“Péssimo Atendimento”

Jerônimo Bar Gastronômico
Classificado como n.º 307 de 591 Restaurantes em Atibaia
Avaliou 5 de julho de 2020

Atendimento horrível, fui com minha esposa, que é vegetariana, porém, não possui problemas para comer em locais que vendem carne, desde que exista alguma opção básica para que ela possa comer.

Chamamos o garçom, e o único prato que ela poderia comer, o Omelete, não estava disponível no cardápio.

Perguntamos se era possível preparar um, e o garçom retornou falando que "abriria uma exceção", mas que o prato teriam que comprado com guarnições apartadas.

Irritado, me levantei com minha esposa e fui embora, em função da forma desrespeitosa com relação a pessoas que possuem dieta diferenciada e por quererem embarcar pratos adicionais sem necessidade e por causa da inflexibilidade do estabelecimento para atender bem e fidelizar o cliente.

Me pergunto qual é a dificuldade de preparar um prato comercial completo sem nenhuma complexidade como um Omelete? Preferiram perder um cliente em época de crise para qualquer estabelecimento comercial.

Foi a segunda vez e última que piso neste lugar.

Quanto a Panceta que dizem ser o carro chefe, esta é copiada de São Caetano do Sul, que é muito mais generosa do que a que é servida no local, e cobrado abusivos R$ 40,00 pelos míseros pedaços de Panceta da porção.

Data da visita: julho de 2020
1  Obrigado 687marcosd
marifavaron, Proprietário em Jerônimo Bar Gastronômico, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de agosto de 2020

Prezado Marcos.
Agradecemos a sua avaliação, pois para nós, todos os feedbacks são sempre muito válidos.

Lamentamos a experiência e de fato, nossa casa tem grande oferta de pratos com carnes assadas na churrasqueira, mas também temos opções de pratos sem carne, além de porções e saladas.
Não fazemos qualquer distinção de atendimento pela dieta de quem nos visita, pelo contrário, eu mesma dificilmente como carnes e por isso, fiz questão que tivéssemos opções em nosso cardápio para aqueles que também não comem.

Assim como nosso espaço físico, procuramos sempre ter um atendimento acolhedor para que nossos clientes se sintam à vontade e curtam o momento de descanso.

Quanto à porção de panceta, não há cópia do famoso bar em São Caetano, no qual admiramos seus produtos e é um parceiro nosso.
A porção na nossa casa tem cerca de 450gr e como petisco serve bem até 04 pessoas. Temos o nosso processo que dura cerca de 02 dias para chegar ao resultado de sabor e crocância e, por isso, praticamos um valor justo de uma porção que serve uma mesa.

Deixo aqui o convite para me contatar e tentarmos de alguma forma minimizar tal desapontamento.
Trabalhamos em família no Jerônimo e assim como nossa família está toda engajada em fazer o melhor, gostaríamos que este sentimento fosse estendido e vivenciado por quem nos visita.

Até mais.
Mariana e equipe Jerônimo Bar Gastronômico.

Avaliou 14 de março de 2020

Sigo a página em uma rede social e sempre vejo as fofos e propagandas dos pratos e hoje 14/03 fomos para o jantar conhecer a famosa panceta crocante, estava crocante porém FRIA!
Comida fria não da! E o sabor também não era nada demais, mais como já estávamos lá pensamos em dar uma segunda chance e pedir uma outra carne, porém nenhum garçom nos deu atenção e quando tivemos oportunidade de pedir a garçonete não retornou com o mesmo, nos levantamos pagamos a conta + couvert da banda que ouvimos umas 2 músicas e fomos embora.

Data da visita: março de 2020
Obrigado AlineTcamargo

Olá, Aline.
Agradecemos o seu feedback e os apontamentos.
Lamentamos o ocorrido em seu pedido.
Convidamos você para uma nova experiência em nossa casa ou ainda realizar pedidos para entrega, devido ao momento de pandemia que estamos enfrentando.
O Jerônimo nasceu com o propósito de oferecer a seus visitantes momentos de descontração e lazer para a família toda, por isso temos um forte compromisso em honrar tais premissas com nossos clientes, eu estou diariamente no restaurante e permaneço à disposição caso queira conversar pessoalmente.

Quanto ao couvert, quando era possível ter música ao vivo no estabelecimento, este sempre foi opcional.

Esperamos tê-la de volta para uma nova vivência.

Abraço,
Mariana e equipe Jerônimo Bar Gastronômico

Avaliou 7 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Fantástico lugar, ambiente agradável, bem localizado, funcionários super atenciosos, excelente custo benefício além de tudo! Seleções de cervejas artesanais ótimas e variadas. Pratos bem preparados e temperados, porções bem servidas. Esta foi nossa terceira visita, sempre com o mesmo padrão, super recomendado. Nosso prato preferido por enquanto foi o cupim acebolado (o feijão é uma experiência à parte!). Entre os petiscos os bolinhos de alheira, de longe os melhores! Voltaremos com certeza!

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado 822gustavoa
Avaliou 1 de fevereiro de 2020

Ótima comida, pessoal muito bem atencioso. Ótima opção para almoço e para sair com os amigos. Recomendo

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado pablorenanm
Avaliou 10 de janeiro de 2020

Atendimento péssimo. Quase duas horas esperando uma porção de pastel. Garçons completamente perdidos. Cerveja quente. Não recomendo.

Data da visita: janeiro de 2020
3  Obrigado ezequielmR1712LQ

Os viajantes que visualizaram Jerônimo Bar Gastronômico também visualizaram

Esteve em Jerônimo Bar Gastronômico? Partilhe as suas experiências!