2 377
1 354
2 377
1 354
Avaliado 25 de junho de 2020

Taua reabertura com total segurança,super indico desde das limpezas dos quartos restaurantes,funcionários super atenciosos chefe Gilmar Alencar e José Almi nos atenderam com muito carinho. Chefe Gilmar parabeniza toda cozinha pois estava tudo muito bom mas o dia do Italiano foi o melhor, quero voltar para experimentar o mexicano
Tio muito sua equipe é l0
Pessoal do restaurante Eudes super carinhoso conosco

Obrigado gilbertoa938
RedeTaua, Gerente em Tauá Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de julho de 2020

Olá, Gilberto!

Agradecemos imensamente a sua visita ao nosso hotel e sua avaliação em nossa página do TripAdvisor.

Ficamos muito felizes em saber que sua experiência foi tão positiva e segura com todos os nossos serviços, principalmente agora seguindo todas as recomendações dos órgãos responsáveis com protocolos completos de segurança.

Repassaremos todos os elogios feitos à nossa equipe e continuaremos trabalhando incansavelmente para oferecer os melhores momentos aos nossos hóspedes.

Avaliado 24 de junho de 2020

Viemos com medo,Mas perdemos logo nem lembravamos mais do que está acontecendo, álcool gel em todo lugar pedestais nas piscinas espaçamento nos restaurantes recreadorrs muito atenciosos,funcionários super dedicados mas em especial quero parabenizar Chefe Gilmar Alencar sempre de prontidão nos atendeu do café ao jantar, as pizzas estava maravilhosa obrigado pela receita da massa vou tentar fazer e te envio as fotos.
Parabéns diretoria do Tauá breve voltaremos

Obrigado 23l_vias

Olá, tudo bem?

Continuaremos trabalhando incansavelmente para oferecer os melhores momentos aos nossos hóspedes.

Avaliado 22 de junho de 2020

Eu e minha família frequentamos o Tauá Atibaia há 6 anos e recomendamos sempre. Quem vai por nossa indicação também adora.
Equipe de recreação sensacional, espaço top, quarto aconchegante, cordialidade dos funcionários sem igual.

1  Obrigado didiermayra

Olá Mayra, tudo bem?

Agradecemos imensamente a sua visita ao nosso hotel e a sua recomendação em nossa página do TripAdvisor.

Ficamos muito felizes em saber que sua experiência foi tão positiva e segura com todos os nossos serviços, principalmente agora seguindo todas as recomendações dos órgãos responsáveis. Repassaremos o elogio feito à nossa equipe.

Avaliado 21 de junho de 2020 via rede móvel

Depois de quase 4 meses isolada em casa com meu marido e meu filho de 1 ano e 7 meses fui ludibriada pelo marketing do Hotel (parabéns!).

Dia 20/6 foi meu aniversário e depois de tanto tempo isolada e ver o meu filho tão entediado eu quis mto fazer algo especial... foi quando me deparei com postagens do hotel falando de todos os protocolos de segurança para o coronavírus, águas quentinhas e espaços dedicados a bebês. Fui vencida!

Mas a realidade é COMPLETAMENTE DIFERENTE do que é divulgado! E essa informação deve ser compartilhada!! Fiquei hospedada do dia 19/6 a 21/6, o hotel não estava nitidamente na sua capacidade máxima, porém tinha hóspedes o suficiente para haver aglomeração no restaurante e na piscina!

No restaurante era IMPOSSÍVEL sentar com menos de 1 metro de distância! Em uma das refeições inclusive uma senhora toda hora se esbarrava no cadeirão que meu filho estava sentado, de tão próximo.

Por falar em cadeirão.... Nas postagens do Instagram estavam se falando de higienização impecável e inclusive postaram os cadeirões de bebê higienizados e enrolados com insulfilme... bem, de fato vi isso uma única vez, no dia que chegamos, na primeira refeição! Em todas as outras mal mal os funcionários passavam um álcool na bandeja e “voila”!!!

O Espaço Baby estava fechado (diferentemente do que o marketing comunica e do que me foi informado no ato da reserva) e não há nenhuma opção de recreação para bebês ate 3 anos. Montaram um parquinho de areia que não tem iluminação, então depois das 18:00 é impossível brincar por lá! Contudo o gerente do Hotel (Jose) e os gerentes de recreação foram mto solícitos e ofereceram kit para meu filho pintar, além de um horário no Jota City para fazer uma atividade. Foi a salvação!

A Copinha Baby estava sempre suja!!!!

Piscina quentinha apenas uma... a piscina coberta do spa (não é o Aquapark). Eu havia entendido que a piscina do Aquapark também era aquecida já que utilizam a imagem do ambiente com a frase “venham para nossas piscinas quentinhas”. Meu filho morreu de frio no Aquapark!

Mas o que mais me preocupou realmente foi a quantidade de pessoas aglomeradas... nas piscinas ninguém usa máscara e para as refeição (com mesas tão próximas) também não.

Sai do hotel com muito medo e com a sensação de que joguei no lixo meus quase 4 meses de isolamento.

4  Obrigado maritenorio
Avaliado 21 de junho de 2020 via rede móvel

Estive este final de semana com meu marido e meus filhos. Gostaria de elogiar a funcionária Aryane que me deu toda assistência necessária quanto a um objeto esquecido no hotel durante nossa estadia.Parabéns ao hotel pela equipe !

Obrigado LucianaL1023
RedeTaua, Gerente em Tauá Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de junho de 2020

Olá Luciana, tudo bem?