2 354
2 354
1 351
Avaliado 27 de junho de 2020 via rede móvel

Incrível!
Ficamos lá do dia 22/06 a 26/06/20. Pudemos perceber todo o cuidado desde a portaria e recepção, tais como alcool em gel em vários pontos do complexo, entrega de máscaras, alcool em gel e um folheto explicativo.
As atividades com crianças são, preferencialmente, ao ar livre ou em local com segurança e distanciamento, as piscinas em ambiente fechado/coberto (térmica e Áqua Park) funcionam com horário agendado aos finais de semana, as demais são de uso livre respeitando o distanciamento.
O restaurante é excepcional, comida deliciosa, variada, o pudim é indescritível de tão gostoso. Sem contar os funcionários... são incríveis, mto simpáticos e amáveis.
Os cuidados por parte do hotel são intensos: todo o enxoval ensacado individualmente ou aos pares, marcações de solo, divisão dos horários de refeição (que por sinal, vários hóspedes não respeitam os horários que eles mesmos escolheram no momento do check-in), fechamento de diversas atividades em ambiente fechado, higienização e desinfecção constante.
As únicas piscinas realmente quentes são a térmica e uma espécie de jacuzzi no aqua park, porem em um dia pode estar mais bem fria que no outro, as demais são frias ou vagamente aquecidas.

Obrigado arianeazm
RedeTaua, Gerente em Tauá Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de julho de 2020

Olá Ariane, tudo bem?

Agradecemos imensamente a sua visita ao nosso hotel e sua avaliação em nossa página do TripAdvisor.

Repassaremos todos os elogios feitos à nossa equipe e continuaremos trabalhando incansavelmente para oferecer os melhores momentos aos nossos hóspedes.

Avaliado 27 de junho de 2020 via rede móvel

O hotel tem uma super infra para viagens familiares! Muitas opções de coisas p fazer indor e out! piscinas de variadas temperaturas... ou seja, alegria em qquer estacao. Eles realmente priorizam o cliente em tudo o que fazem, qquer funcionario ira parar o que faz p atende-lo. Limpeza impecavel, chuveiro delicioso, cama e trabesseiros muito bons!
E a recreacao?? apaixonante! Os Taualegres tem muita proposta p os pequenos, super afetuosos e mega divertidos! Programacao de manha até bem a noitao! Bjs especiais p Tia Chiclete, Cenourinha e tio Cabeça!
Ah, estão mega preparados p receber agora na pandemia mesmo!

Obrigado 946talitav

Olá Talita, tudo bem?

Continuaremos trabalhando incansavelmente para oferecer os melhores momentos aos nossos hóspedes.

Avaliado 27 de junho de 2020

Dias Maravilhosos, equipe profissional ao extremo, cuidado com a minha família e carinho surpreendente. Nos fizeram sentir um nível de segurança extraordinário. Deixo aqui meus elogios ao Funcionário Fábio Barbosa atencioso e com facilidade de resolver problemas; José me explicou o procedimento de pulverização das cadeiras e higienização das áreas sociais, com bastante domínio técnico, Daniel no check in um excelente profissional e atencioso ao extremo.
Manutenção do prédio impecável, pintura, iluminação, parque aquático externo e indoor novinho e bem cuidado.
Quartos higienizados e lacrados em nossa entrada, todos os dias a governança limpou o quarto e organizou "nossa bagunça".
Mimos no quarto pois foi meu aniversário. Tudo incrível, parabéns ao Tauá e toda equipe que fizeram essa experiencia única, em tempos difíceis.

Sugestão de quartos: Quartos com vista para a piscina são ótimos.
Obrigado JoeleThalita

Olá Joele, tudo bem?

Ficamos muito felizes em saber que sua experiência foi tão positiva e segura com todos os nossos serviços, principalmente agora seguindo todas as recomendações dos órgãos responsáveis. Repassaremos o elogio feito à nossa equipe.

Esperamos ansiosos pelo retorno de vocês!

