Atibaia
1 320
2 114
1 320
Avaliou há 4 semanas

O Tauá é um excelente hotel para viajar com a família. A equipe é muito boa e a recreação infantil é sensacional. O Parque Aquático Indoor é muito bem estruturado e muito divertido. É uma viagem muito boa para s e divertir e relaxar com a família.

Obrigado flaviom73
RedeTaua, Gerente geral em Tauá Hotel Atibaia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Olá, Flavio!

Agradecemos imensamente a sua visita ao nosso hotel e sua avaliação em nossa página do TripAdvisor.

Ficamos muito felizes em saber que sua experiência foi tão positiva e emocionante, principalmente agora com o primeiro Parque Aquático Indoor da América Latina. Trabalhamos incansavelmente para oferecer os melhores momentos aos nossos hóspedes.

Odair Gonçalves - Gerente Geral

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Férias incríveis no Taua Atibaia.
Hotel, atendimento, piscinas, parque aquático fantástico. Agradecimento especial ao gerente Odair pelo atendimento impecável.
Realizei massagem com a profissional Márcia, super indico.
Já é a terceira vez que me hospedo no Taua Atibaia e já estou planejando a próxima.

Obrigado Thata_100

Olá, Thata!

Ficamos muito felizes em saber que sua experiência sempre foi e continua sendo tão positiva e emocionante nas férias e durante todas as suas hospedagens. Repassaremos todos os elogios feitos à nossa equipe. Trabalhamos incansavelmente para oferecer os melhores momentos aos nossos hóspedes.

Oshin Rodrigues - Gerente Geral

Avaliou há 5 semanas

Excelente resort,com destaque para o treinamento dos funcionários...prestativos,atenciosos e educados ao cumprimentar os hóspedes sempre com um sorriso no rosto!A quantidade de funcionários supera a expectativa...
Restaurantes maravilhosos com ótima variedade de opções.
Mas as moscas...incomodam em todos os ambientes nas 24 horas de cada dia,nos levando ao desespero.Ė caso de chamar um biólogo, pois é notório o desequilíbrio.

Obrigado CelsoPedro

Olá, Celso!

Ficamos muito felizes em saber que sua experiência foi tão positiva e emocionante, principalmente com o nosso atendimento. Repassaremos todos os elogios feitos à nossa equipe. Trabalhamos incansavelmente para oferecer os melhores momentos aos nossos hóspedes.

Oshin Rodrigues - Gerente Geral

Avaliou há 5 semanas

o hotel é muito bom comida excelente, as piscinas são muito boas e o novo parque aquático indoor é muito legal! não tem tempo ruim! sempre tem o que fazer!!!
com crianças é muito bom! sem contar que ficamos com buffet completo, e a comida é uma delicia, e tem a opção kids! bem legal!

Obrigado Donadio74
Avaliado 16 de janeiro de 2020

Experiência péssima. Não indico para quem quer passar um final de semana tranquilo. Restaurantes cheios, funcionários exaustos e sobrecarregados.... Tínhamos que levantar o tempo todo para pegar bebidas, pois não tinha funcionário suficiente. Muita sujeira, e moscas... Na área Kids, onde ficamos , o ar condicionado estava quebrado e os próprios funcionários reclamando do calor. Perguntei como eles aguentavam aquele calor correndo tanto, para minha indignação, me disseram que já escavam acostumados, pois era desligado em outros setores para economiza . Sem palavras! Não recomendo!

2  Obrigado tomatecrug