Os preços mais baixos para a sua estadia
Snaptravel
1 585
4 567
1 585
Avaliou há 2 semanas via rede móvel

Sou cliente do hotel a anos e nesse último fim de semana que passei no Bourbon Atibaia, fiquei muito decepcionada com a alimentação, os jantares lastimáveis, a qualidade da comida caiu drasticamente, meu marido passou muito mal de sábado para domingo com problemas gastro intestinais e nem conseguiu aproveitar o domingo com a família no hotel. Além da comida, a parte de limpeza de piscinas e areas externas está péssima. Outro fator importante é a falta de aquecimento nas piscinas, na outra vez que estivemos no hotel as piscinas estavam quentes, dessa vez não estava a agua da piscina infantil estava turva!
A ocupação para tempos de pandemia estava absurda, hotel completamente lotado!
Muito triste o que está acontecendo com esse hotel que tem uma infraestrutura fantástica.

3  Obrigado vanusablasques
Cristiane Fagundes , General Manager em Bourbon Atibaia Resort (Convention), respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 dias

Prezada Sra. Vanusa como vai ?

Agradecemos a sua disponibilidade em nos relatar a experiência conosco, e aproveitamos para dizer que a sua opinião é muito importante para nós.

Percebemos a sua insatisfação com relação à alguns serviços durante sua estada e pedimos sinceras desculpas pelos ocorridos e qualquer transtorno causado, esperamos que seu esposo encontre-se melhor e reforçamos que temos uma equipe de nutrição em nosso resort e também realizamos constantemente análise dos alimentos das amostras recolhidas de todas as refeições, reitero que não tivemos reclamação.

Gostaríamos de comunicar que os protocolos de saúde estão sendo realizados e estamos em constante acompanhamento para revisão e aperfeiçoamento. Quanto aos pontos abordados, as providências devidas já foram realizadas ,pois nosso objetivo é aprimorar nossos serviços e satisfazer nossos clientes com segurança e responsabilidade.

Em tempo, esperamos ter a oportunidade de recebê-los novamente e melhor atendê-los!

Avaliou há 2 semanas

Ola, oferece conforto, entrega o proposto para o preço oferecido, limpo, ambientes agradáveis, alimentação de qualidade, precisa melhorar na variedade da alimentação como também no serviço (qtd) de garçom nas áreas de lazer e restaurante

Obrigado decio2021
Cristiane Fagundes , General Manager em Bourbon Atibaia Resort (Convention), respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Prezado Sr. Decio,

Obrigado por nos avaliar através da plataforma Tripadvisor. Ficamos contentes que tenham gostado da estada e se sentido confortáveis enquanto estiveram conosco. Agradecemos sua sugestão em relação à variedade da alimentação e a respeito da quantidade de garçons, saiba que alertaremos o Gestor responsável para que possa organizar a equipe para melhor atender à demanda. No mais, esperamos ter uma nova oportunidade para recebê-los em nosso Resort!

Avaliou há 2 semanas

Experiência agradável para final de semana com amigos! Refeições com qualidade e variedade, Funcionários prestativos.
Na minha opinião deveria ter mais recreações na piscina e também garçons servindo nessa área

• Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado vivianeSorocaba

Prezada Sra. Viviane,

Agradecemos por compartilhar conosco a sua experiência no Bourbon Atibaia. Ficamos contentes que tenha aproveitado o fim de semana com seus amigos e que tenha sido tão bem atendida pela equipe. Agradecemos também sua sugestão em relação às atividades e atendimento nas piscinas, saiba que alertaremos nossa equipe quanto a isso. No mais, esperamos recebê-la novamente muito em breve aqui no Resort!

Avaliou há 2 semanas

hotel muito limpo com atividade para todas as idades, ideal para descansar e ao mesmo tempo com entretenimento para toda a família, comida boa, ambiente agradável familiar lugar lindo e próximo a sao paulo.

Obrigado pedreiraac

Prezado Hóspede,

Muito obrigado por dedicar um pouco de seu tempo para nos contar a respeito de sua experiência aqui no Bourbon Atibaia. Que bom que gostou de nossa gastronomia e se divertiu com sua família. Esperamos recebê-los muitas outras vezes em nosso Resort!

Avaliou há 2 semanas

Hotel LOTADO em todas as áreas frequentadas (restaurantes, piscinas, etc) esperar um elevador vazio foi um teste de paciência. Chegamos prox. Ao horário final do cha da tarde e não nos deixaram nem pegar algo para as crianças comerem. No geral o hotel é bom e tem bastante atividade para crianças, mas acho que tem opções melhores e con preços semelhantes ou menores. Foi boa a experiência no fds, crianças se divertiram mas creio que não voltaria.

1  Obrigado mariellacdp

Prezada Sra. Mariella,

Agradecemos por dedicar um tempo para compartilhar conosco a sua experiência, por meio dela podemos entender o que ainda precisa ser melhorado. Pedimos sinceras desculpas em relação à sua percepção quanto à ocupação do Resort, mas reforçamos que, conforme decreto municipal, temos atuado com capacidade de 40% nas áreas sociais. Lamentamos a inflexibilidade em relação ao Chá da Tarde e quanto à espera pelos elevadores, tenha a certeza que nossas equipes serão alertadas para que possam atender melhor a esses aspectos. De toda forma, estamos contentes que seus filhos tenham gostado da hospedagem e esperamos ter uma nova oportunidade para melhor recebê-la em nosso Resort!