respeito com a minha família..
fora isso o hotel é nota 1.000

Obrigado V5932NPcarlosj

Olá Carlos, tudo bem?

Todos os elogios feitos serão repassadas à nossa equipe, a sua opinião é muito importante para a gente. Continuaremos trabalhando incansavelmente para oferecer os melhores momentos aos nossos hóspedes.