Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
17 pessoas estão a ver este hotel
Hotels.com
245 US$
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 11/03/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Expedia.com
245 US$
208 US$
Ver oferta
POUPE 37 US$
Cancelamento gratuito até 11/03/21
Booking.com
242 US$
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 11/03/21
Reserve agora, pague durante a estadia
eDreams242 US$
Trip.com245 US$
Travelocity245 US$
Ver as 16 promoções
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (6 750)
Filtrar avaliações
6 750 resultados
Classificação dos viajantes
4 573
1 587
403
123
64
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
4 573
1 587
403
123
64
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
38 - 43 de 6 750 avaliações
Avaliou há 3 semanas

Hotel muito bom. Funcionários atenciosos, ambiente agradável e relaxante. Restaurantes excelentes. Vale muito a pena visitar. Voltarei outras vezes. A comida também é outro fator diferenciado, assim como as áreas de lazer.

Data da estadia: fevereiro de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado FERNANDOP5337
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Cristiane Fagundes , General Manager em Bourbon Atibaia Resort (Convention), respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Prezado Sr. Fernando,

Agradecemos por sua ótima avaliação do Bourbon Atibaia. Ficamos contentes que tenha gostado de nossa gastronomia e que tenha sido bem atendido por nossa equipe. Volte sempre, será um prazer recebê-lo novamente!

Atenciosamente,

Cristiane Fagundes 
Gerente Adjunta

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Tive uma excelente experiência no hotel em
Que estive hospedada com minha família. Primeiro, um contratempo inicial com a não confirmação de reserva que eu havia feito por um site de viagens. O gerente conseguiu manter a reserva com o valor promocional que eu havia citado. Estava com minha filha de 8 anos e seria uma decepção voltar pra casa.
Depois no hall do elevador minha filha comentou que queria ser dona do hotel pra poder andar no carrinho de bagagens pelos corredores. O funcionário ouviu e realizou o desejo dela. De uma gentileza sem igual.
Por fim, o que eh aquele restaurante? Demais!

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado Resouza1109
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Cristiane Fagundes , General Manager em Bourbon Atibaia Resort (Convention), respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Prezada Sra. Renata,

Agradecemos por dedicar um tempo para compartilhar conosco o seu feedback. É extremamente ler seu comentário e perceber que foi possível à equipe garantir uma experiência tão única quanto a sua. Ficamos muito contentes com este atendimento especial e que nossa equipe tenha conseguido ajustar os detalhes em relação à sua reserva.
Por fim, foi um prazer tê-la conosco e esperamos vê-la muitas outras vezes em nosso Resort!

Atenciosamente,

Cristiane Fagundes 
Gerente Adjunta

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou há 3 semanas

Passei umfinal de semana com minha família para comemorar o meu aniversário, no geral foi uma excelente estadia.
Vamos aos pontos positivos:
Ficam meus elogios e agradecimentos especiais aos funcionários: Rafael da recepção, Mequias, Washington, Ricardo e Haroldo do bar da piscina, os funcionários são muito educados, porem esses 5 nomes se destacaram e fizeram diferença em nossos dias no Bourbon.
Limpeza do de todo hotel impecável, alimentação farta, muitas opções de lazer para todas as idades.
Pontos negativos:
Pedro da recepção, extremamente despreparado, não sabe lidar com publico.
Protocolos de segurança contra COVID implantados e espalhados pelo hotel, mas além de depender da colaboração de todos os hospedes, em diversos momentos tive a impressão que as regras são aplicadas para uns e não para outros, um exemplo, algumas famílias fizeraram check-in/check-out em 3, 4 pessoas da mesma família, ninguém falou nada, na mesma fila no mesmo ambiente alguns casais foram separados, solicitando a permanência de apenas 1 membro por família, eu concordo, é protocolo e esta certíssimo, mas entendo que deveria ser aplicado a todos.
Agua á 13 reais no Frigobar é desanimador, levando em consideração que é uma diária de alto valor.
Ainda assim, voltarei com certeza a me hospedar, tive um excelente final de semana.

