2 368
1 352
2 368
1 352
Avaliado 28 de junho de 2020

Já havíamos nos hospedado no Tauá Atibaia há alguns anos e depois que o Aquapark foi inaugurado decidimos voltar. Estávamos receosos em ir nesta época mas fomos surpreendidos pelo protocolo de limpeza e preocupação com higiene dos espaços e quantidade de hóspedes durante as atividades. Logo na chegada, antes de entrar no estacionamento há funcionários medindo a temperatura de todos os passageiros no carro, fazem questionário e orientações. O atendimento continua excelente. O Jota City funcionando apenas com horário agendado, refeições com horários pré definidos no check in, funcionários sempre de máscaras, inclusive a equipe de recreação, mesmo durante as atividades com as crianças. O parque é uma delícia, tb funcionando com horário agendado e fechando durante alguns períodos no dia para higienização.
Amamos tudo, recomendamos muito e voltaremos com certeza. Agradecemos à toda equipe sempre à disposição, com simpatia e cordialidade. Agradecimento especial ao Rafael Santos, responsável pela equipe de recreação, que tornou nossa estadia com as crianças maravilhosa!

Obrigado Paula A
RedeTaua, Gerente em Tauá Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de julho de 2020

Olá Paula, tudo bem?

Agradecemos imensamente a sua visita ao nosso hotel e sua avaliação em nossa página do TripAdvisor.

Ficamos muito felizes em saber que sua experiência foi tão positiva e segura com todos os nossos serviços, principalmente agora seguindo todas as recomendações dos órgãos responsáveis com protocolos completos de segurança.

Também ficamos muito felizes em saber da sua experiência no Aquapark, o 1º parque aquático indoor da América Latina, recentemente inaugurado no Tauá Resort Atibaia.

Esperamos ansiosos pelo retorno de vocês!

Avaliado 28 de junho de 2020

Viemos num fds, que a previsão era de chuva, sem expectativas de muita diversão.
Encontramos nesse fds justamente ao contrário, muita diversão, bingo, brincadeiras, gincanas, um parque aquático coberto e aquecido, desconhecíamos o resort. Os animadores extremamente alegres e todos os funcionários atenciosos. Foi excelente. Recomendo a todos

Obrigado RaquelGiraud

Olá Raquel, tudo bem?

Agradecemos imensamente a sua visita ao nosso hotel e a sua recomendação em nossa página do TripAdvisor.

Avaliado 28 de junho de 2020 via rede móvel

Primeiro agradecer a atenção com o problema que estamos passando com o covid, hotel seguindo todas as recomendações e diretrizes da OMS que pesquisei antes de visitar. Vale muito a pena passar alguns dias com filhos nesse hotel, dos que já visitei no Brasil e fora é o que possui o melhor brinquedo aquático para crianças, monitoria nota 10, comida muito boa e para o frio que fez o aquapark salvou nosso passeio, coberto e água na temperatura ideal.

Obrigado wagnerolivbra

Olá Wagner, tudo bem?

Ficamos muito felizes em saber que sua experiência foi tão positiva e segura com todos os nossos serviços, principalmente agora seguindo todas as recomendações dos órgãos responsáveis. E ah! Agora também com o Aquapark, o 1º parque aquático indoor da América Latina recentemente inaugurado no Tauá Resort Atibaia.

Continuaremos trabalhando incansavelmente para oferecer os melhores momentos aos nossos hóspedes. A sua opinião é muito importante para gente!

Avaliado 28 de junho de 2020 via rede móvel

Do check in ao check out express só elogios. Fomos surpreendidos pelo atendimento e serviço do Tauá Atibaia, o “novo” normal já se faz presente repleto de protocolos e algumas restrições, mas traz uma certeza de que a vida continua, de que as crianças e idosos podem interagir novamente. Medição de temperatura, máscaras obrigatórias, espaçamento entre as mesas, agendamento das atrações, luvas e álcool em gel por todos os lugares nos trazem a segurança e o cuidado que o hotel tem com os hóspedes e colaboradores. O carinho se fez presente (de surpresa) no cartaz de aniversário na porta do nosso apartamento, no bolo disponibilizado para cantarmos os parabéns para nossas duas filhas aniversariantes do mês de junho e nos mimos dados a elas, uma pulseirinha de feliz aniversário e um copo com a turma do Tori. Elas adoraram! E por tabela os pais também. Precisamos elogiar também um dos colaboradores no restaurante que nos alertou da necessidade do uso da máscara de forma praticamente imperceptível, muito educado. Parabéns ao Tauá!

2  Obrigado feflatrip

Olá, tudo bem?

Ficamos muito felizes em saber que sua experiência foi tão positiva e segura com todos os nossos serviços, principalmente agora seguindo todas as recomendações dos órgãos responsáveis com protocolos completos de segurança em todas as áreas dos Resorts.

Avaliado 28 de junho de 2020 via rede móvel

Passamos um excelente final de semana com amigos e nossos filhos. Hotel está tomando todas as precauções em relação a prevenção e garantia da saúde se todos em toda a sua estrutura, estrutura essa muito TOP. Além disso os Taualegres são pessoas inacreditáveis, pois meu filho só fala coisas boas deles e até pergunta qdo iremos voltar. Quero agradecer a atenção de toda a a equipe do Taua e em especial ao Rafael Santos, que está sempre preocupado com bem estar de todos.
Pessoal logo logo voltaremos. Abraço a todos e que Deus abençoe vocês.

Obrigado 157cleberb

Olá, tudo bem?