2 pessoas estão a ver este hotel
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Priceline
32 US$
Booking.com32 US$
eDreams32 US$
Agoda.com32 US$
Travelocity
Ver as 11 promoções
Avaliado 6 de outubro de 2021 via rede móvel

Muito bom, só não aconselho para pessoas com problemas de locomoção devido a pousada ser em área montanhosa, e o terreno ser bem irregular, mas no geral é muito boa, ótimo atendimento, café da manhã maravilhoso, show

Data da estadia: outubro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado CatiaSandro
Larissa Souza Larissa, Diretor-Geral em Pousada Atibaia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Agradecemos por sua avaliação Katia.
Realmente costumamos orientar à pessoas com dificuldade de locomoção, que nossa Pousada talvez naõ seja a melhor opção, mas se desejarem nos visitar mesmo assim serão muito bem vidos. Já recebemos cadeirantes, deficientes visuais e outras pessoas com dificuldades, mas em todas as ocasições foi possível ajustar para proporcionar a melhor experiência possível. O acesso aos chalés realmente é um pouco difícil, mas isso se dá pela característica natural do local.
Agradecemos por seus apontamentos e esperamos recebê-la novamente em breve com sua família.

Avaliado 2 de outubro de 2021

Amei tudo ! Área de lazer, atendimento e do chalé !

O Caldinho em uma noite fria casa muito bem com o ambiente.

A lareira deixa o ambiente romântico e ideal para agradar a minha eterna namorada !

Muito obrigado a todos os funcionários.

Sugestão de quartos: Ideal para quem quer fugir de São Paulo, é pertinho e na própria Fernão Dias
Obrigado Rodrigoparras1045

Agradecemos por sua avaliação Rodrigo.
Esperamos que retone mais vezes para curtir uma viagem romântica, ou em família - como preferir, a Pousada é perfeita para os dois tipos de viagem.

Avaliado 24 de setembro de 2021

Limpeza péssima ,atendimento da Funcionária Vitória excelente,sai um dia antes do meu check out por conta do serviço de limpeza péssimo.local de fácil acesso,bem tranquilo e ,preço bom,somente a limpeza que foi efetuado na acomodação foi péssimo.

Obrigado MILTON EDGARD B

Agradecemos por sua avaliação e a Vitória ficou muito feliz com o elogio Milton.
Sentimos muito pelos transtornos e nossa equipe da governança foi orientada. Espramos poder recebê-lo novamente em breve para retirar essa primeira má impressão.

Avaliado 10 de setembro de 2021

Já esperava simplicidade, pois paguei 110,00 na diária para um casal, mas a pousada me surpreendeu positivamente. A área verde é muito bonita, tem duas piscinas, uma é climatizada e coberta a outa tem um mini tobogã. No meu quarto havia uma sacada com uma vista linda. O café da manhã é cobrado separadamente. Achei ok, paguei 22,00 por pessoa. Havia barulho de som alto perto da piscina aberta, por conta de uma família de hóspedes, mas antes das 23h o barulho parou, o q foi ótimo se não eu teria q fazer uma reclamação! A pousada fica na beira da rodovia, antes de Atibaia, mas pudemos usar o Ifood e as pizzarias locais fazem entrega, tem folhetos na recepção. Por 110 reais, achei q foi muito bom!

Data da estadia: julho de 2021
Obrigado Giovana B

Agradecemos pela avaliação Giovana e ficamos felizes que tenha gostado de sua estadia.
Esperamos que retorne em breve, cada vez com mais melhorias em nossa estrutura para lhes atender melhor.

Avaliado 8 de setembro de 2021 via rede móvel

Recepção ruim , fumante não pode fumar na própria varanda, horários de funcionamento de áreas de lazer , não batem com o da estadia! Recepção irresponsável, e muitos outros pontos por problemas pessoais que aconteceu comigo na reserva! Não recomendo.

Obrigado andressaaP788PX

Andressa, sentimos muito que sua estadia não tenha sido satisfatória.
Gostarismos de saber com mais detalhes sobre os problemas ocorridos na recepção e na sua reserva para que possamos corrigí-los. Se puder nos dar este feedback através do whatsapp respondendo a nossa pesquisa de satifação, seria de grade valia.
E de fato não permitimos que haja o uso de cigarros nem nos chalés e nem em nenhuma área fechada da Pousada. É algo que decidimos ser o melhor e deixamos essa informação clara antes da estadia para que não haja nenhum desconforto.