Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (4 419)
Filtrar avaliações
4 419 resultados
Classificação dos viajantes
2 377
1 354
462
139
87
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Classificação dos viajantes
2 377
1 354
462
139
87
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
245 - 250 de 4 419 avaliações
Avaliado 25 de junho de 2020

Taua reabertura com total segurança,super indico desde das limpezas dos quartos restaurantes,funcionários super atenciosos chefe Gilmar Alencar e José Almi nos atenderam com muito carinho. Chefe Gilmar parabeniza toda cozinha pois estava tudo muito bom mas o dia do Italiano foi o melhor, quero voltar para experimentar o mexicano
Tio muito sua equipe é l0
Pessoal do restaurante Eudes super carinhoso conosco

Data da estadia: junho de 2020
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado gilbertoa938
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
RedeTaua, Gerente em Tauá Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de julho de 2020

Olá, Gilberto!

Agradecemos imensamente a sua visita ao nosso hotel e sua avaliação em nossa página do TripAdvisor.

Ficamos muito felizes em saber que sua experiência foi tão positiva e segura com todos os nossos serviços, principalmente agora seguindo todas as recomendações dos órgãos responsáveis com protocolos completos de segurança.

Repassaremos todos os elogios feitos à nossa equipe e continuaremos trabalhando incansavelmente para oferecer os melhores momentos aos nossos hóspedes.

Esperamos ansiosos pelo seu retorno.

Atenciosamente,
Luciana Gouveia - Gerente

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 24 de junho de 2020

Viemos com medo,Mas perdemos logo nem lembravamos mais do que está acontecendo, álcool gel em todo lugar pedestais nas piscinas espaçamento nos restaurantes recreadorrs muito atenciosos,funcionários super dedicados mas em especial quero parabenizar Chefe Gilmar Alencar sempre de prontidão nos atendeu do café ao jantar, as pizzas estava maravilhosa obrigado pela receita da massa vou tentar fazer e te envio as fotos.
Parabéns diretoria do Tauá breve voltaremos

Data da estadia: junho de 2020
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado 23l_vias
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
RedeTaua, Gerente em Tauá Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de julho de 2020

Olá, tudo bem?

Agradecemos imensamente a sua visita ao nosso hotel e sua avaliação em nossa página do TripAdvisor.

Ficamos muito felizes em saber que sua experiência foi tão positiva e segura com todos os nossos serviços, principalmente agora seguindo todas as recomendações dos órgãos responsáveis com protocolos completos de segurança.

Continuaremos trabalhando incansavelmente para oferecer os melhores momentos aos nossos hóspedes.

Esperamos ansiosos pelo seu retorno.

Atenciosamente,
Luciana Gouveia - Gerente

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 22 de junho de 2020

Eu e minha família frequentamos o Tauá Atibaia há 6 anos e recomendamos sempre. Quem vai por nossa indicação também adora.
Equipe de recreação sensacional, espaço top, quarto aconchegante, cordialidade dos funcionários sem igual.

Data da estadia: junho de 2020
Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado didiermayra
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
RedeTaua, Gerente em Tauá Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de julho de 2020

Olá Mayra, tudo bem?

Agradecemos imensamente a sua visita ao nosso hotel e a sua recomendação em nossa página do TripAdvisor.

Ficamos muito felizes em saber que sua experiência foi tão positiva e segura com todos os nossos serviços, principalmente agora seguindo todas as recomendações dos órgãos responsáveis. Repassaremos o elogio feito à nossa equipe.

Continuaremos trabalhando incansavelmente para oferecer os melhores momentos aos nossos hóspedes.

Esperamos ansiosos pelo seu retorno.

Atenciosamente,
Luciana Gouveia - Gerente

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 21 de junho de 2020 via rede móvel

Depois de quase 4 meses isolada em casa com meu marido e meu filho de 1 ano e 7 meses fui ludibriada pelo marketing do Hotel (parabéns!).

Dia 20/6 foi meu aniversário e depois de tanto tempo isolada e ver o meu filho tão entediado eu quis mto fazer algo especial... foi quando me deparei com postagens do hotel falando de todos os protocolos de segurança para o coronavírus, águas quentinhas e espaços dedicados a bebês. Fui vencida!

Mas a realidade é COMPLETAMENTE DIFERENTE do que é divulgado! E essa informação deve ser compartilhada!! Fiquei hospedada do dia 19/6 a 21/6, o hotel não estava nitidamente na sua capacidade máxima, porém tinha hóspedes o suficiente para haver aglomeração no restaurante e na piscina!

No restaurante era IMPOSSÍVEL sentar com menos de 1 metro de distância! Em uma das refeições inclusive uma senhora toda hora se esbarrava no cadeirão que meu filho estava sentado, de tão próximo.

Por falar em cadeirão.... Nas postagens do Instagram estavam se falando de higienização impecável e inclusive postaram os cadeirões de bebê higienizados e enrolados com insulfilme... bem, de fato vi isso uma única vez, no dia que chegamos, na primeira refeição! Em todas as outras mal mal os funcionários passavam um álcool na bandeja e “voila”!!!

O Espaço Baby estava fechado (diferentemente do que o marketing comunica e do que me foi informado no ato da reserva) e não há nenhuma opção de recreação para bebês ate 3 anos. Montaram um parquinho de areia que não tem iluminação, então depois das 18:00 é impossível brincar por lá! Contudo o gerente do Hotel (Jose) e os gerentes de recreação foram mto solícitos e ofereceram kit para meu filho pintar, além de um horário no Jota City para fazer uma atividade. Foi a salvação!

A Copinha Baby estava sempre suja!!!!

Piscina quentinha apenas uma... a piscina coberta do spa (não é o Aquapark). Eu havia entendido que a piscina do Aquapark também era aquecida já que utilizam a imagem do ambiente com a frase “venham para nossas piscinas quentinhas”. Meu filho morreu de frio no Aquapark!

Mas o que mais me preocupou realmente foi a quantidade de pessoas aglomeradas... nas piscinas ninguém usa máscara e para as refeição (com mesas tão próximas) também não.

Sai do hotel com muito medo e com a sensação de que joguei no lixo meus quase 4 meses de isolamento.

Data da estadia: junho de 2020
Tipo de viagem: Viajei com família
4  Obrigado maritenorio
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 21 de junho de 2020 via rede móvel

Estive este final de semana com meu marido e meus filhos. Gostaria de elogiar a funcionária Aryane que me deu toda assistência necessária quanto a um objeto esquecido no hotel durante nossa estadia.Parabéns ao hotel pela equipe !

Data da estadia: junho de 2020
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado LucianaL1023
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
RedeTaua, Gerente em Tauá Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de junho de 2020

Olá Luciana, tudo bem?

Agradecemos imensamente a sua visita ao nosso hotel e sua avaliação em nossa página do TripAdvisor.

Ficamos muito felizes em saber que sua experiência foi tão positiva e segura com todos os nossos serviços, principalmente agora seguindo todas as recomendações dos órgãos responsáveis. Repassaremos o elogio feito à nossa equipe.

Continuaremos trabalhando incansavelmente para oferecer os melhores momentos aos nossos hóspedes.

Esperamos ansiosos pelo seu retorno.

Atenciosamente,
Luciana Gouveia - Gerente

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações