Os preços mais baixos para a sua estadia
Destinia.com
1 676
4 831
1 676
Avaliado 13 de outubro de 2021 via rede móvel

Ótimo atendimento! Qualidade dos alimentos é excelente! Recreação para as crianças também! Atividades o dia todo para os pequenos e para os grandes também!
A horta e os jardins são um espetáculo à parte!

Eu e minha família tivemos ótimos momentos !!

Obrigado LeoCantareira214
Cristiane Fagundes, General Manager em Bourbon Atibaia Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de outubro de 2021

Prezado Sr. Leo,

Agradecemos pela avaliação e ficamos muito felizes que toda sua família se divertiu. Foi ótimo tê-los conosco esses dias e esperamos revê-los muito em breve!

Avaliado 13 de outubro de 2021

Decidimos passar o feriado do dia das crianças 2021 no Resort, mas sinceramente eu esperava mais... sobre a acomodação: no quarto um carpete que havia sido limpo, mas estava extremamente encardido. A comida é Maravilhosa. O elevador extremamente demorado!!! Já sobre a Turma da Monica só vimos no teatro, o que eu esperava era que em horários determinados eles estariam transitando nas áreas comum do Resort. Fui por causa dos personagens e me decepcionei :-(

Sugestão de quartos: fiquei no segundo andar, quarto silencioso... mas o elevador demora DEMAISSSSSSSS
Obrigado Vanessa P

Prezada Sra. Vanessa,

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco pois, é por meio dela que podemos melhorar nosso serviços. Pedimos desculpas pro não atender às suas expectativas quanto à Turma da Mônica e pela demora nos elevadores, saiba que suas sugestões serão repassadas às equipes. No mais, esperamos por uma nova oportunidade para recebê-la ainda melhor!

Avaliado 13 de outubro de 2021 via rede móvel

Excelente resort com muita variedade de comida e ótima estrutura. Equipe de recreação muito boa. Ótimo serviço no bar e recepção. Restaurante com excelente qualidade e comidas saborosas. Restaurante Dom Gaetano muito bom e com excelente custo.

Obrigado danielcB9313MO

Prezado Sr. Daniel,

Agradecemos por sua avaliação e é ótimo saber que gostou de nosso Resort e foi bem atendido o pelas equipes. Foi um prazer recebê-lo e esperamos ter muitas outras de oportunidades de revê-lo!

Avaliado 12 de outubro de 2021 via rede móvel

Alimentação nota 10, limpeza impecável, instalações e conservação dos jardins e praças nota 10 também! Eu e meu marido fomos com nosso filho de 2 anos de idade. Apenas senti falta de opções mais saudáveis além das frutas na copinha baby, como por exemplo, iogurte natural (só leite e fermento) e biscoitinhos integrais sem açúcar. No lanche do restaurante kids, também senti falta da mesma coisa, mais opções saudáveis também, por exemplo, bolinhos de frutas sem adição de açúcar e sanduíches naturais. Nos dias chuvosos, poderiam oferecer mais opções de entretenimento para os pais fazerem com crianças mais novas (entre 2 e 4 anos). Apesar desses pontos, tivemos uma ótima estadia no hotel e certamente voltaremos futuramente.

Data da estadia: setembro de 2021
1  Obrigado 412nathalial

Prezada Sra. Nathalia,

Muito obrigada por sua ótima avaliação. Ficamos muito contentes que você, seu esposa e sua seu filho aproveitaram e se divertiram conosco! Agradecemos por suas sugestões quanto às opções na copa e em relação às atividades de lazer, saiba que isso será repassado às equipes para melhorias. Foi um prazer e esperamos revê-la muito em breve!

Avaliado 12 de outubro de 2021 via rede móvel

Estivemos no feriado do Dia das Crianças e vários fatores nos chatearam: o hotel disponibiliza um APP que não serve para nada, pois tínhamos que acordar super cedo e pegar filas enormes para reservar as atrações do dia. Além disso, várias delas eram pagas à parte, apesar das caríssimas diárias. As refeições são muito simples e não condizem, de forma alguma, com outros hotéis da mesma categoria. Quartos velhos e com carpetes sujos e manchados. Não voltaremos.

1  Obrigado MartaSaez

Prezada Sra. Marta,

Agradecemos por seu feedback, afinal é por meio dele que podemos melhorar nossos serviços. Lamentamos por sua percepção e que não tenha aproveitado tanto quanto gostaríamos. Saiba que suas sugestões serão repassadas ao nosso departamento de lazer e governança para possíveis melhorias. De toda forma, ficamos à disposição e esperamos por uma nova oportunidade!