11 pessoas estão a ver este hotel
1 675
4 831
1 675
Avaliado 10 de outubro de 2021 via rede móvel

Hotel maravilhoso, funcionários super educados, cordiais e solícitos, equipe de recreação maravilhosa, comidas deliciosas, limpeza e cuidado geral impecáveis. Único ponto negativo foi que paguei a pista de boliche e deixou a desejar (excesso de óleo, canaleta quebrada e as vezes dava um "bug"). Do resto, tudo maravilhoso!!!!!

1  Obrigado carolgV6243BZ
Cristiane Fagundes, General Manager em Bourbon Atibaia Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de outubro de 2021

Prezada Sra. Carol,

Agradecemos por seu contato conosco e ficamos contentes que tenha sido bem atendida pela equipe. Pedimos desculpas pela pista de boliche e reforçamos que isso foi repassado às equipes para verificação. Esperamos recebê-los muitas outras vezes em nosso Resort!

Avaliado 8 de outubro de 2021

O Bourbon de Atibaia é sempre impecável. Nessa hospedagem eu vou elogiar os profissionais do arvorismo e a estrutura que considero completa pois inclui as tirolezas e o rapel. O Bingo também é uma atividade sempre agradável e relaxante, principalmente por ser realizado pelos Tio Gucci e Tio Bisteca, que aliás, mandam muito bem na recreação da piscina. Eles são 10! Os espetáculos circenses foram TOP! Também gosto muito do sommelier de vinhos. Já participei de muitas degustações que logo vou ser um enólogo. Sempre apresenta vinhos e espumantes muito interessantes, acompanhado de informações sobre harmonização. Parabéns ao sommelier! A gastronomia e a simpatia dos funcionários também são atrativos. O late check-out cortesia é uma gentileza e tanto. Parabéns aos gestores do Bourbon.

Sugestão de quartos: Todos os apartamentos são maravilhosos.
1  Obrigado clovisalber2t

Prezado Sr. Clovis,

Muito obrigado por nos avaliar através do Tripadvisor, sua opinião é muito importante para nós. É gratificante ler comentários como o seu e saber que foi tão bem atendido pela equipe, saiba que os profissionais citados serão parabenizados pelo empenho. Que bom que gostou de nossa gastronomia, tenha a certeza de que tudo foi preparado com muito carinho. Volte sempre, as portas do Bourbon Atibaia estarão abertas para recebê-lo!

Avaliado 6 de outubro de 2021 via rede móvel

Gostei muito da hospedagem. Eu e minha filha tivemos dias ótimos. Comida boa, chuveiro maravilhoso, camas confortáveis, infraestrutura ótima para as crianças e adultos. A suíte temática da Mônica é linda demais amamos. Sugestão seria ter mais suítes temáticas de outros personagens e ter o preço um pouco mais acessível.

Obrigado danielalassabia

Prezada Sra. Daniela,

Agradecemos por seu ótimo feedback e ficamos muito felizes que tenha gostado da suíte temática, bem como de nossa gastronomia. Agradecemos pela sugestão de melhoria, foi um prazer recebê-las e esperamos revê-las em breve!

Avaliado 6 de outubro de 2021 via rede móvel

Gostei demais. Vale a pena o retorno. O hotel é muito luxuoso e enorme, parece uma cidade. Muito legal ser temático da Turma da Mônica. Minha filha gostou bastante. Tem recreação para todas as idades. O que mais gostei foi o Arco e Flecha.

Obrigado Bruno B
Cristiane Fagundes, General Manager em Bourbon Atibaia Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de outubro de 2021

Prezado Sr. Bruno,

Muito obrigado por nos avaliar através do Tripadvisor, sua opinião é muito importante para nós. Ficamos felizes que tenha gostado e que você e sua filha aproveitaram as atividades do Resort. Foi ótimo recebê-los e esperamos revê-los em breve!

Avaliado 5 de outubro de 2021

Pessoal muito bem treinado e gentil. Todos muito solícitos e prontos para atender.
As pessoas que atendem o bar no happy hour foram todos muito gentis com nossa família.
Os monitores atenderam muito bem nossas crianças.

Sugestão de quartos: Os andares mais altos oferecem vista agradável
Obrigado luciaperweira

Prezada Sra. Lucia,

Muito obrigada por sua avaliação, ficamos contentes que tenha gostado de sua estada conosco e que foi tão bem atendida por toda a equipe. Saiba que foi ótimo recebê-la no Resort e esperamos revê-la muitas outras vezes!