13 pessoas estão a ver este hotel
1 587
4 572
1 587
Avaliou há 3 semanas

hotel muito limpo com atividade para todas as idades, ideal para descansar e ao mesmo tempo com entretenimento para toda a família, comida boa, ambiente agradável familiar lugar lindo e próximo a sao paulo.

Obrigado pedreiraac
Cristiane Fagundes , General Manager em Bourbon Atibaia Resort (Convention), respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Prezado Hóspede,

Muito obrigado por dedicar um pouco de seu tempo para nos contar a respeito de sua experiência aqui no Bourbon Atibaia. Que bom que gostou de nossa gastronomia e se divertiu com sua família. Esperamos recebê-los muitas outras vezes em nosso Resort!

Avaliou há 3 semanas

Hotel LOTADO em todas as áreas frequentadas (restaurantes, piscinas, etc) esperar um elevador vazio foi um teste de paciência. Chegamos prox. Ao horário final do cha da tarde e não nos deixaram nem pegar algo para as crianças comerem. No geral o hotel é bom e tem bastante atividade para crianças, mas acho que tem opções melhores e con preços semelhantes ou menores. Foi boa a experiência no fds, crianças se divertiram mas creio que não voltaria.

1  Obrigado mariellacdp

Prezada Sra. Mariella,

Agradecemos por dedicar um tempo para compartilhar conosco a sua experiência, por meio dela podemos entender o que ainda precisa ser melhorado. Pedimos sinceras desculpas em relação à sua percepção quanto à ocupação do Resort, mas reforçamos que, conforme decreto municipal, temos atuado com capacidade de 40% nas áreas sociais. Lamentamos a inflexibilidade em relação ao Chá da Tarde e quanto à espera pelos elevadores, tenha a certeza que nossas equipes serão alertadas para que possam atender melhor a esses aspectos. De toda forma, estamos contentes que seus filhos tenham gostado da hospedagem e esperamos ter uma nova oportunidade para melhor recebê-la em nosso Resort!

Avaliou há 3 semanas

Muitas atividades para as crianças! Impressionante a dedicação dos cuidadores! Estão de parabéns! Piscinas seguras, ótimo atendimento de toda equipe! Todos muito atenciosos. Recomendo com tranquilidade!

Obrigado newtonhirayama

Prezado Sr. Newton,

Agradecemos por sua recomendação de nosso resort! Ficamos contentes que tenha gostado de sua estada e das atividades preparadas para as crianças. Que bom que foi bem recebido por nossa equipe e esperamos recebê-lo novamente muito em breve!

Avaliou há 3 semanas

Conheço alguns resorts e pela primeira vez fomos ao Bourbon. Adoramos!!!! Pode nao ter sido o mais sofisticado, mas certamente o melhor custo x benefício. Funcionários extremamente educados, ambiente limpo e organizado e sem contar a equipe de recreação nota 1000!!

Obrigado aroldogj

Prezado Sr. Aroldo,

Obrigado por dividir conosco um pouco de sua experiência. É gratificante saber que aproveitou sua hospedagem e que nossa equipe recebeu-o tão bem. Esperamos vê-lo novamente muito em breve!

Avaliou há 3 semanas

Hotel muito bom. Funcionários atenciosos, ambiente agradável e relaxante. Restaurantes excelentes. Vale muito a pena visitar. Voltarei outras vezes. A comida também é outro fator diferenciado, assim como as áreas de lazer.

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado FERNANDOP5337

Prezado Sr. Fernando,

Agradecemos por sua ótima avaliação do Bourbon Atibaia. Ficamos contentes que tenha gostado de nossa gastronomia e que tenha sido bem atendido por nossa equipe. Volte sempre, será um prazer recebê-lo novamente!