Avaliado 26 de junho de 2020

Falar do Tauá é fácil pois gosto bastante e já fui várias vezes com a minha família. Quando anunciaram a reabertura com limitações e protocolos, fiquei insegura pelo corona, se os hospedes teriam o mesmo tratamento, mas ainda assim resolvemos passar uns dias no Tauá e foi tudo tranquilo e seguro.
Na entrada do hotel : os hospedes respondem um questionário e com controle de temperatura .
Recepção: sinalização de distância e as pulseiras estão no kit fechado de cada apartamento.Agradeço o Daniel, Edna, Silva e o Enzo que deram toda a atenção, tirando as duvidas sobre o protocolo de segurança.
Mensageiros e Carros: funcionários com luvas, mascaras e spray de álcool, espirrando nas maçanetas e volantes.
Quarto: Higienizado com lacre na porta, arrumado com cobertores, toalhas , piso, papel higiênico embalados e lacrados em sacos plásticos.Temos a opção durante a estadia de querer que arrumem o quarto ou não.
Restaurante: Conforme a cor da pulseira é um horário a escolher, distancia entre as mesas, minha família usou a mesma mesa durante toda estadia. A comida continua saborosa, sem miséria . Hospedes só podem entrar no restaurante com mascaras e lá entregam luvas para podermos servir, agradeço a Luciana que dava toda atenção na entrada do restaurante. Durante a estadia , não teve aglomeração em nenhum momento no restaurante.
Piscina: toalha estava liberada sem precisar do vale toalha, todas estavam embaladas em sacos plásticos. Espaço entre as mesas . Piscina aquecida, a mesma regra, mas marcando um horário para poder usar.
Parque: com horário marcado, salva vida com mascara e a piscina estava quentinha.
Academia: hora marcada e sempre tinha uma funcionária limpando os aparelhos.
Jota City: limitando número de crianças para as atividades e com hora marcada.
Recreação: como sempre perfeita! Liderada pelo tio Miudo, não tem como dar errado. Os tios que estavam na nossa estadia são demais e talentosos, tios Pardal, Cabessa, Like, Tchubie, Kiwi, Vareta, Lua,Jujuba, Pandinha,Choco (academia) todos com mascaras e cuidadosos com as crianças. As atividades, todas ao ar livre, tenho que destacar o tio Lele , em alguns momentos meus filhos não queriam ficar com a recreação, mas ele com todo carinho e atenção dava um jeito para eles se distraírem, tio Lele dava um jeito pra tudo, muito obrigada!
A recreação adulto era ao ar livre também, bingo na piscina, brincadeiras com sorteios... e a noite, musica ao vivo no espaço Gourmet que é aberto.
Minha estadia foi tranquila, segura, deu para descansar e sair um pouco de casa com a família. O protocolo de segurança, esta sendo feito com excelência! O tratamento, atenção e carinho dos emocionadores com a gente é imenso. Os hospedes também estavam conscientes, então no conjunto todo não tinha como não sentir segurança.
Obrigada Tauá pela reabertura segura, com a qualidade e padrão que só vocês proporcionam, espero voltar em breve com a minha família .

1  Obrigado CiL37

Olá Cil, tudo bem?

Ficamos muito felizes em saber que sua experiência foi tão positiva e segura com todos os nossos serviços, principalmente agora seguindo todas as recomendações dos órgãos responsáveis com protocolos completos de segurança. A sua opinião é muito importante para gente!

Esperamos ansiosos pelo retorno de vocês!

Avaliado 25 de junho de 2020

Taua reabertura com total segurança,super indico desde das limpezas dos quartos restaurantes,funcionários super atenciosos chefe Gilmar Alencar e José Almi nos atenderam com muito carinho. Chefe Gilmar parabeniza toda cozinha pois estava tudo muito bom mas o dia do Italiano foi o melhor, quero voltar para experimentar o mexicano
Tio muito sua equipe é l0
Pessoal do restaurante Eudes super carinhoso conosco

Obrigado gilbertoa938

Olá, Gilberto!