Sugestão de quartos: Vista para o campo de futebol, acompanhamos o treino do Vasco.
Data da estadia: janeiro de 2021
    • Valor
    • Localização
    • Serviço
1  Obrigado Cintiascih
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Cristiane Fagundes , General Manager em Bourbon Atibaia Resort (Convention), respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Prezada Sra. Cíntia,

Primeiramente, gostaríamos de agradecer por seu feedback, com base nele podemos fazer as melhorias que ainda são necessárias. Ficamos contentes que tenha sido bem atendida pela equipe e informamos que os funcionários citados serão parabenizados pelo trabalho desenvolvido. Lamentamos sobre o atendimento na recepção; o funcionário em questão é estagiário e está em processo de desenvolvimento, mas saiba que a gerente responsável foi sinalizada para atuar em melhorias com a equipe assim como na aplicação do protocolo de distanciamento para todos na fila do check in. Agradecemos sua sugestão em relação aos valores do Frigobar e ficamos contentes que tenha gostado da limpeza e gastronomia do nosso Resort.
Volte sim, toda nossa equipe estará pronta para garantir uma experiência ainda mais positiva!

Atenciosamente,

Cristiane Fagundes 
Gerente Adjunta

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou há 4 semanas

Acabei de voltar do Bourbon, entrei Segunda e sai hoje (Quinta-feira) hotel excelente, espaços, quarto, elevadores super rápidos, lazer e etc
A comida é PERFEITA! De todas as refeições do dia.
Limpeza 100% tudo limpo, principalmente o serviço de quarto
Os trens de locomoção é super tranquilo, gostoso de andar e descer e subir do hotél para piscina. Uma coisa que eu colocaria para ficar mais legal ainda, seria monitor na piscina de adulto ao lado da piscina infantil, monitor com brincadeiras, desafios, dança, ginasticas e etc! Fora isso, perfeito! Recomendo 100%

Sugestão de quartos: Famíliar, Lazer, Férias
Data da estadia: fevereiro de 2021
    • Localização
    • Quartos
    • Serviço
Obrigado Gustavo B
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Cristiane Fagundes , General Manager em Bourbon Atibaia Resort (Convention), respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Prezado Sr. Gustavo,

Muito obrigado por sua ótima avaliação e por nos contar um pouco dos dias que esteve aqui conosco. Toda nossa equipe fica muito contente em saber que foi possível garantir uma experiência tão divertida a você e sua família! Agradecemos a sugestão em relação à piscina e por sua recomendação, foi um prazer tê-los conosco e esperamos revê-los em breve!

Atenciosamente,

Cristiane Fagundes 
Gerente Adjunta

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou há 4 semanas

Excelente atendimento, muito solícitos, especialmente com as crianças. Estava ocorrendo um grande evento empresarial no hotel e para nos garantir uma estadia com tranquilidade nos colocaram em um quarto superior ao que reservamos sem nenhum custo adicional, nossas refeições eram oferecidas no restaurante diferente do evento e caso quiséssemos algo que tinha no outro restaurante eles prontamente buscavam pra gente e ainda nos deram várias outras cortesias sem termos feito nenhuma reclamação, espontaneamente. As atividades infantis e toda equipe de animação foram fabulosos!!!! Instalações, refeições e atendimento excepcionais!

Data da estadia: março de 2020
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Serviço
Obrigado Joelma C
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Cristiane Fagundes , General Manager em Bourbon Atibaia Resort (Convention), respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Prezada Sra. Joelma,

Primeiramente gostaríamos de agradecer por dedicar um pouco de seu tempo para nos relatar sua experiência aqui no Resort. Ficamos muito felizes ao ler seu comentário e perceber que foi possível garantir momentos tão especiais. Como você mesma descreveu, atendemos diferentes públicos mas nosso principal objetivo é sempre garantir uma hospedagem inesquecível a todos vocês e é gratificante observar quando isso acontece!
Foi um prazer tê-los esses dias conosco e esperamos recebê-los ainda muitas outras vezes!

Atenciosamente,

Cristiane Fagundes 
Gerente Adjunta

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações